A minha fr foi picada e ganhou 3x's :D

Estado
Not open for further replies.
Não estou a falar a nivel de sensaçoes proporcionadas ao volante!!!
Se conduzires um 320d notas que o carro tem bom andamento e potencia mas nao tens as mesmas sensaçoes de aceleraçao, que nao sao sinonimo de bom andamento.
Cumpz


boas:D
ai podemos dizer k o peso conta, quando fazes a comparaçao com uma seat ibiza...
 
Deves pensar que o primeiro motor turbodiesel de injecçao era VW.
Atraso??? Com a tecnologia que os motores FIAT têm!!!!

tecnologia ate pode ser k tenhas razao mas em performances desculpa... mas nao o axo... e para alem disso o grupo VW está sempre um pouco mais a frente que as restantes marcas em carros de low cost em relaçao a potencia... mas em relaçao a "panleirices" eletronicas tipo ja se passa o contrario... os franceses estao muito a frente... (eles teem k vender o peixe deles de alguma maneira);) e os italianos, ca para min é nas linhas ke eles se desenrascao pk de resto, na me convence...

é a minha opiniao

um abraço;)
 
Eu trabalho na ZI da Maia.

Foi por 2000 Eur, na BL Motor de Vila Conde, não tenho tempo nem paciencia para andar á procura de quem queira comprar.

nao acredito...
tu fizest uma coisa dessas...
](*,)
nao devias ter vendido...
ai se eu tive-se dinheiro![-o<[-o<
foi pena eu ter comprado o 205 senao podes crer k te ficava com ela, nem ke tivesse k por um motor novo... é tao lindo esse carro...
mas ta feito ta feito e desculpo-te:D pk comprast outra ibiza do bafu...
tenho k ir ai a ZI da Maia...
a uns mesitos atras andei a destruir uma toyota corola D4D 1.4 ai por essa zona...:finga: foi para a europcar com os pneus quadrados:D
mas até jimbrava bem!!!

ja agora de ke kor é a FR...

akele abraço...

PS:ve se depois postas aki fotos mas retira as matriculas, pk nem toda a gente é seria aki no forum, é pena mas é mesmo assim!!
 
GPunto multijet1,9 130cv ---> Euro4

Ibiza 1.9TDI 130cv ---> Euro 3

A evolução tecnologica n se reflecte so em prestações...;)
Mas isso os entendidos ja deveriam perceber...
Comprem um GP 130mjet...e façam as mesmas mods q costumam fazer a esse restyle q vcs compram...e depois digam qq coisa...
Ate la acalmem se... é preferivel...quem n sabe ...da o beneficio da duvida...

Cumps
 
Ibizas TDI 130 são tão avançadas tecnologicamente (leia se performances tão dignas de deixar os adversarios a distancia ...pq aqui a potencia é q interessa...e as marcas quando produzem um turbo diesel...so a potencia final é q interessa...(Not)

Depois aparece um xasso de um Bravo JTD100 apenas reprogramado...e com turbo de geometria fixa...diz "ateee logooo" a uma TDI 130 stock...
E é um Bravo...se a Fiat tivesse colocado o msmo motor num Punto...uii ;)

[N valia apena meter...pq o mercado simplesmente tem q ser mudado progressivamente...e n valia apena colocar oferta...para clientela q simplesmente vive das modas...]
 
GPunto multijet1,9 130cv ---> Euro4

Ibiza 1.9TDI 130cv ---> Euro 3

A evolução tecnologica n se reflecte so em prestações...;)
Mas isso os entendidos ja deveriam perceber...
Comprem um GP 130mjet...e façam as mesmas mods q costumam fazer a esse restyle q vcs compram...e depois digam qq coisa...
Ate la acalmem se... é preferivel...quem n sabe ...da o beneficio da duvida...

Cumps

boas:D
sim isso tambem é verdade...;)
mas durante nao sei quantos anos os motores da fiat (neste caso) poluiçao tanto como os do grupo VW e andar Nestum...
 
tecnologia ate pode ser k tenhas razao mas em performances desculpa... mas nao o axo... e para alem disso o grupo VW está sempre um pouco mais a frente que as restantes marcas em carros de low cost em relaçao a potencia... mas em relaçao a "panleirices" eletronicas tipo ja se passa o contrario... os franceses estao muito a frente... (eles teem k vender o peixe deles de alguma maneira);) e os italianos, ca para min é nas linhas ke eles se desenrascao pk de resto, na me convence...

é a minha opiniao

um abraço;)

DESCULPA!!!!!
LOW COST????? VW???
Essa é nova quando um LUPO TDi custa o que custa!!!!
Quando se fala em evoluçao nao se fala so em potencia.
Suavidade de conduçao, ruido, emissoes poluentes, etc... Isto sim é evoluçao.
Desculpa dizer isto mas a VW nisto ta atrasada em relaçao à FIAT.
 
GPunto multijet1,9 130cv ---> Euro4

Ibiza 1.9TDI 130cv ---> Euro 3

A evolução tecnologica n se reflecte so em prestações...;)
Mas isso os entendidos ja deveriam perceber...
Comprem um GP 130mjet...e façam as mesmas mods q costumam fazer a esse restyle q vcs compram...e depois digam qq coisa...
Ate la acalmem se... é preferivel...quem n sabe ...da o beneficio da duvida...

Cumps


Óh sabichão, diz lá em que ano é que saiu para o mercado o motor 1.9 TDI de 130cv e o ano do multijet 1.9 130cv.

E já agora em que ano saiu o motor 2.0 TDI de 140cv e que norma cumpre.
 
Ibizas TDI 130 são tão avançadas tecnologicamente (leia se performances tão dignas de deixar os adversarios a distancia ...pq aqui a potencia é q interessa...e as marcas quando produzem um turbo diesel...so a potencia final é q interessa...(Not)

Depois aparece um xasso de um Bravo JTD100 apenas reprogramado...e com turbo de geometria fixa...diz "ateee logooo" a uma TDI 130 stock...
E é um Bravo...se a Fiat tivesse colocado o msmo motor num Punto...uii ;)

[N valia apena meter...pq o mercado simplesmente tem q ser mudado progressivamente...e n valia apena colocar oferta...para clientela q simplesmente vive das modas...]

Sei de um JTD que é capaz de ir a arranhar as costas a um 130 com repro:D
E FIAT é que é chasso. (Sem querer tar a falar mal da VW. Afinal eu tenho um:D)
 
Óh sabichão, diz lá em que ano é que saiu para o mercado o motor 1.9 TDI de 130cv e o ano do multijet 1.9 130cv.

E já agora em que ano saiu o motor 2.0 TDI de 140cv e que norma cumpre.

Desculpa estar a intrometer-me.
Diz lá entao de quem é o projecto elaborado pra ser utilizado no Saab 9-3 de um motor 1.9Multijet de 200cv com dois turbos???
 
Óh sabichão, diz lá em que ano é que saiu para o mercado o motor 1.9 TDI de 130cv e o ano do multijet 1.9 130cv.

E já agora em que ano saiu o motor 2.0 TDI de 140cv e que norma cumpre.

Primeiro...se queres debater...debate com modos...
Segundo eu so fiz a comparação para esclarecer uma comparação que foi feita...que se calhar para se atingir normas EURO mais avançadas...tem q se cortar noutras coisas...atingir potencia é facil...agora preencher aos requisitos das actuais normas EURO ja n é tão facil...
Houve alguem que comparou Ibiza TDI130 vs GPunto Mjet...la esta se calhar n é tão performante de origem...mas se calhar ha uma justificação...
Capixe?

;)abraço

[Ja agora evolução tecnologica blablabla...pq razão a VW abandonou a tecnologia injector bomba...e virou se para o common rail tambem? ...pois... ]
 
Desculpa estar a intrometer-me.
Diz lá entao de quem é o projecto elaborado pra ser utilizado no Saab 9-3 de um motor 1.9Multijet de 200cv com dois turbos???

Vão ja dizer que 200cv é pouco...que uma Ibiza reprogramada blabla atinge os 240cv...blabla...
Esquecem se que 200cv actualmente proveniente de uma motorização de origem...têm que preencher requisitos que respeitem muita coisa...
Agora saido do stand...muita coisa se pode fazer...haja €€€...

Cumps
 
Comprem um FIAT para isto:



Nâo digam que sou fanatico VAG que não sou. :redcard:
Tenho e já tive carros suficientes para dizer que a FIAT tá uns furos atras dos carros do Grupo VAG.
 
Desculpa estar a intrometer-me.
Diz lá entao de quem é o projecto elaborado pra ser utilizado no Saab 9-3 de um motor 1.9Multijet de 200cv com dois turbos???

Já respondes-te ao que eu perguntei? Só que queria ser esclarecido.

Em relação a isso o grupa vag tem previsto lançamento para 1º trimestre de 2008 um 2.0TDI de 200 ou 204 cv, sabias?


E tu lembras-te de um projecto Opel vetra GTS OPC Diesel de 1.9 bi-turbo de 212 cv e 400nm, lembras-te?
 
Eu tambem tenho um VW...mas não sou fanatico... :D

É ai que quero chegar.
Tenho ca em casa um belo parque (leia-se quantidade)e todos diferentes.
Ibiza VP 90cv
Octavia PD 140cv
Clio de 1997 1.9D(Máquina o unico que nunca deu problemas so por gasoleo)
Mercedes C220

E ja ca tive
Marbella/Panda
Clio 1.2 de 8 e 16Valv.
Punto Multijet
Punto 16Valv.
BMW 525 TDS
Sierra 2.8 V6
Mondeo 1.8TD
Astra 1.4

E destes o unico que me surprendeu verdadeiramente pela suavidade, baixo ruido do motor, prestações foi o Multijet, foi uma agradavel surpresa.
 
Primeiro...se queres debater...debate com modos...
Segundo eu so fiz a comparação para esclarecer uma comparação que foi feita...que se calhar para se atingir normas EURO mais avançadas...tem q se cortar noutras coisas...atingir potencia é facil...agora preencher aos requisitos das actuais normas EURO ja n é tão facil...
Houve alguem que comparou Ibiza TDI130 vs GPunto Mjet...la esta se calhar n é tão performante de origem...mas se calhar ha uma justificação...
Capixe?

;)abraço

[Ja agora evolução tecnologica blablabla...pq razão a VW abandonou a tecnologia injector bomba...e virou se para o common rail tambem? ...pois... ]


Tens toda a razão, agora ainda não disses-te o ano de inicio de comercialização de cada motor, salvo erro são 5 anos de diferença, 5 anos de evolução é muita coisa, certo? A quem não sabe, nós damos o benefício da dúvida.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top