ANDRE FR 15 Set 2010 #182 MoTo_773 disse: ha pois! ida ao norte, francesinha certa! Clique para expandir... entao quando voltares ja sabes ligas-me e vamos comer francesas
MoTo_773 disse: ha pois! ida ao norte, francesinha certa! Clique para expandir... entao quando voltares ja sabes ligas-me e vamos comer francesas
MoTo_773 15 Set 2010 #183 mais uns dois meses e dps passo uns dias ai, com mto assu e francesas ah mistura
DT^ 15 Set 2010 #184 ANDRE FR disse: entao quando voltares ja sabes ligas-me e vamos comer francesas Clique para expandir... André, no Domingo fomos a Paços de Brandão, mas próximo local será em Arcozelo...Francesinha no Forno e do tamanho de uma Scania com Galera Paga o MoTo claro
ANDRE FR disse: entao quando voltares ja sabes ligas-me e vamos comer francesas Clique para expandir... André, no Domingo fomos a Paços de Brandão, mas próximo local será em Arcozelo...Francesinha no Forno e do tamanho de uma Scania com Galera Paga o MoTo claro
BRANDÃO 16 Jan 2012 #188 resport disse: como tu sabes eu ja puxei hoje pra testar e correu bem...abraco gente com fibra lol lol lol Clique para expandir... Puxaste? Para cagar só se for :rir:
resport disse: como tu sabes eu ja puxei hoje pra testar e correu bem...abraco gente com fibra lol lol lol Clique para expandir... Puxaste? Para cagar só se for :rir: