os nossos amigos lol?Se os nossos amigos vêm este tópico até esfregam as mãos :rir::rir::rir:
so tou a dizer k puxei pra cag.. e correu bem pq tenho andado mal dos intestinos! claro...
aquele abraco :-o
os nossos amigos lol?Se os nossos amigos vêm este tópico até esfregam as mãos :rir::rir::rir:
O Andre_Fr
Eu é que não tenho carro para ti, mas se tivesse ate gostava de puxar contigo nem que fosse so para ouvir o teu carro puxar =D>
Nao o conheço mt bem mas pelo que ouço e vejo ele anda cheio de aço :twisted:
O Andre_Fr
Eu é que não tenho carro para ti, mas se tivesse ate gostava de puxar contigo nem que fosse so para ouvir o teu carro puxar =D>
Nao o conheço mt bem mas pelo que ouço e vejo ele anda cheio de aço :twisted:
:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:a DV do andre esta morta o q ouves sao boatos looool
há, és um cansado ontem toda gente a ligar para ti ficaste de aparecer telem desligado nao sei durante quantas horas , onte foi um dia com muita açao...
De facto não devia ter dormido tantas horas. Precisas de levar mais vezes nas orelhas.
Só para te deixar mal visto, como bom bruto que és não entendo porque é que te negaste em ir ontem com o G40 do maneta.
Depois vens para aqui convocar pessoal para o aço e ninguém te liga.
Ainda vais ouvir mais...deixa-te andar!!!
PS - cola um autocolante a dizer "Spoon" para ver se começas a andar mais...
eu so me neguei a subir ermesinde falamos em ir a VRi e puxar ate aos 230kmh sabes que picos desses para mim nao me dizem nada é a mesma coisa que te dizer a ti ó romeiro vamos puxar mas so metes 5a nao podes meter 6a ...ora fdxDe facto não devia ter dormido tantas horas. Precisas de levar mais vezes nas orelhas.
Só para te deixar mal visto, como bom bruto que és não entendo porque é que te negaste em ir ontem com o G40 do maneta.
Depois vens para aqui convocar pessoal para o aço e ninguém te liga.
Ainda vais ouvir mais...deixa-te andar!!!
PS - cola um autocolante a dizer "Spoon" para ver se começas a andar mais...
Não pode!!! O André negou-se a um pico??? Ai que vergonha.... :rir:
oh andre tu negaste-te a ir puxar com este G40?
http://www.youtube.com/user/ZNFR#p/a/u/1/btEd-o5RqOo
nas 4 faixas e o homem ainda me disse q so queria puxar ate a primeira curva(para encortar distancia) e eu fui la na mesma...looool agora desiludiste-me....
ahhh e agora q levas-te na cabeça do ctr por ir com 2 ja das a desculpa es ratoooooooo
Não é esse ZN, é o branco... o homem meteu turbo naquilo.
Mesmo assim eu ia lá looool
o issac do cup azul disse me q o branco ja puxou com este e este saiu se bem melhor....este aqui foi um "contrato" arranjado por ti paaa eheheh
os nossos amigos lol?
so tou a dizer k puxei pra cag.. e correu bem pq tenho andado mal dos intestinos! claro...
aquele abraco :-o
o issac do cup azul disse me q o branco ja puxou com este e este saiu se bem melhor....este aqui foi um "contrato" arranjado por ti paaa eheheh
Deixa-me estar caladinho, senão enterro-te mais um bocadinho e tu não precisas, porque já o fazes sozinho
Verdade, passa muitas vezes por mim, sp com o ronco caracteristico!!!