Audi A4 Avant TDI110 @ 180cv

Dssultime::
lol...lol...diz o aluno ao professor :clap:

Cump

____________________________ // _______________________________

:rir: LOL
Óh Dssultime....tu não deves saber o k estás a dizer......:whistle::rir:
Artur parabéns, isso deve estar jeitoso deve... :D:clap:
Cumprimentos Tó

Aqui nao ha professores nem alunos... ha amizade e ajuda no que é possivel e acreditem que nenhum dos que ta a falar sabe o que diz... so mesmo nos :yellowcard:

Neste caso eu penso que o To tem noçao que nao dava para tirar mais , mas tb tem razao ao dizer que se pode ajustar qq coisa... eu pelo menos ja ajustei dps do dyno e ficou mais forte ;)

Mas ohh to , linhas assim no 1o dyno keres meter la repro pa testar? Pago o dyno se ficar melhor a 1a :finga:

Abraço!
 
se da para tirar mais cv's disso???? claro que da.... ate ja os deves ter, n precisas da minha ajuda :D

quanto a professores e alunos... por aki n ha nada disso....

existe apenas troca de conhecimento e ambos somos aluno e professor.... so assim é que se aprende alguma coisa.....
 
Parece estar muito agradavel,a linha binario é constante é o que mais me agrada:clap:


Aqui fica um ajuste da repro que esta praticamente sem fumo... podem ver pela data que foi mesmo para ir de ferias :D

A4175cvRPM.JPG


Continua cm linha de binario plana mesmo cm todos os ajustes e puxa ate qd corto gasoleo ;)

Ja anda assim a 5mil kms... vai cm 339mil :respect:

Cumps
 
TDi do poder!!!:respect::respect::respect:

grande Artur, assim é que se vê mesmo bem o empenho nessa preparação:brilho:

prestálico!!!

e o que me espanta ainda mais é mesmo a kilometragem do bicho...

grande abraço!!
 
Boas Artur ! Quando andas com hammer mode tens o IQ da bomba em que valor? Ja ouvi falarem em tantos valores que gostava de saber com quanto andam voces ai em cima.

Abraço
:D
 
Boas Artur ! Quando andas com hammer mode tens o IQ da bomba em que valor? Ja ouvi falarem em tantos valores que gostava de saber com quanto andam voces ai em cima.

Abraço
:D

3.0mg/r cm AC off ;)

Curioso desta repro é que quase sem querer nunca faz fumo pq em dias frios vamos de AC desligado e o IQ a 3.0 anda mais mas tb n faz fumo pq n ta calor.
Em dias de calor um gajo liga o AC e o IQ vai pa 4.5 ou 5(nem sei) e tb so faz fumo cm mais de 30graus externos.

Nesse teste medi cm AC off e estavam 37graus... mesmo assim n faz mto fumo :D

Blue_TDI: Eu corto gasoleo as 4800rpm e dps o corte mesmo é as 5200 (mais cedo que stock eu sei). Mas esta assim pq sinceramente quero ainda ter motor por uns tempos e perfiro num descuido que ele me corte do que va fazer mta rotaçao e tenha algum azar. O motor tem 12anos de uso e quase 350mil ja acho mto bom circular com quase 180cv e n ter qq problemas. ;)

Cumps
 
boas. mtos parabens pelo projecto, e mtos boms valores em banco...... se forem manifestados em estrada, esta excelente. parabens ao maravilhoso 1.9 tdi. 350mil n è para todos.:eek: Axo q tb poderias ir ate aos 200 cv, sem problemas. abraço.

boa sorte com a maquina.
 
Thanks , mas nao esquecer que estou a usar "só" PP502... n acredito que de para mais de 180cv.
O andamento na estrada bate um pouco os dynos que ja foram feitos... quando medi em maha estava a espera de perto de 190cv.

Cumps
 
Veneno.... lololol... este não é A4 do teu pai.... um misero 110cv com mt folgo.. não se se ainda existe... mas se sim... já deve ter tb mt km...

Fez 343mil kms ... e furou um pistao. Mas ainda existe e vai voltar com mais carga :D

Kosovo: Nunca fiz 5200rpm em estrada e no banco o ponteiro ja n mexe mais apartir das 4800rpm... so marca 220kmh [-o<

Cumps
 
Parabens tens uma a4 no ponto, são estes valores que quero no meu 6k2 visto também querer fazer tracks e andar no dia á dia, diz me uma coisa quando fazes tracks ela aqueçe muito?
 
Parabens tens uma a4 no ponto, são estes valores que quero no meu 6k2 visto também querer fazer tracks e andar no dia á dia, diz me uma coisa quando fazes tracks ela aqueçe muito?

Aquece muito mais que qualquer situaçao na estrada... a agua roda perto dos 100graus e o oleo (Sem radiador) acima dos 120graus. Cm radiador de oleo roda cm a mesma temp de agua , mas o oleo anda nos 100 105graus ;)

No dia a dia como estava dava me ao luxo de pisar cm alguem colado a mim e ate as 3500rpm nao chateava ninguem... o fumo era mesmo pouco.Das 3500rpm pa cima fazia smp algum fumo... secalhar ja pelo facto de haver problema nos bicos de injectores :cryy:

Sinceramente cmo estava chegava e sobrava em todos os aspectos ;)

Agora nao me resta outra soluçao se nao ... meter mais carga :rir:

Cumps
 
Back
Top