apexi timer turbo

Krubs disse:
fbau :arrow: pintelho a pintelho, tens um bacalhau.

É pintelhice mas faço tudo pela saude do motor deste carro, nao me apetece ter metade das xatices k tive com o meu anterior... :wink: Saude do Motor e seus componentes em primeiro lugar... (é que esperar depois de parar nem sempre posso, ando sempre a correr e em cima dos tempos :? )
 
p disse:
[m]
Krubs disse:
fbau :arrow: pintelho a pintelho, tens um bacalhau.

É pintelhice mas faço tudo pela saude do motor deste carro, nao me apetece ter metade das xatices k tive com o meu anterior... :wink: Saude do Motor e seus componentes em primeiro lugar... (é que esperar depois de parar nem sempre posso, ando sempre a correr e em cima dos tempos :? )

n sei se entendeste mal a minha resposta, mas eu tava a dizer q era a favor desta "pintelhice".
 
Krubs disse:
p disse:
[m]
Krubs disse:
fbau :arrow: pintelho a pintelho, tens um bacalhau.

É pintelhice mas faço tudo pela saude do motor deste carro, nao me apetece ter metade das xatices k tive com o meu anterior... :wink: Saude do Motor e seus componentes em primeiro lugar... (é que esperar depois de parar nem sempre posso, ando sempre a correr e em cima dos tempos :? )

n sei se entendeste mal a minha resposta, mas eu tava a dizer q era a favor desta "pintelhice".

Eu percebi... :wink:

Apenas frizei mais que aposto bastante nessas pintelhices, podem evitar problemas de maior... 8)
 
Boas é o meu primeiro post de muitos aqui no forum em relação ao turbo timer apenas tenho uma duvida pois eu gostava de montar um no meu, o tdi tem imobilizador como é que funciona o turbo timer se quando se desliga e se retira a chave o imobilizador fica acionado??Mas o carro fica a trabalhar, como? Quem tem um será que pode dar aqui uma explicação.



Abraços
 
o que me faz mais confusao é que se esta a trabalhar temos de deixar o carro em ponto morto.
e isso nao me inspira confiança!!
 
quando tiraste a carta nao te fizeram estacionar e deixar o carro em segurança, inclui em NUNCA deixar o carro em ponto morto estacionado.
 
Ainda acreditas nisso :idea: :?: Em plano acho que não tem problema nenhum em deixar o carro sem ponto morto eu pelo menos nc deixo...só em descidas/subidas acentuadas é que deixo o carro em segurança :wink:
 
backonline disse:
quando tiraste a carta nao te fizeram estacionar e deixar o carro em segurança, inclui em NUNCA deixar o carro em ponto morto estacionado.

qd tiraste a carta, ensinaram-te a fazer os piscas todos, tb os fazes?
qd tiraste a carta ensinaram-te a nk passar os limites de vel. , tb os cumpres?
qd tiraste a carta, ensinaram-te a andar sp por fora nas rotundas, tb fazes?
qd tiraste a carta.........................acorda.

artista.

tiraste a carta a 1 mes e lembras-te de tudo concerteza.

Peace.
 
se houver o muita gente intressada o ppl podia-se juntar todo e comprar, faziam mais baratos e todos ficavamos a ganhar! estou a procura de uma cena dessas! MAS o preço e lixado!!
 
Krubs disse:
backonline disse:
quando tiraste a carta nao te fizeram estacionar e deixar o carro em segurança, inclui em NUNCA deixar o carro em ponto morto estacionado.

qd tiraste a carta, ensinaram-te a fazer os piscas todos, tb os fazes?
qd tiraste a carta ensinaram-te a nk passar os limites de vel. , tb os cumpres?
qd tiraste a carta, ensinaram-te a andar sp por fora nas rotundas, tb fazes?
qd tiraste a carta.........................acorda.

artista.

tiraste a carta a 1 mes e lembras-te de tudo concerteza.

Peace.

L :lol: L
 
backonline disse:
o que me faz mais confusao é que se esta a trabalhar temos de deixar o carro em ponto morto.
e isso nao me inspira confiança!!
como querias que fosse?? :roll:
se deixas o motor a trabalhar por x segundos sem estares dentro do carro...

backonline disse:
quando tiraste a carta nao te fizeram estacionar e deixar o carro em segurança, inclui em NUNCA deixar o carro em ponto morto estacionado.
porque não deixas as rodas viradas para o passeio? :idea:
 
por acaso faço os piscas todos deixo sempre o carro estacionado em segurança com as rodas viradas para onde devem de tar.
e quando tirei a carta as rotundas faziam-se consoante para onde querias ir se era para a esqueda entao ias por dentro se era para a direita ou frente por fora.
so nao costumo comprir todos os limites é claro senao estaria a mentir.
e ja tenho a carta a mais de 3 anos.

nao custa nada comprir minimamente as regras.

e eu deixo o carro a trabalhar durante 2 a 3 minutos, nao custa nada.

so disse que nao me inspira confiança, porque se um dia me esquecer de travar o carro ele esta engata e vice-verça.
jogo pelo seguro.
mas cada um faz como quer nao estou a criticar ninguem [-(
 
backonline disse:
por acaso faço os piscas todos deixo sempre o carro estacionado em segurança com as rodas viradas para onde devem de tar.
e quando tirei a carta as rotundas faziam-se consoante para onde querias ir se era para a esqueda entao ias por dentro se era para a direita ou frente por fora.
so nao costumo comprir todos os limites é claro senao estaria a mentir.
e ja tenho a carta a mais de 3 anos.

nao custa nada comprir minimamente as regras.

e eu deixo o carro a trabalhar durante 2 a 3 minutos, nao custa nada.

so disse que nao me inspira confiança, porque se um dia me esquecer de travar o carro ele esta engata e vice-verça.
jogo pelo seguro.
mas cada um faz como quer nao estou a criticar ninguem [-(

a solução é deveras realmente simples. nao montas o turbotimer. e assim continuas afincadamente no cumprimento de todas as regras que te instruiram na dita cuja, carta de condução.

peace.
 
nunca disse que o ia montar, porque por acaso ja tinha ouvido falar de aparelhos de outro tipo que fazem o que essa faz.

existe um alarme (so conheço um)que se coloca o carro a funcionar a distancia engatado que ele desengata, mas é muito caro.
 
Back
Top