Algo se passa mesmo, pois isto não é nada, mas nada normal amigo!:cry:Ui...
Eu com 40€ (34litros) fiz 550km...
Algo se passa mesmo, pois isto não é nada, mas nada normal amigo!:cry:Ui...
Eu com 40€ (34litros) fiz 550km...
Pois, eu tambem queria que o meu estivesse assim amigo!:cry:Porra ixo ta a gastar bues. Tens vagcom? Pelo vagcom da para ver. Fica no campo em k se ve o ponto do avanço da bomba.
O filtro de gasoleo e novo? Nao tera fuga no mesmo nos tubos?
Porra ixo ta a gastar bues. Tens vagcom? Pelo vagcom da para ver. Fica no campo em k se ve o ponto do avanço da bomba.
O filtro de gasoleo e novo? Nao tera fuga no mesmo nos tubos?
Realmente, tudo depende do pé, mas eu nem o gosto ao pé posso fazer!:?Tudo depende do pé
Aquilo é a minha média do dia a dia lol
E pelo meio houve uma viagem de trinta e tal km feita sempre a puxar com um amigo!
Mas vou é deixar de me preocupar com médias lol que ja sei que bebe pouco eheh
Ve o ponto da bomba e o iq. Deve ser isso...
Sim. Chega perfeitamente! De qualquer maneira se precisares do 409 ou do lite manda pm que envio te isso para o mail na boa!
Na boa!Vai dando novidades por aqui...
ta complicado amigo.....nunca mais descobres o que se passa.....ainda n falaste com o miguel rocha???
abraço
Oh carai... Tá fdd a rasteirinha.
Isso de não puxar linearmente pode ser carvão acumulado na geometria do Turbo, ou a N75. Ainda mais pq ao que parece entrou-t em SAFE MODE qd querias bater na bichinha
Em relação aos consumos, não é muito, é uma brutalidade....
A gastar tanto alguém tem que dar com isso, isso n deve estar assim tão dificil de ver...
A luz da reserva deve ser a boia amigo... Está critico... :shock:
Pois Roadrunn3r, já pedi o tal diagnostico e 0 erros!
Ká para mim é bomba injectora!
To mesmo a ver que vou ter de gastar uma boa pipa de massa!:cry:
Alguem me sabe dizer por quanto mais ou menos fica mandar reparar uma boma injectora e o preço delas novas?
Abraço,mais uma vez obrigado pelas dicas !
Boas VasMM, epá a nivel de kms fasso cerca de 180kms com 30€ de disel, o que penso ser á volta de 25 litros,
,mais coisa menos coisa!
O que eu acho completamente fora do normal, principalmente a andar normalmente!:shock:
Abraço!
Se for a bomba pergunta na Seat quanto fica uma reconstruída - deixas a tua e trazes uma nova- pode ser que eles tenham um preço razoavel. Mas no teu caso e dps de ter esgotado todas as outras possibilidades, se fosse mexer na bomba ia a um bosch car center tipo Fafe Diesel, Diesel Sys e casas assim especializadas em reparação de injectores e bombas.
E por falar em injectores, não terá a carrinha um injector estragado a mijar gasóleo lá para dentro? Tem cuidado que isso fura pistões...
Tenta ver isso com todo o cuidado possível para n gastares dinheiro à sorte.
Espero ter ajudado e não baralhado...
Boa sorte nisso e as melhoras pá tua bichinha!