Audi A3 1.9 Tdi 130cvs - MB Power

Mete la uma jante 17 nisso a homem,pk ter o PD mais carregado de portugal e fazer 283cv com superllegera 16 é mesmo a garoto,nem digas que foi a MB que fez o carro é uma vergonha, sem falar no turbo CYLON RR feito pelo becas... segundo o Raio azul (teu aluno)as tuas tubagens foram projectadas por uma engenheira fisica..;) (esposa do mesmo)
deita isso ao Rio](*,)

asta:finga::weedman:

Já te perguntei uma vez se queres ser peliculado...Até de 18'' vou lá.

Quanto ao resto, continuemos a festa...

Vai la por carga no teu carro e depois apresenta factos e não sonhos...

Depois já podes vir aqui falar mas com factos...

Conversa de café dispenso, camarada...

Ate já
 
Tragam as pipocas que isto tá giro......:pip::pip::pip::pip::pip::pip::pip::pip::pip::pip::pip::pip::pip::pip:

Pessoal vamos lá....são só carros..ainda se fossem gajas...!!!!!

Um abraço a todos.
 
Pronto, um amigo meu fez-me o favor de postar um video no banco.

aqui fica

http://www.youtube.com/watch?v=qQm4fWNCJIE

Dssultime, é das 1000 as 5000 rpm's sem medos...

Bota lá o teu num maha para veres o que doi...:rolleyes: VP que é Vp faz pelo menos 5000 no banco :clap::clap::clap:

Bom fim de semana


bahhhhh esta morto, com esse material todo que tens no carro menos de 300cv é a menino:rir:

mete la as 200gramas de reserva:clap:

Asta:finga:
 
isso é que era de homem alias 90% da malta aqui ama te:rir::rir:

Mete la uma jante 17 nisso a homem,pk ter o PD mais carregado de portugal e fazer 283cv com superllegera 16 é mesmo a garoto,nem digas que foi a MB que fez o carro é uma vergonha, sem falar no turbo CYLON RR feito pelo becas... segundo o Raio azul (teu aluno)as tuas tubagens foram projectadas por uma engenheira fisica..;) (esposa do mesmo)
deita isso ao Rio](*,)

asta:finga::weedman:

dor de corno é f******, dedica-te a pesca pode ser que tenhas uma discussao ao teu nivel com os peixinhos... tu és mais um dakeles fanaticos AMB (Anti-MB)
 
Oh Engº Tubinhos se pagasses o almoço é k eu te achava piada.... :finga:

Abraço pirata

isso é q era de valor.. mas isso bem combinado, paga o patrão :rir:

Combinamos isso pra um dia de afinações no banco, até pQ o teu ainda n lá foi e assim são mts. Vai sair agr outro do forno, tá em banho maria.

E não, não é o meu :rir: o meu vai ser pra riscar um friso aí ao Dssultime :kiss: uma guerra de VP's... os faltas de ar ficam de fora.


dor de corno é f******, dedica-te a pesca pode ser que tenhas uma discussao ao teu nivel com os peixinhos... tu és mais um dakeles fanaticos AMB (Anti-MB)

o rapaz está-t a incomodar?
 
Maha é assim elito, em estrada se pisares 4ª às 1000rpm tb n esgotas em 15segs.

mas n é igual a uma estrada .......
por isso é k n concordo muito c afinaçoes em banco.se for p afinar as altas rotaçoes sim. mas em casos de carros c turbos grandes e injecçoes nao stock afinar o chamado pico n é igual ... devido a "nos" condutores c um carro alterado nunca em estrada vamos pisar das 1500 em 4ª ....... :S
 
Mera curiosidade.. E o que pretendes fzr? Estar a ser mais um a entrar em provocaçÕes?

Se não é nda ctg, limita-t a comentar o tópico.

a curiosidade matou o gato... e tu és o kê o advogado de defesa dele??? a minha resposta foi em relaçao a ti?nao! limita-te a comentar o topico ou entao vai tocar umas e deixa-te tu de provocaçoes que é o ke tenho visto quanto ao teu amigo em relaçao ao carro e ao dono do mesmo em questao preocupa-te com ele e nao comigo...
 
mas n é igual a uma estrada .......
por isso é k n concordo muito c afinaçoes em banco.se for p afinar as altas rotaçoes sim. mas em casos de carros c turbos grandes e injecçoes nao stock afinar o chamado pico n é igual ... devido a "nos" condutores c um carro alterado nunca em estrada vamos pisar das 1500 em 4ª ....... :S

Bruno apenas expliquei o pk de demorar tanto tempo.

Quanto a ser igual a uma estrada claro que não o é, aliás o carro tende pa fumar bem mais em banco pela falta de ar dos sistemas de ventilação, mas axo que é uma boa ferramenta de afinação, sendo que não tens que fazer o teste das 1500 às 5000 pelo mesmo facto que mencionaste, n pisarmos as 1500, faço-o de raro em raro pois é queimar material mas é bom já haver lá qualquer coisa.

Abraço
 
a curiosidade matou o gato... e tu és o kê o advogado de defesa dele??? a minha resposta foi em relaçao a ti?nao! limita-te a comentar o topico ou entao vai tocar umas e deixa-te tu de provocaçoes que é o ke tenho visto quanto ao teu amigo em relaçao ao carro e ao dono do mesmo em questao preocupa-te com ele e nao comigo...

Toma atenção cm falas pra mim, não te provoquei e nem tão pco te insultei...
 
Back
Top