amigo, coils ta-technix so ha 1 no mercado.
parece que és mais um dos 20 em 100 que gostam lolll
SÓ RIR!
So te resta respeitar a opinião dos outros.. Que tal?!
amigo, coils ta-technix so ha 1 no mercado.
parece que és mais um dos 20 em 100 que gostam lolll
SÓ RIR!
Bom este topico ja vai bem longo.. mas parece-me que ha aqui muita roupa suja ANTIGA a ser lavada..
O user que abriu o topico queria falar de uma coisa aproveitou-se o topico e pronto vai de rasgar pano com fartura..
Eu vou dar a minha opinião / contributo.. Comprei um 6K ha coisa de um ano atras e ja tinha COILS.. so hoje soube que eram uns TA :ideia: porque fui meter as jantes no carro e tirei um tempo para ver realmente quais eram os COILS que tinha instalados.. E sou sincero gosto do comportamento deles, é obvio que ñ são confortaveis, mas quem mete uns COILS no meu entender ñ é para ter conforto.. para isso mete uma suspensao tipo RANCHO..
A curvar o carro está um espectaculo, a nivel de conforto ñ é bom nem é mau e tenho o carro rebaixado ao nivel do pneu (na traseira).. nunca senti a traseira solta ou aos saltos.. portanto so tenho a dizer bem.. se ha melhores claro que ha mas para o que eu quero SERVE E SOBRA :clap:
PS- ja agora deixem-me por uma questão pode ser que alguem me consiga responder.. ha possibilidade de saber quais sao os COILS TA que tenho instalados a nível de saber o modelo? é que quando o comprei ja vinha assim e ñ sei como saber o modelo..
tas te a referir a "que outros"?
a frase foi para a dny que dizem que 20 em cada 100 é que gostam dos coils.
eu nao estou a puxar a brasa a sardinha nenhuma, eu vendo as marcas todas, portanto nao tenho que puxar por nenhum lado, é-me indiferente vender vmaxx, xyz,ksport,technix.
o cliente pede e tem.
eu estou a fazer, aquilo que os users mais antigos deste forum sabem, que é "discutir" amigavelmente a arrogancia e preponencia de algumas pessoas.
em relacao ao off topic, isso so tenho que ser humilde e pedir desculpa.
[FCS]alfamax;1302531 disse:Boas amigo, se tens TA então vais ao carro e sobe a trazeira 3 dedos do pneu, e depois deixa aki o teu testemunho... é isso uqe queremos saber, lol .
Grande abraço.
..... já vi que isto não passa daqui.. é tudo a puxar brasa a sardinha. eu tinha uma duvida, mas já vi que neste fórum tudo vira comercial! obg aos que responderam a minha questão.
Amigo alfamax.. para que quero eu por os meus TA a 3 dedos do pneu se para o que eu quero chega-me te-los a 1/2 dedos?!!![]()
Eu em tempos conduzi um 6K com TA, encavado até não poder mais. Foi dos carros deste género que mais gostei de conduzir.
O pendura que veio comigo ( user deste fórum ) saiu de lá a tremer. Será porque o carro curvava mal? Não me parece...![]()
Ainda bem k gostaste dos TA, pq eu nao nem compro numca + nada dessa marca nem recomendo. Sao opinioes, alem k perdi mto guito com a ***** dos TA.