apexi timer turbo

backonline disse:
nunca disse que o ia montar, porque por acaso ja tinha ouvido falar de aparelhos de outro tipo que fazem o que essa faz.

existe um alarme (so conheço um)que se coloca o carro a funcionar a distancia engatado que ele desengata, mas é muito caro.

Desengata? Como? O alarme incluí braço mecânico para a alavanca ou pé mecânico para a embraiagem?

Mesmo que isso exista, ainda me parece mais perigoso. Imagina que o sistema de desengate avaria...

Ps: O meu carro fica sempre desengatado, em todo o lado 8)
 
Boas! Alguem me sabe dizer uma casa ou alguém que saiba montar um TurboTimer que já tenha experiencia nesta instalaçao especifica?

Abraços
 
LOL sim este tópico tava bem enterradinho... mas para nao estar a abrir outro...

:D

Se alguem souber de algum que diga!! Já agora, é necessária a anulação do imobilizador para a instalação do turbo timer? Ou pode ser feito sem ter que anular o imobilizador?

Abraços
 
nunca disse que o ia montar, porque por acaso ja tinha ouvido falar de aparelhos de outro tipo que fazem o que essa faz.

existe um alarme (so conheço um)que se coloca o carro a funcionar a distancia engatado que ele desengata, mas é muito caro.

Ai é que te enganas amigo, ja tive um alarme desses( Beeper original e não aquelas marcas "brancas" que se vendem ai a 100 e poucos €€) e para o por a funcar depois fora do carro é um trinta e um que nem te digo, e para ja tem de tar desengatado senão não funciona.
 
Já agora deixo aki uma dúvida que está relacionada com alguns problemas k infelizmente temos k estar "atentos"..
Já que os alarmes d'orige são o k são e o ppl anda a arranjar soluções para evitar k po menos O CARRO nao saia da garagem:eek:, será que dá para programar os turbo timer's para servirem de imobilizadores tb? sp é mais uma dor de cabaça prós bandiiiidos... ou n?

Abraç
 
Para já não, o k dá é fazer um corte corrente na ficha de diagnostico, assim obd off lol
E cm esta quem vier preparado para levar o carro por OBD esta fuck lol;)
 
Desengata? Como? O alarme incluí braço mecânico para a alavanca ou pé mecânico para a embraiagem?

Mesmo que isso exista, ainda me parece mais perigoso. Imagina que o sistema de desengate avaria...

Ps: O meu carro fica sempre desengatado, em todo o lado 8)


E o meu...
`
Ás vezes é desengatado e destravado. E uma vez contra a parede do vizinho da frente
 
Back
Top