Audi A3(130cv) vs Ibiza 130 cv

Tive o A3 TDI Sport 110 e a gora tenho o Ibiza TDI Sport 110...
Arranque: Ibiza Ibiza Ibiza:respect:
Ponta: No A3 dei a volta de 215, no ibiza até aos 200 é um tiro dai para cima...ainda nao tive coragem de tentar:D
Falo de velocidade de ponteiro em ambos!
 
Epa ok o A3 em ponta é forte mas stock quase 260´s e n sei quê mais???

Axo k akilo n tem um erro assim tao grande e um carro k anuncia 208Km/h s n m engano n da essas velocidades k falam prai stock.

De qualquer das formas é evidente a vantagem aerodinamica de um A3 face a um Ibiza, em termos de peso vão ver o livrete e ficarão surpreendidos pk é quase o mesmo, a grande diferença pode estar na roda mas isso depois de cravar 2ª já n s nota nada. lol, daí axar k o A3 tenha alguma vantagem mas n s estiquem.

Cumpts
 
no meu caso quase 260 mas a descer...lol agora nao tenho GPS pra ver a velocidade...mas arranjo...
 
Epa ok o A3 em ponta é forte mas stock quase 260´s e n sei quê mais???

Axo k akilo n tem um erro assim tao grande e um carro k anuncia 208Km/h s n m engano n da essas velocidades k falam prai stock.

De qualquer das formas é evidente a vantagem aerodinamica de um A3 face a um Ibiza, em termos de peso vão ver o livrete e ficarão surpreendidos pk é quase o mesmo, a grande diferença pode estar na roda mas isso depois de cravar 2ª já n s nota nada. lol, daí axar k o A3 tenha alguma vantagem mas n s estiquem.

Cumpts

Os meu têm ambos motor ASV...Até vou confirmar a diferença e dpois posto aqui...para ilucidar:D
 
Posso te garantir k n faço isso, a caixa tb n ajuda mas ainda assim, compreende-se a minha relutancia em acreditar nessas performances partindo do principio k ta 100% stock certo?

Cumpts
 
Back
Top