Administração!! Quotas Socio!!

os valores que dei resume-se a Alojamento.. não a servidor dedicado, porque se dizes que não e usado para mais nada.. então para que querem servidor dedicado se nem 50% dele lhe dão uso quanto mais 100%.
As vossas fantásticas alternativas têm sempre um SE!
Alojamento partilhado arranjo por 25€ por ano não é 300€!
Não sabes do que falas pra próxima não digas nada! Alojamento partilhado não aguenta a carga do nosso fórum.
 
As vossas fantásticas alternativas têm sempre um SE!
Alojamento partilhado arranjo por 25€ por ano não é 300€!
Não sabes do que falas pra próxima não digas nada! Alojamento partilhado não aguenta a carga do nosso fórum.

OK tu e que sabes tudo então...

responde la então a esta que já vai no 3º post e não dizes nada..

afinal quais as vantagens de ser sócio.
 
Realmente não tem lá o NIB mas tinha pq foi daí q o tirei p fazer a minha transf.

Também queria saber qual é o NIB para poder fazer a transferência,agradecia que algum administrador pudesse colocar lá o NIB de novo para se poder fazer a transferência.
Abraço.
 
Também queria saber qual é o NIB para poder fazer a transferência,agradecia que algum administrador pudesse colocar lá o NIB de novo para se poder fazer a transferência.
Abraço.

Se retiraram o NIB por alguma razão foi.... aguarda q dps devem dizer alguma coisa.
 
Se calhar porque o NIB é o do TDi, e se calhar cansou-se e agora despediu-se...

Será que foi o fim da estrutura principal do fórum?

Escafedeu-se...

Simplesmente porque alguém que diz que mal tem tempo para vir ao fórum, que tem trabalho, que entra antes dos correios abrir, sai depois dos correios fecharem...

Mas continua extremamente activo nos seus projectos, sempre a comprar e a vender carros, com projectos sempre a dar em cima, e sempre dedicado a isso, como poderá ter cabeça para tudo?????

Simples, querem fazer tudo, depois dá raia...será que no meio de tanto amigo, tanto user, tanta pessoa que cá está á anos, ninguém poderia seguir o caminho de ajudar a orientar o fórum?
Afinal queixam-se mas ninguém se mexe para criar soluções...

Erbium e TDi, afinal são os dois mais velhos fundadores sim, mas serão os donos do fórum? pode-se entender que sim, afinal lutam para manter isto vivo... mas porque não atribuir funções a outras pessoas que igualmente tentam lutar pelo fórum? que estão cá dia e noite, serão menos competentes? Será que nao se justifica? Será que é um monopólio?

Vou dormir... eu não renovo a minha cota tão depressa... e sim tinha material para vender, que dava jeito desempatar espaço, mas como não frequento o fórum para lucrar com ele, que se lixe...
 
x2 concordo plenamente contigo...esta administraçao esta muito aquem do que deveria estar...

queres melhor faz a tua proposta para um cargo na administração..
é feio falar doque realmente aqui se passa e do trabalho que é feito acho que quem tem 2 dedos de testa e pense como seria estar na pele daqueles que muitos de voces criticão na volta mudavam de opinião ou tambem o trabalho efectuado só conta se for do conhecimento de todos?com esse pensamento que as pessoas têm qualquer dia cada admin tem que fazer um relatório diario da sua vida e do que faz no forum só assim as pessoas percebiam o quanto é dificil manter o forum e organiza-lo e mesmo assim iriao mandar postas de bacalhau..não se esqueçam que como cada um de nós os admin têm vida propria..com isto nao quero dizer que a admin nao pense em nomear admin's ou moderadores e aposto que se a admin nomear A ou B vai haver guerra porque o C e o D eque deveriam ser...O papa que é o papa nao agrada a todos..é o mundo em que vivemos...pensem mais um bocado antes de criticar aqueles que mantêm isto vivo para que cada um de nós esteja-mos aqui com estas guerras parvas...

Um grande abraço a todos e cuidado na estrada...;)
 
OK tu e que sabes tudo então...

responde la então a esta que já vai no 3º post e não dizes nada..

afinal quais as vantagens de ser sócio.

as vantagens de ser socio......... procura, mas também ninguem te obriga a ser.......


eu sou so para ajudar o forum e sinceramente estou-me a foder pro dinheiro e o que fazem com ele.........:finga:....... gastem-no.......
 
as vantagens de ser socio......... procura, mas também ninguem te obriga a ser.......


eu sou so para ajudar o forum e sinceramente estou-me a foder pro dinheiro e o que fazem com ele.........:finga:....... gastem-no.......

procuro onde? a parte que diz que depois se tem descontos através de quem patrocina? não vejo la grandes movimentos nem novidades, alem do mais acho que existe mais oferta de serviços a bom preço aqui, sem serem os ditos patrocinadores, que se e necessário ser sócio.

Não quer dizer que não venha a ser sócio, porque se estou aqui a escrever neste fórum só tenho agradecer aos admins/sócios/sponsors/etc.. por o manterem de pé!
Agora se se pode melhorar ou pelo menos tentar porque não se faz?
Eu próprio já me "ofereci" para ser moderador da secção dos 6J, e nunca obtive uma resposta.. por isso não digam que não existe quem queira ajudar.

cumps.
 
Então procura novamente:

multiopticas.jpg
 
eu já paguei a quota, já sou sócio novamente, já recebi o cartão e autocolantes também! a mim não me faz diferença nenhuma pagar agora ou no fim de agosto!
mas compreendo quem não recebeu cartão quem nao tem possiblidade de pagar já e quem apenas quer ficar como socio até agosto qie foi a data que foi predeterminada e devia ter direito a isso

Eu não vou pagar cotas para o novo ano. Por 3 motivos: 1. ja n me interesso minimamente por azeite; 2. este forum ta uma rebaldaria; 3. pq kd ta na altura de receber, somos abanados e avisados k temos k pagar mas kd ja toda a gente pagou, os administradores deixam de ter tempo para o forum pq tb têm vida pessoal.

Mas ainda assim, apesar de ja n pagar mais quota nenhuma, quero receber o cartao que tenho direito com a quota referente ao ano ano 08/09 que paguei. Mas so kd tiverem tempo... n se preocupem mt com isto!!!
 
Segundo me informaram, o pessoal que não participa em eventos do forum, deixou de ser sócio!
loooooooooooooooooool
Essa deve ser a piada do ano! É que era só mesmo o que faltava não!

Meus amigos, em 1º lugar devo uma desculpa a todos, devo ter feito alguma mal, porque eu na 4ª feira dia 8 deste mes, escrevi um mail a indicar o que se ia passar, e enviei para todo o grupo de socios, ou pelo menos pensava que tinha enviado, por isso ou fiz algo mal feito ou então o mail não seguiu, mais uma vez sei que não serve de nada mas só vos posso pedir desculpas.

Em relação aos estatutos e diminuição da capacidade das caixas de PM´s deve-se mesmo a isso, passarem de socios novamente a utilizadores do forum por ter terminado a anuidade, anuidade essa que acaba no final deste mes, mas optei por retirar permissoes agora, pra depois no fim do mes nao ter de fazer tudo ao mesmo tempo, é tirar permissoes a uns, dar a outros, confirmar mails e pagamentos, enviar as coisas etc.

Como devem perceber o tempo não é muito, o PD esteve de férias, o Erbium tem um novo emprego que lhe dificulta mais as vindas ao forum e um casamento pra vir, o Sport1.6 pouco tempo tem, eu e o Leth temos estado com mais atenção a isto principalmente todos os dias para aprovar ou apagar apresentaçoes, e mesmo assim eu tenho aqui quase 100 ou mais de 100 (ja nem sei) envelopes com cartões ja escritos e com as vossas moradas e tudo para o envio dos mesmos, mas a entrar as 7h30 e a sair as 18h não tenho tido hipotese de ir aos CTT, e como o emprego tambem é recente não posso tar a pedir ja favores de sair mais cedo ou coisa parecida.

Bem, alem disto, os autoculantes ja se desistiu da pessoa a quem se fazia as encomendas e hoje o Leth arranjou um fornecedor que parece que ate é daqui do forum e penso que na proxima semana ja os teremos, pelo menos foi o que ficou combinado.

Resta-me pedir novamente desculpas a todos os que foram apanhados de surpresa, mas eu tava convencido que o mail tinha mesmo chegado a vós, pelos vistos enganei-me a fazer qualquer coisa.:confused:

Pra quem tenha duvidas das cotas deste ano, está no topico:
http://www.ibizaclubpt.com/forum/announcement.php?f=21&a=12

Abraço a todos.
Desculpas aceites. Acredito na tua palavra.
Agora tirar os privilégios mês e meio antes não dá com nada, até plo contrário, ainda te dá mais trabalho do que se fizesses tudo na data certa, dia 31 de Agosto!
A administração não ficava lesada se um sócio que não tivesse pago tivesse usufruto de mais uns dias até regularizares a situação e o passares a utilizador. Assim é ao contrário, e lembra-te e tu que és trabalhador e és cliente de muitas coisas, o cliente tem sempre razão.
Repara que eu não te quero criticar, mas estás a ter trabalho 2 vezes e para todos nós que o tempo é pouco, há que conseguir optimizá-lo, coisa que a mim por vezes me custa imenso porque nem sei para que lado me viro, o que te deve acontecer a ti também.

Epá TDi...

sinceramente compreende-se que te tenha falhado, mas realmente agora também tens de ver o nosso lado...

Assim sinto-me roubado...de um momento para o outro SEM AVISO, tiras-nos os privilégios e sem dares espaço de manobra!!!

Já que falam que o prazo é até 31 de Agosto, estamos a mais de mês e meio do fim...

Não é fácil compreendo, mas e o lado dos utilizadores???

Só falta é chegarem e bloquearem os tópicos que temos de venda sem aviso prévio...
Não chego ao ponto de roubado pq pago pa ajudar, mas a idéia é mesmo esta que quis transmitir com o comentário anterior.

o TDI... já explicou que tentou enviar um e-mail de aviso para todos, mas por alguma razão, que explicou ser alheia aos seus conhecimentos, o e-mail não foi enviado. Todas as pessoas devem efectuar o pagamento (de 7.5€ para renovações, 12.50€ para novos socios) via transferencia bancária e reencaminhar o comprovativo para TDI@ibizaclubpt.com penso que não há grande margem para dúvidas!
Pois não, se soubesse onde tá o NIB pa fazer o pagamento. É que agora quero pagar e nem posso pq o NIB n tá no local !!!!!!!!!!!!!!!

Provavelmente o TDI...só soube que nao recebê-mos o mail, ao ver tudo a queixar-se...Quanto à data, começou a fazer as coisas atenpadamente...mais uma vez se tivessemos recebido o mail, tudo estaria bem!
Não, não estaria. Datas são datas e findas as mesmas é que se tomam as devidas atitudes, neste caso, alteração do estatuto de sócio para utilizador. Olha tu se fores cliente de uma casa xpto e tiveres entrada VIP pq pagaste a tempo e horas, chegas lá um dia e batem-te com a porta na cara pq tás a um mês de ter de pagar as quotas novamente. Got it?

Já me pus no vosso papel e compreendo perfeitamente daí ter pedido desculpas pelo sucedido.

Camaleão :arrow: As datas estão certas, só comecei a tratar das coisas mais cedo pela razão que expliquei mais atrás, cada vez o tempo é menos e assim evita-se que depois nos ultimos dias de Agosto tenha de tratar de 3 ou 4 assuntos diferentes ao mesmo tempo percebes?:)
As regras para casais mantem-se claro.;)

Quanto a toda a gente que diz ja ter feito a renovação, aguardo os vossos mails para TDi@ibizaclubpt.com tal como fizeram o ano passado, ainda não recebi mails de ninguem com os dados.

Abraço.
Tinha lido antes de efectuar o comentário ao teu primeiro post, mas de qualquer das formas mantenho o comentário de que te dava menos trabalho.

TDi, tudo bem, tb ja me coloquei na tua posicao e tb compreendo, mas, nao esta correcto, bem ou mal falta 1 mes e meio para o final da anuidade, e retiraram-nos os previlegios, eu paguei 10€ + joia pela anuidade completa que sao 12 meses, estamos prejudicados em 12,5%, agora multiplica esses 12,5% pelo numero de socios que retiraste previlegios injustamente....
Se nao tem pessoal com disponibilidade para gerir o forum, devem resolver esse problema doutra forma, e nao assim, senao daqui a mais qd formos nao sei qts mil comecam a retirar os previlegios aos socios mal comeca a anuidade, os utilizadores nao podem nem devem ser lesados desta forma, e injusto:yellowcard:
Falta de tempo ou trabalho a mais nao e justificacao para injusticas, desculpa mas e verdade, a administracao deve fazer o seu dever sempre salvaguardando os interesses dos socios/utilizadores, ja que estes sao o factor mais importante do club, e nao a sua administracao, somos uma comunidade com direitos, que devem ser respeitados a todo custo!
Deixo aqui a minha opiniao e o meu desagrado desta situacao!:mad:

Para nao criar mais nenhum topico, venho atravez deste pedir a administracao que devolva os estatutos de Socios a quem tem esse direito e pagou por isso, e injusto lesar as pessoas em 1 mes e meio, e abuso!
Um mes e meio, entao mas estamos como os servicos publicos portugueses ou que???
Pedido com razão de ser, apoiado.


Só cá tás se quiseres!!! Só pagas se quiseres!!!:ideia:
Se todos pensarem assim ninguém mantém isto!!!! E dps como é, dá o berro? Não te esqueças que acima de tudo isto é uma comunidade de amigos, já fiz muitos amigos com isto, independentemente de tudo o resto.

Entao mas afinal o que e feito com o dinheiro das quotas, ja que ainda nem vimos cartoes nem autoculantes, sera que pode haver um esclarecimento, por parte da administracao, pois deve haver muita gente interessada em saber?
Ja agora quantos socios somos? Umas centenas? Mais de mil?
O forum deve ter receitas de uns milhares de euros em cotas, pois por cada 100 socios sao mil euros (fora valor de joia), o que e feito com esse dinheiro? Acho que deve haver esclarecimentos, estamos aqui a falar de muito dinheiro, isto nao e o Estado da Nacao, mas acho que toda a gente gostaria de saber em que e q o dinheiro tem sido gasto...
Ja que nao encontro um topico sobre isso, deveria ser criado um, concordam?


Agora pergunto.. Afinal ser Sócio da direito a que regalias?
Área de sócios e tal, descontos nos patrocinadores e acho que é isso :p

Eu desde 2004 que sou sócio e nem sei como são os cartões, os autocolantes se o tenho no carro devo-o ao meu amigo Paulo Murro ;) porque de outra maneira nem isso sabia o que era. E agora são retirados os previlégios como sócios antes de expirar a data anúnciada, mais valia não colocar data e assim não se falava dela :redcard:

Cump
P Louro :)
Eu ainda conheci um, e acho que não é preciso andar todos os anos com invenções com os cartões. Há bons desenhos para os mesmos, agarrem num, coloquem, metam duração para 5 anos e actualizem somente passado esse tempo. É que nem há necessidade de andar todos os anos a mexer nos Nº de Sócio que dá uma trabalheira e é completamente desnecessário. Se há registo dos que pagaram, se não pagarem num ano e voltarem a pagar no ano seguinte têm o mesmo número, não têm é regalias durante um ano pronto.

Se retiraram o NIB por alguma razão foi.... aguarda q dps devem dizer alguma coisa.
A conta tá cheia é? :p Desculpa mas no meio apeteceu-me mandar uma piada po ar lol
É que eu preciso de descontrair tb :rir:

Posto isto, actualizem lá os dados do tópico para que se saiba o NIB para onde se pode transferir a guita.
E, se fosse eu, recolocava os privilégios e dps da data actualizava.
Mas eu não sou dono do tempo de ninguém fica à observação de cada um.

Cumprimentos e desculpem qualquer coisa mais desagradável.
 
Eu coloco apenas uma questão: se paguei quota anual, até final de Agosto, porque é que não consigo usufruir daquilo a que tenho direito até ao final dessa anuidade?

Vão reembolsar-me o equivalente ao tempo que fiquei sem acesso ou descontarão esse valor na quota do próximo ano?

Obrigado pelo esclarecimento.
 
Eu coloco apenas uma questão: se paguei quota anual, até final de Agosto, porque é que não consigo usufruir daquilo a que tenho direito até ao final dessa anuidade?

Vão reembolsar-me o equivalente ao tempo que fiquei sem acesso ou descontarão esse valor na quota do próximo ano?

Obrigado pelo esclarecimento.
Não me cheira que tenhas sorte....:p:p:p
 
Tópico interessante....

Fiz-me sócio em Abril de 2009.....e tiraram-me os previlégios em Julho.

Que raio de sistema de gestão é este?

Um pouco de organização só fazia era bem do que "chapa 5" = até dia 31 de agosto para todos (nem essa data se cumpre).

É óbvio que não vou dar mais 7,5€ para renovar. Era o que mais faltava. Paguei 12,5€ para ter acesso 3 meses? :rolleyes:

Nem o toclante ainda me entregaram, foi pedido no Encontro Nacional, pedido via PM e nada...

Enfim.... :cool:
 
Back
Top