Audi A3 1.9 Tdi 130cvs - MB Power

Até se esquecem que 280cvs são sempre 280cvs, medidos ainda n vi mais nada por aí, se na VC faz mais 10 quer dizer que o banco é melhor ou pior?Um banco por medir menos não quer dizer que mede bem, axo que pa tirar andar a saltar de banco em banco é desaprender, conclusões é usar sempre o mesmo banco pa se perceber a evolução.

Mas uma coisa é dizer-se que o carro tá fraco, tá mau, vai partir, o que quer que seja, outra coisa é partir para o insulto pessoal, isso pra mim não é nada, é falta de argumentos e não considero digno, mas isso é uma opinião pessoal, as atitudes ficam pa quem as pratica.

Cumpts
 
Até se esquecem que 280cvs são sempre 280cvs, medidos ainda n vi mais nada por aí, se na VC faz mais 10 quer dizer que o banco é melhor ou pior?Um banco por medir menos não quer dizer que mede bem, axo que pa tirar andar a saltar de banco em banco é desaprender, conclusões é usar sempre o mesmo banco pa se perceber a evolução.

Mas uma coisa é dizer-se que o carro tá fraco, tá mau, vai partir, o que quer que seja, outra coisa é partir para o insulto pessoal, isso pra mim não é nada, é falta de argumentos e não considero digno, mas isso é uma opinião pessoal, as atitudes ficam pa quem as pratica.

Cumpts

Se existe atitude e dignidade e andar ai a dizer mal dos outros por não terem um toclante igual...enfim tu não tens culpa es o enviado especial...deves trabalhar nos CTT...

como diz o teu chefe "asta"
 
Se existe atitude e dignidade e andar ai a dizer mal dos outros por não terem um toclante igual...enfim tu não tens culpa es o enviado especial...deves trabalhar nos CTT...

como diz o teu chefe "asta"

A mim escusas de "atacar" tenho cabeça para pensar por mim próprio.
 
Cheguei a fazer 2 testes no A3 um com mais carga do que o outro efectivamente o que tinha mais carga marcou binario mais cedo o que é normal mas a potencia final nao mudou.

Carga 2250rpm-274,9nm 88,06cv
Normal 2250rpm-241,5NM 77,39cv

Carga 4000rpm-480,1nm 273,4cv
Normal 4000rpm-479,5nm 273,1cv

Agora mesmo com carga custa-me a querer que faça 2.3Bar a essa rotação tanto no rotronics como no MAHA, como na estrada, sei que existe diferenças entre os bancos pois no maha as 2250rpm o A3 tem +/- 310nm não dá para ver muito bem mas comparando outros teste no MAHA e podes ver aqui no forum por exemplo o do 320d tem 415nm as 2290rpm e quase que juro que não tem 2.3bar a essa rotação e mesmo que tivesse seria então os 415nm e não os +/- 310nm.

Tens que dar uma volta com o Gonçalo e ves.
Eu continuo a achar que é falta de freio aplicado logo ao início o que faz com que nao encha mais cedo.
Um dos dynos em MAHA do Gonçalo, nao foi de full throttle desde o início porque o carro foi afinado faseadamente. Por falta de uma maior ventilação, optam, por vezes, me pisar a fundo das 3000RPM para diante a fim de nao fazer aumentar logo as temperaturas que criam dissipaçoes de potencia.
 
O Famous Grouse resolvia estes "stresses" todos :partyman:

Mai nada! Chá de Perdiz para a cabeça e fica tudo na paz. Isto de andar aqui a desperdiçar testosterona num forum por mais 5cv ou menos 5cv não tá com nada. Anda aí tanta menina a passar fome .. :roll:
 
Na verdade vires aqui só para dizer isso tb n foi um grande feito.

O que se ganha com ataques pessoais em fóruns?o carro do homem n vai deixar de ser bom por isso, e o nosso tb não vai ganhar cvs.

Cumpts


Realmente tambem tem tido muitos feitos no ibizaclub.pt

O amigo não me conheçe de lado nenhum,nem sabe se eu conheço o

gonçalo ou não,além de se querer meter na conversa.


Tenho reparado nas vossas guerritas de preparadores,só tenho pena que acabem sempre por prejudicar o vosso deus mbpower.
Já e tempo de acabarem com isso.:rolleyes:
 
Para eles é como pão para a boca:rir::rir:a anos que fazem isto pelos foruns dizem que são o Reis do Asfalto e como tal os outros não podem comentar nada que esta sempre tudo mal:clap::clap:eu ate acredito que sejam Reis porque só um Rei consegue numa viagem ao norte ganhar 10cv no aclamado banco VC com o mesmo setup:rir::rir:

Cumpts



Sim já reparei,são algo arrogantes,será que o preparador será igual,é que eu ouvi dizer que é bastante humilde.:goodman:
 
Realmente tambem tem tido muitos feitos no ibizaclub.pt

O amigo não me conheçe de lado nenhum,nem sabe se eu conheço o

gonçalo ou não,além de se querer meter na conversa.


Tenho reparado nas vossas guerritas de preparadores,só tenho pena que acabem sempre por prejudicar o vosso deus mbpower.
Já e tempo de acabarem com isso.:rolleyes:

De facto não faço ideia de quem sejas, isso tb não mudaria o que disse, até porque não fui ofensivo com a tua pessoa.

Pelo contrário tu e o DSSULTIME optam por catalogar as pessoas pelo sticker que usam e sendo assim até arrogante já me chamaste sem tu próprio me conheceres.

Quanto à intrumissão na conversa, se queres conversar ligas-lhe ou mandas-lhe PM, aqui tenho todo o direito de responder como tu, sendo que eu ao contrário de ti não ofendi ninguém.

Cumpts
 
Sim já reparei,são algo arrogantes,será que o preparador será igual,é que eu ouvi dizer que é bastante humilde.:goodman:

O Miguel patrocínio não tem nada a ver com esta gente, humilde e sempre pronto a ajudar, as vezes ate sem cobrar, quanto ao resto, só posso apelidar fanatismo descomedido que leva a pensar em superioridade sobre os outros, passando por cima de tudo e todos e por vezes levantando calunias de outros chispadeiros que a boca desta gente agora fazem FILEJACKING.

Será que a proeza de ter um PD com repro MB e cylon R a fazer 2.4bar e tirar 283cv é SUPERIOR a ter um VP com 242cv sem MB e cylon de espécie alguma???

Agora andam a dizer que os outros chispadores fazem filejacking...lol é só rir...

Cumpts
 
Last edited:
Tens que dar uma volta com o Gonçalo e ves.
Eu continuo a achar que é falta de freio aplicado logo ao início o que faz com que nao encha mais cedo.
Um dos dynos em MAHA do Gonçalo, nao foi de full throttle desde o início porque o carro foi afinado faseadamente. Por falta de uma maior ventilação, optam, por vezes, me pisar a fundo das 3000RPM para diante a fim de nao fazer aumentar logo as temperaturas que criam dissipaçoes de potencia.
São factores a ter em conta e são muito importantes porque 4 graus equivale a 1cv tanto a mais como a menos.
 
O Miguel patrocínio não tem nada a ver com esta gente, humilde e sempre pronto a ajudar, as vezes ate sem cobrar, quanto ao resto, só posso apelidar fanatismo descomedido que leva a pensar em superioridade sobre os outros, passando por cima de tudo e todos e por vezes levantando calunias de outros chispadeiros que a boca desta gente agora fazem FILEJACKING.

Não passes lustre ás botas do senhor que não levas nada. Estiveste com ele na JC mas ele sabe bem quem tu és...como ele diz " o grande ventoinhas "..cuidado...

Aqui não há fanatismos...

Tens que olhar para o teu espelho antes de falares dos outros...

Será que a proeza de ter um PD com repro MB e cylon R a fazer 2.4bar e tirar 283cv é SUPERIOR a ter um VP com 242cv sem MB e cylon de espécie alguma???

Agora andam a dizer que os outros chispadores fazem filejacking...lol é só rir...

Cumpts

Proeza era tu dizeres alguma coisa de jeito. Falas do que não sabes e trocaste todo..
Quem disse que fazia 283 cvs com 2,4 ?
Quanto a um PD que já teve 283 cv foi o que se teve até à 3 meses.

Quanto ao resto, nem comento.

Abre os olhos, camarada...
 
De facto não faço ideia de quem sejas, isso tb não mudaria o que disse, até porque não fui ofensivo com a tua pessoa.

Pelo contrário tu e o DSSULTIME optam por catalogar as pessoas pelo sticker que usam e sendo assim até arrogante já me chamaste sem tu próprio me conheceres.

Quanto à intrumissão na conversa, se queres conversar ligas-lhe ou mandas-lhe PM, aqui tenho todo o direito de responder como tu, sendo que eu ao contrário de ti não ofendi ninguém.

Cumpts

Deixa-los falar para ai....
 
o puipardo apareceu...lol não me digas que foste dar as 200gramas que estavam na gaveta de reserva:rir::rir::rir:

o PD 130 com mais material de portugal faz 283cv num banco a seria que proeza :rir::rir:

asta:finga::finga:
 
Não passes lustre ás botas do senhor que não levas nada. Estiveste com ele na JC mas ele sabe bem quem tu és...como ele diz " o grande ventoinhas "..cuidado...

Aqui não há fanatismos...

Tens que olhar para o teu espelho antes de falares dos outros...



Proeza era tu dizeres alguma coisa de jeito. Falas do que não sabes e trocaste todo..
Quem disse que fazia 283 cvs com 2,4 ?
Quanto a um PD que já teve 283 cv foi o que se teve até à 3 meses.

Quanto ao resto, nem comento.

Abre os olhos, camarada...

Passar graxa ao homem quando tu ja o lambes todo,não gosto de ficar em segundo plano...

ASTA:finga::finga:
 
:rolleyes:
o puipardo apareceu...lol não me digas que foste dar as 200gramas que estavam na gaveta de reserva:rir::rir::rir:

o PD 130 com mais material de portugal faz 283cv num banco a seria que proeza :rir::rir:

asta:finga::finga:

Queres continuar a festa, vamos a isto. :rir::rir::rir:

Desaparecido ? desde há uns dias a esta parte que não te vejo pela net...andas a cagar as mãos a por cargaaaaaaaa..:clap::clap:

Continua...pode ser que mande bloquear este topico temporariamente:rolleyes:

ate ja camarada
 
:rolleyes:

Queres continuar a festa, vamos a isto. :rir::rir::rir:

Desaparecido ? desde há uns dias a esta parte que não te vejo pela net...andas a cagar as mãos a por cargaaaaaaaa..:clap::clap:

Continua...pode ser que mande bloquear este topico temporariamente:rolleyes:

ate ja camarada

isso é que era de homem alias 90% da malta aqui ama te:rir::rir:

Mete la uma jante 17 nisso a homem,pk ter o PD mais carregado de portugal e fazer 283cv com superllegera 16 é mesmo a garoto,nem digas que foi a MB que fez o carro é uma vergonha, sem falar no turbo CYLON RR feito pelo becas... segundo o Raio azul (teu aluno)as tuas tubagens foram projectadas por uma engenheira fisica..;) (esposa do mesmo)
deita isso ao Rio](*,)

asta:finga::weedman:
 
Last edited:
Back
Top