Entao nao deve ser o sinobloco..de certeza k deves ter o amortecedor desapertado do cabeçote..o sinobloco mxm k teja partido nao faz mt barulho..sentes é muito a direcçao..esse barulho tipo "Pok" é do amortecedor desapertado..
Bem, na imagem k me mandaste os cinoblocos sao esses a VERMELHO e a VERDE..sao 2
Dá..se tiveres as chaves correctas
Mas se for isso nao é nada de especial..ve os 3 parafusos do cabeçote se tao justos, e o parafuso do meio que é do amortecedor, se esta tambem apertado ao cabeçote.
Dos cabeçotes é chave 10
do amortecedor(Parafuso grande do meio) é 19 se nao me engano
acho mt pouco provavel...se tiveres os amortecedores descarregados o carro balanca te mte começa te a fugir a direcçao
a suspensao ja foi mexida..? é a d origem?
Ve os tais parafusos que te disse..devem estar mal apertados..
depois avisa aqui do k é k era
Espero k na seja nada de mais
boas pessoal
FRBooster afinal nao eram parafusos desapertados![]()
sera os amortecedores descarregados??
eu noto que ela balança muito parece um camiao![]()
Não sei de que carro se trata pode terme escapado mas se for um 6L 1.9 TDI a suspensão é muito dura se dizes que isso balança parece um camião opah algo se passa nos amortecedores.
Abraço
São questões complicadas de se resolver aqui no forum pois o maximo que todos podemos fazer é dár palpites o que torna complicado.
Se é só do lado do pendura sabes que é so ali que tens que procurar mas se fosse eu mandava a um mecanico de confiança descrevia todos os sintomas a ver se ele dava com o gato e se possivel ficar lá com ele a examinar o carro.
pelo que descreves pode ser amortecedor nas lonas a pedir um novo, alguma anomalia no todo do amortecedor/cabeçote isto claro são palpites sem ver e ouvir o carro é complicado.
Abraço