apexi timer turbo

Tenho um sitema destes montado na minha carrinha. Alguem me sabe dizer ao certo para que serve, e como se regula?
 
turbo timer.. serve para quando paras o carro, nao teres q tar aquele tempo todo a espera ao ralenti.. podes programar com o turbo timer o tempo que queres q o carro esteja a trabalhar.. e tirar a chave e fechar o carro.. q ele continuará a trabalhar o tempo programado.
 
depende, que modem apexi turbo timer é q tens?


Fast & Furious :arrow: nop, é relativamente barato.. por 100 e pcs € arranjas um com as funcoes basicas..o complicado é monta-lo, q n é qq um q o faz.
 
isto?

apexitimer_2.jpg
 
eu n te sei explicar cm funceminar com isso..alguem q tenha um q te faça uma copia das intrucoes, senao tas tramado.
 
O meu é este:



Esse é igualzinho a esse, sem tirar nem por...

Mas ainda nao o montei no meu carro... Krubs sabes onde posso mandar montar isto e +/- kuanto me levaram por isso?


bastes1 :arrow: fiz um scan das instrucoes que vem na caixa do meu, espero k ajude (as paginas estão por ordem das imagens)




Abraço
 
obrigado pm. mas no scan que fizeste nao fala das funções mas sim em relação á montagem. Certo? tenta ver alguma coisa da configuração.
 
bastes1 disse:
obrigado pm. mas no scan que fizeste nao fala das funções mas sim em relação á montagem. Certo? tenta ver alguma coisa da configuração.

Sory sao mesmo os unicos papeis que trás... :?

Tenta procurar na net, pode ser k arranjes... :wink:
 
aki há uns tempos atrás, o claudio da modhificar falou-me que tinha montado uma cena dessas num dos carros dele.
se fores lá, ele quase de certeza, que te afina isso.
 
Back
Top