Administração!! Quotas Socio!!

Erbium disse:
Decidimos alugar um servidor dedicado, ou seja, é uma máquina que só o que faz é alojar o nosso site (fórum) que inclui o alojamento web, as base de dados e e-mail (receber, enviar, filtro de SPAM e anti-virus).

Esta máquina custa mensalmente ao ibizaClubPT 30€, já foram pagos 3 meses (90€) com o dinheiro proveniente da publicidade (+/- 110€). Vamos continuar a tentar usar este dinheiro para o pagamento da máquina para se possível o dinheiro proveniente dos sócios ser usado exclusivamente para proveito dos mesmos em actividades, artigos, etc...

Entao mas afinal o que e feito com o dinheiro das quotas, ja que ainda nem vimos cartoes nem autoculantes, sera que pode haver um esclarecimento, por parte da administracao, pois deve haver muita gente interessada em saber?
Ja agora quantos socios somos? Umas centenas? Mais de mil?
O forum deve ter receitas de uns milhares de euros em cotas, pois por cada 100 socios sao mil euros (fora valor de joia), o que e feito com esse dinheiro? Acho que deve haver esclarecimentos, estamos aqui a falar de muito dinheiro, isto nao e o Estado da Nacao, mas acho que toda a gente gostaria de saber em que e q o dinheiro tem sido gasto...
Ja que nao encontro um topico sobre isso, deveria ser criado um, concordam?
 
Entao mas afinal o que e feito com o dinheiro das quotas, ja que ainda nem vimos cartoes nem autoculantes, sera que pode haver um esclarecimento, por parte da administracao, pois deve haver muita gente interessada em saber?
Ja agora quantos socios somos? Umas centenas? Mais de mil?
O forum deve ter receitas de uns milhares de euros em cotas, pois por cada 100 socios sao mil euros (fora valor de joia), o que e feito com esse dinheiro? Acho que deve haver esclarecimentos, estamos aqui a falar de muito dinheiro, isto nao e o Estado da Nacao, mas acho que toda a gente gostaria de saber em que e q o dinheiro tem sido gasto...
Ja que nao encontro um topico sobre isso, deveria ser criado um, concordam?

Isso e uma boa pergunta, para onde vai o dinheiro??

Post Original de Erbium

Decidimos alugar um servidor dedicado, ou seja, é uma máquina que só o que faz é alojar o nosso site (fórum) que inclui o alojamento web, as base de dados e e-mail (receber, enviar, filtro de SPAM e anti-virus).

Esta máquina custa mensalmente ao ibizaClubPT 30€, já foram pagos 3 meses (90€) com o dinheiro proveniente da publicidade (+/- 110€). Vamos continuar a tentar usar este dinheiro para o pagamento da máquina para se possível o dinheiro proveniente dos sócios ser usado exclusivamente para proveito dos mesmos em actividades, artigos, etc...

Bem existe soluções com tráfego ilimitado e capacidade de armazenamento, por cerca de 300-400euros ANUAL.
Agora o porque de alugar um servidor dedicado não sei, mas ele da para fazer muita coisa extra fórum... pode estar a ser usado para outros fins que ninguém sabe...

Onde para o dinheiro restante?

- Cartões de Sócio: Não
- Autocolantes: Não
- Novo Site: Não
- Nova Skin para o fórum: Não
- Actividades: Não (pelo post do Erbium deveria ser, não vi nada)
- Artigos: Não (pelo post do Erbium deveria ser, não vi nada)

Apesar de estarem já a tratar dos cartões e autocolantes não se pode deixar de referir que o ano que passou nada foi feito..

- Patrocínios:
Na secção dos Patrocínios, nao vejo mudanças, da ideia que foi esquecida, e deixaram de angariar patrocionadores.

Agora pergunto.. Afinal ser Sócio da direito a que regalias?
 
Last edited:
Entao mas afinal o que e feito com o dinheiro das quotas, ja que ainda nem vimos cartoes nem autoculantes, sera que pode haver um esclarecimento, por parte da administracao, pois deve haver muita gente interessada em saber?
Ja agora quantos socios somos? Umas centenas? Mais de mil?
O forum deve ter receitas de uns milhares de euros em cotas, pois por cada 100 socios sao mil euros (fora valor de joia), o que e feito com esse dinheiro? Acho que deve haver esclarecimentos, estamos aqui a falar de muito dinheiro, isto nao e o Estado da Nacao, mas acho que toda a gente gostaria de saber em que e q o dinheiro tem sido gasto...
Ja que nao encontro um topico sobre isso, deveria ser criado um, concordam?

Tambem gostava de saber para onde vai o dinheiro dos sócios!
 
Eu desde 2004 que sou sócio e nem sei como são os cartões, os autocolantes se o tenho no carro devo-o ao meu amigo Paulo Murro ;) porque de outra maneira nem isso sabia o que era. E agora são retirados os previlégios como sócios antes de expirar a data anúnciada, mais valia não colocar data e assim não se falava dela :redcard:

Cump
P Louro :)
 
não vou dizer nada que já não tenha sido dito, mas acho uma falta de respeito para com as pessoas..se pagamos uma anuidade, ou seja 12 meses, porque temos apenas direito a 11 meses?

não é pelo dinheiro, mas sim pela atitude..

quanto ao cartão de sócio, é lamentável a maioria ainda não o ter..na minha opinião, se os administradores não têm o tempo que tinham para cá estar, deveriam nomear novamente moderadores, ou alguém que tivesse mais tempo para gerir o fórum..que de pequeno já nada tem..fica a dica :)

Ps: em agosto pago a cota, que é a devida altura..espero até lá receber o meu cartão de sócio.

cumps
 
Só cá tás se quiseres!!! Só pagas se quiseres!!!:ideia:

E é por isso mm k n pago nem mais um centimo. E so n reconhece a verdade quem é lambe botas.

Fiz-me socio o ano passado para ajudar, mas acabaram-se as ajudas. Kd foi pa pagar, teve k ser pa ondem pq senao nem aos projectos podiamos ir, no fim, nem uma merd@ de um autoculante se recebe.

O meu tempo de azeitisse ja passou :whistle:
 
não vou dizer nada que já não tenha sido dito, mas acho uma falta de respeito para com as pessoas..se pagamos uma anuidade, ou seja 12 meses, porque temos apenas direito a 11 meses?

não é pelo dinheiro, mas sim pela atitude..

quanto ao cartão de sócio, é lamentável a maioria ainda não o ter..na minha opinião, se os administradores não têm o tempo que tinham para cá estar, deveriam nomear novamente moderadores, ou alguém que tivesse mais tempo para gerir o fórum..que de pequeno já nada tem..fica a dica :)

Ps: em agosto pago a cota, que é a devida altura..espero até lá receber o meu cartão de sócio.

cumps

x2
Também já pensei em pagar só em Agosto, mas neste momento, acho que nem em Agosto vou pagar, a não ser que venha uma alteração do modo de agir da administração e um esclarecimento em condições.
Se não têm tempo nomeiem outros ou será que dá jeito continuar assim?! :rolleyes:

E é por isso mm k n pago nem mais um centimo. E so n reconhece a verdade quem é lambe botas.

Fiz-me socio o ano passado para ajudar, mas acabaram-se as ajudas. Kd foi pa pagar, teve k ser pa ondem pq senao nem aos projectos podiamos ir, no fim, nem uma merd@ de um autoculante se recebe.

O meu tempo de azeitisse ja passou :whistle:

Isso mesmo. Pedem dinheiro e dão logo. Será que se pedissem outra coisa se também o davam?...
Não sei bem quantos administradores são, mas se nao me engano são uns 5/6... desses 5 ou 6, nenhum tem tempo para esclarecimentos, apenas para apagar posts, retirar privilégios merecidos e receber dinheiro... enfim.
 
eu já paguei a quota, já sou sócio novamente, já recebi o cartão e autocolantes também! a mim não me faz diferença nenhuma pagar agora ou no fim de agosto!
mas compreendo quem não recebeu cartão quem nao tem possiblidade de pagar já e quem apenas quer ficar como socio até agosto qie foi a data que foi predeterminada e devia ter direito a isso
 
Boas

Pois isto é tudo mto lindo, mas se és sócio até dia 31 de agosto, não é correcto cortarem os acessos 1 mês e meio antes!!!:redcard:

Qt à minha situação, agradeço q volte a ser regularizada o qt antes, dado q já efectuei o pagamento deste ano 2009-2010!

;)
 
Bem existe soluções com tráfego ilimitado e capacidade de armazenamento, por cerca de 300-400euros ANUAL.
Agora o porque de alugar um servidor dedicado não sei, mas ele da para fazer muita coisa extra fórum... pode estar a ser usado para outros fins que ninguém sabe...
Manda-me o link com essas condições gostava de ver isso!
Já outros tentaram no passado fazer este tipo de comparação e chegou-se sempre à mesma conclusão... temos o melhor pelo preço mais baixo!
Quanto ao servidor ser usado para outra coisa... ganha juizo, computadores tenho eu a pontapé, tantos que acabo por chegar a casa e ter pouco tempo para ler/participar no fórum porque passo o dia à frente deles!
 
Manda-me o link com essas condições gostava de ver isso!
Já outros tentaram no passado fazer este tipo de comparação e chegou-se sempre à mesma conclusão... temos o melhor pelo preço mais baixo!
Quanto ao servidor ser usado para outra coisa... ganha juizo, computadores tenho eu a pontapé, tantos que acabo por chegar a casa e ter pouco tempo para ler/participar no fórum porque passo o dia à frente deles!

os valores que dei resume-se a Alojamento.. não a servidor dedicado, porque se dizes que não e usado para mais nada.. então para que querem servidor dedicado se nem 50% dele lhe dão uso quanto mais 100%.

Ahh esqueceste-te de responder, afinal quais as vantagens de ser sócio.

cumps.
 
Back
Top