A minha fr foi picada e ganhou 3x's :D

Estado
Not open for further replies.
Já respondes-te ao que eu perguntei? Só que queria ser esclarecido.

Em relação a isso o grupa vag tem previsto lançamento para 1º trimestre de 2008 um 2.0TDI de 200 ou 204 cv, sabias?


E tu lembras-te de um projecto Opel vetra GTS OPC Diesel de 1.9 bi-turbo de 212 cv e 400nm, lembras-te?

Em relação ao 2.0TDi já estava informado. Deveria sair ate ao final deste ano num LEON Cupra.

Em relaçao ao OPEL, mesmo motor do SAAB.
Ou seja FIAT.

Cumpz
 
Desculpem lá a intromissão mas os novos 2.0 tdi têm dado problemas de sobra. Até hoje 1,9 multijet só vi um de um taxista encostado k partiu aos 150.000. Motivo: deixou de fazer as revisões na marca e a correia partiu (esqueceram-se de a mudar).
Em relação ao 1.9 tdi é inequivocamente um "motor de guerra", agora o 2.0 tdi não vai pelo mesmo caminho: basta olhar para os taxi's- ainda não vi nenhum 2.0 tdi (1.9 é mato).
 
Tens toda a razão, agora ainda não disses-te o ano de inicio de comercialização de cada motor, salvo erro são 5 anos de diferença, 5 anos de evolução é muita coisa, certo? A quem não sabe, nós damos o benefício da dúvida.

E alguem disse o contrario? Tas muito exaltado n sei para que...
Eu so referi estas diferenças...a quem mais atras veio comparar o GPunto 130mjet com o TDI130...quando n se pode comparar as coisas dessa forma...ja são "etapas diferentes" ...o resto temos pena...
Se 5anos n foram mto significativos para o que o 1.9mjet 130 oferece...aonde andam os outros? 5anos para uns...tb são 5 anos para outros...

Cumps
 
Desculpem lá a intromissão mas os novos 2.0 tdi têm dado problemas de sobra. Até hoje 1,9 multijet só vi um de um taxista encostado k partiu aos 150.000. Motivo: deixou de fazer as revisões na marca e a correia partiu (esqueceram-se de a mudar).
Em relação ao 1.9 tdi é inequivocamente um "motor de guerra", agora o 2.0 tdi não vai pelo mesmo caminho: basta olhar para os taxi's- ainda não vi nenhum 2.0 tdi (1.9 é mato).


ruben
os muitijet 1.9 tem partido turbos em barda... pergunta la em leiria vao te confirmar...
e os antigos 1.7 era o belo do intercooler que dava problemas...
mas gosto muito do GTC la de casa..... FIAT ou nao....:finga:
 
ruben
os muitijet 1.9 tem partido turbos em barda... pergunta la em leiria vao te confirmar...
e os antigos 1.7 era o belo do intercooler que dava problemas...
mas gosto muito do GTC la de casa..... FIAT ou nao....:finga:


N chames para aqui a fiabilidade dos CDTI...pq apesar de terem a mesma base dos multijet...têm gestão electronica diferente...gestão essa opel...e não Fiat...
Mas por essa ordem de ideias...os 2.0TDi tambem têm falado por si... é um MUST... :D
 
ruben
os muitijet 1.9 tem partido turbos em barda... pergunta la em leiria vao te confirmar...
e os antigos 1.7 era o belo do intercooler que dava problemas...
mas gosto muito do GTC la de casa..... FIAT ou nao....:finga:

E Ibizas 130 é igual...
Mas nao deixa de ter um bom motor.
Este apendice é que saiu aquem das expectativas.
 
N chames para aqui a fiabilidade dos CDTI...pq apesar de terem a mesma base dos multijet...têm gestão electronica diferente...gestão essa opel...e não Fiat...
Mas por essa ordem de ideias...os 2.0TDi tambem têm falado por si... é um MUST... :D

Tenho um 2.0TDi ca em casa e nunca deu problemas.
Mas um familiar tem um A4 que so da problemas.
 
N chames para aqui a fiabilidade dos CDTI...pq apesar de terem a mesma base dos multijet...têm gestão electronica diferente...gestão essa opel...e não Fiat...
Mas por essa ordem de ideias...os 2.0TDi tambem têm falado por si... é um MUST... :D



mas viste me falar dos 2.0 tdi??
acho que nao...
será assim tao diferente???
nao sei até que ponto essa diferença será assim tao acentuada....
nao sei mesmo... nao estou a ser ironico...
 
E alguem disse o contrario? Tas muito exaltado n sei para que...
Eu so referi estas diferenças...a quem mais atras veio comparar o GPunto 130mjet com o TDI130...quando n se pode comparar as coisas dessa forma...ja são "etapas diferentes" ...o resto temos pena...
Se 5anos n foram mto significativos para o que o 1.9mjet 130 oferece...aonde andam os outros? 5anos para uns...tb são 5 anos para outros...

Cumps

Tens de ter em atenção o que se evoluiu desde 2000 até 2006. Além disso não estou exaltado. Depois, pena têm as galinhas, e as galinhas apanham no c.. .
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top