Apagar

Há pessoal que deixasse de falar sem conhecimento de causa só tinha a ganhar... senão imaginam o que as pessoas têm debaixo do capot limitem-se a ficar calados. É que nem todos se armam em papagaios e expoem na net o material que têm.:rolleyes:

Pedro, deixá-los pousar..ehehe

Abraços
 
pois é nunca pensei que um teste desse tanta conversa. quanto as baixas é verdade e vai ser trabalhado mas mm assim a 3mil rpm ja da dores de cabeça a muitos, mas no dia e um carro normal.

quanto ah aqueles que so sabem dizer mal não vou comentar!!!! pk ele gostam é de conversa!!

Boas...:D
ta muito fixe a Seat parabens, quem me dera a min ter a minha nesse estado:respect:.

em relaçao a tua resposta foi a mais correta.
as pessoas teem ke saber escrever sem ofender ou coisas do genero...
É sempre a mesma coisa quando aparece alguem de novo com algo parecido ou melhor que alguns daki do forum é corrido a pedrada... o mosso nem comentarios fez nem comparaçoes e algund de voçes tinham ke meter esta ou akele repro ao barulho...

sinceramente...
 
tanks bizy o carro a meu ver ta mt bom mesmo e tenho ao meu gosto e para desfrutar dele, ta em evolução e cada vez pa melhor espero eu lol, as criticas construtivas sao sempre bem vindas, mas guerras entre xipadores vao sempre existir, mas é melhor cagar e continuar a evoluir no projecto! cada um tem o que pode e tou contente onde tou!!!:confused:
 
nao tem baixas nao tem baixas mas arrankou com um mini cooper s de 1º
e knd mete a 2º ja vai a frente do outro.... :D eheheh
AJAM da o tokezinho.... :D
Abraco

O MCS tava de origem? É que se sim, não vejo onde está o grande espanto!

Aliás, mau era se o Ibiza não passava logo para a frente :rolleyes:

Agora um GP com polie mais pequena + admissão, e gostava de vêr se o Ibiza ficava na mesma à frente, mas pronto, já está a ficar Off-Topic.

Bem, quanto tópico em si, espero que o carro esteja do teu agrado AJAM só assim é que darás por bem empregue os € gastos...

Vá lá pessoal, deixem as picardias, porque aqui o fórum tá com uma fama de m**** às custas disto :(
 
Back
Top