Tens o diagrama? altamente, envia-mo por PM
Amigo seguio por PM, depois diz se recebeste, pois sou nabo a mandar PMs.!:shock:
Abraço!
Tens o diagrama? altamente, envia-mo por PM
Ainda bem que já está resolvido![]()
Podes crer amigo, já me andava a passar acredita!
Abraço!![]()
Boas! Finalmente problema resolvido!!!Epa, barulho de aviao como?
Bosch car service... Eu trabalhei numa em canelas durante meio ano, se essa for igual é mais BROSCHE car service. É fugir desses biscateiros que vestem pele de cordeiro!
O meu faz esse barulho que mencionas... Mas em baixa rotação, deve fazer (não tenho manometro) bastante pressão porque puxa muito bemA embreagem é que não gosta muito! A partir da 2500rpm ouço bastante o turbo, não é um assubiar mas ouve se ar em pressão. Provavelmente tenho uma fuga! Não sei é onde
![]()
É verdade, ainda bem que conseguiste finalmente "dar com o gato"! E se ficou a puxar bem e a gastar pouco, bem, é o que interessa!
Boa sorte com a bicha daqui para a frente!
Abraço
Bosch car service... Eu trabalhei numa em canelas durante meio ano, se essa for igual é mais BROSCHE car service. É fugir desses biscateiros que vestem pele de cordeiro!
A serio amigo, são assim tão maus!?:shock:
Bem, vai lá vai!
Abraço!
Não generalizes!
As Bosch Car Service é um tipo de Franchising!
Algumas até são oficinas que já existiam antes mas que são compradas pela Bosch Car Service! Os empregados que já lá trabalhavam ficam, levando a Bosch Car Service um mecânico, um electricista, etc...
Pois, é como disse aqui o amigo RedSoul, aquilo é um franchising, mas enquanto vais a um mcdonalds (por ex) e os hamburgers são iguais em todo o lado, nas oficinas não é bem assim. A bosch obriga as oficinas e terem determinadas condições, mas não exige formação de quem lá trabalha, não fiscalizam aos padrões para manutenções preventivas impostos, não estipula preços fixos de material não bosch (oleo por exemplo), não obriga a casa a vender bosch, pode acontecer pagares bosch e levar material de 2ª comprado ao lado.. enfim..
A bosch devia fiscalizar as oficinas regularmente e obriga-las a cumprir o protocolo, mas não obriga e porquê? Porque são eles que dão a marca, mas com a marca vendem o material e cobram a comissão de terem fornecido o franchising! E não é tão pouco quanto isso! Em português, venha o guito e o cliente que se entenda com a oficina! Daí que, ou vou à marca, que hj em dia já têm bons preços, boas campanhas e excelentes técnicos que quanto mais não seja passam o dia a mexer nos mesmo carros, ou então vou ao Zé da esquina da minha confiança que me leva metade da bosch e faz o mesmo serviço.
Mas esta opinião é da experiencia que tive, sei que há algumas bosch que trabalham muiito bem, e que ja trabalhavam bem antes de serem bosch... Acho que depende da oficina francamente. Resumindo então, FUJAM DA DE CANELAS (AUTOJULICAR)![]()
Da Bosch Car Service de Pombal não tenho razão de queixa, só fui lá duas vezes porque estava apertado de soluções. Ainda ontem fui lá meter pastilhas ATE nos discos de trás, pastilhas e montagem 49€! A diferença das pastilhas ATE para as Bosch eram 10€...vendiam ambas!
Da Bosch Car Service de Pombal não tenho razão de queixa, só fui lá duas vezes porque estava apertado de soluções. Ainda ontem fui lá meter pastilhas ATE nos discos de trás, pastilhas e montagem 49€! A diferença das pastilhas ATE para as Bosch eram 10€...vendiam ambas!