Ajuda urgente ajudem-me :(

boas pessoal ando com um problema na minha carrinha quer dizer com uns problemas :S

tipo quando estou a virar para o lado esquerdo da-me uns estalinhos no volante!
quando passo em buracos ou em paralelos onde a estrada nao seja regular tipo dame pancadas secas a frente penso eu que deve ser os amortecedores.
reparei esta semana ao tirar a roda fora onde tem o braço tem tipo uma borracha um bocado grande onde ela esta toda rachada.
preciso de saber o que sao estes problemas para por arranjar :S
 
Sinobloco mt fragil..normais no ibiza
sinoblocorz7.jpg


Mete os do cupra que sao estes em baixo.. muito melhores claro
PREÇO 11euros cada 1, compras mxm na seat, por 20 ou 30 euros mandas meter isso numa oficina qualquer

sinoblocossm9.jpg


Qlq apita ;)
 
Ai está uma imagem vale mais que mil palavras...
Se os teus estiverem neste estado tens que os trocar..podes meter os do cupra que sao iguais aos normais mas mais resistentes..
 
Ve se estao rachados..ou rasgados.
Metes te por baixo do carro..olhas por tras da roda

Onde esta a vermelho é esse cinobloco..este carro dá como exemplo

images
 
Last edited:
Se espreitares dá para teres uma ideia!
Senão metes o carro num elevador e vê-se...

Ainda assim só se for num oficina de esquina que se mudem por 20 ou 30€...porque é sempre mais de uma hora de trabalho para os mudar.
Tirar rodas, tirar triângulos, mudar sinoblocos, montar triângulos, montar rodas...
E depois convém alinhar a direcção...
 
Nao ligues ao azul. isso é o k agarra o sistema todo de suspensao..a roda toda.
mas que? é dai k vez k está partido?..tambem tem soluçao
 
Nao ligues ao azul. isso é o k agarra o sistema todo de suspensao..a roda toda.
mas que? é dai k vez k está partido?..tambem tem soluçao

acho que nao mas amanha ja vou ver isso tudo vou tirar fotos e vou por aki..
mas ja agora como se chama a peça onde tem o circulo azul?
 
pá, nao me lembro como se chama..O teu é diferente..nao é assim, so dei essa imagem como exemplo..é quase igual.essa imagem é do 6k2 se n me engano..mas nao é difícil descobrir o problema
 
pá, nao me lembro como se chama..O teu é diferente..nao é assim, so dei essa imagem como exemplo..é quase igual.essa imagem é do 6k2 se n me engano..mas nao é difícil descobrir o problema

ok mas o meu problema e as pancadas seca ke ela da ao passar por burcos e assim entao e devido ao sinoblocos ?
 
tambem tenho a borracha que acho que é no braço acho que é onde tem o pendoral mas nao tenho acerteza se é este o nome e esta racha. o que devo fazer?

eu tenho uma foto mas nao consigo por aki esta no meu pc.
 
hmm..pancadas secas?..Ja viste se tens o parafuso da suspensao bem apertado ao cabeçote?

sim tipo se passares por um buraco ou uma lomba sentes mais o impacto normalmente os carros se passares num buraco ou numa amortece mais o impacto..

se o sinobloco estiver lixado qual é o sintoma??
 
Entao nao deve ser o sinobloco..de certeza k deves ter o amortecedor desapertado do cabeçote..o sinobloco mxm k teja partido nao faz mt barulho..sentes é muito a direcçao..esse barulho tipo "Pok" é do amortecedor desapertado..
 
Back
Top