A minha FR foi picada e desta vez ficou pa traz!!!

carros old school ou se gosta ou se detesta.
o meu pai tem um amigo que tem um porsche 996 turbo uma E320cdi etc e tem um AX sport,um POlo G40 e um R5 GTT.
e por incrivel que pareça a maior parte das vezes vejo o no GTT/G40/AX sport.
pq sera?
sao carros q teem mt mitica e quem gosta sabe dar o devido valor.agr veem c tretas q FR é q é bom. eu gosto mt de FR,mas tb nao vamos generalizar.
 
O amigo além de arrogante estica se um bocado nas palavras ñ?
Desde qd é q o meu G é para aqui chamado?
A boa educação fica bem em todo lado.


Siul tb tenho uma motita dessas mas já ñ ando nela à imenso ;)

amigo aqui o arrogante es tu...so vejo post´s teus quando a piko e que por sinal o ibiza leva corda,sempre a deitar a baixo...
tou de acordo contigo a boa educaçao cabe em todo lado desde que as pessoas mereçam....
 
Quote:
Post Original de ibiza130pb
Não gostas????

Gosto de que?Do ibiza? Sim, admito, pq há problema?
Se te referires ao G mais gosto ainda.

amigo aqui o arrogante es tu...so vejo post´s teus quando a piko e que por sinal o ibiza leva corda,sempre a deitar a baixo...
tou de acordo contigo a boa educaçao cabe em todo lado desde que as pessoas mereçam....
Hoje 19:22

O arrogante sou eu?Lol.
Cresce pá, ainda tu sonhavas com tdis já eu andava de xsi para tua informação e nem por isso falo nele ou falo?O q está em questão aqui é o AX e o FR.
Qd há pico e o FR leva corda, azar, há FRs e Frs, assim com os Ax...
Educação a ti ñ ta dou, certeza, há coisas q ñ se aprendem nem se impõem, nascem com a pessoa, mas ainda vais a tempo de aprender qq coizita, ainda tens idade para isso.


Bakuuu long time :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
 
Quote:
Post Original de ibiza130pb
Não gostas????

Gosto de que?Do ibiza? Sim, admito, pq há problema?
Se te referires ao G mais gosto ainda.

amigo aqui o arrogante es tu...so vejo post´s teus quando a piko e que por sinal o ibiza leva corda,sempre a deitar a baixo...
tou de acordo contigo a boa educaçao cabe em todo lado desde que as pessoas mereçam....
Hoje 19:22

O arrogante sou eu?Lol.
Cresce pá, ainda tu sonhavas com tdis já eu andava de xsi para tua informação e nem por isso falo nele ou falo?O q está em questão aqui é o AX e o FR.
Qd há pico e o FR leva corda, azar, há FRs e Frs, assim com os Ax...
Educação a ti ñ ta dou, certeza, há coisas q ñ se aprendem nem se impõem, nascem com a pessoa, mas ainda vais a tempo de aprender qq coizita, ainda tens idade para isso.


Bakuuu long time :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

aqui quem tem que crescer es tu....andavas de xsi?! espectaculo es o meu idolo aseguir a abelha maia...
educaçao tu a mim?!agora é que eu digo cresce mesmo...

:kiss:
 
Então mas será k não se pode discutir nada neste fórum?
Mas isto é só putalhada? Garotada?

Mas afinal quem tem a picha maior?


É óbvio k isto sendo um fórum de ibizas, ninguém vai falar mal deles...........................mas daí a meter o ibiza num altar.....................Há ibizas e ibizas, há G's e G's, há Ax's e Ax's................... tudo depende do k está debaixo do capô e dos gostos pessoais de cada um.

Neste forum ibiza é REI. O resto é m***a!
 
A discussão agora não é sobre ibizas. Será dificil deduzir isso?? Ou a malta tem que voltar a fazer a instrução primária? Eu disse que o ax GTis g40, turbo ies são uma bosta quando comparados os verdadeiros classicos. No entanto vieram logo dizer trás a tua ibiza e mais nao sei quê..... mas o que é isto???é impressionante!! Para os que têem dislexia nos olhos eu não falei no ibiza!! Cresçam e apareçam porra. São sempre os ressabiados do costume a vir escarniar os ibizas......
 
Last edited:
A discussão agora não é sobre ibizas. Será dificil deduzir isso?? Ou a malta tem que voltar a fazer a instrução primária?

Ainda à pouco só se podia falar de Ibizas agora´já ñ.
Ñ entendo.
Instrução primária pode se meter uma "cunha" ao pagaimo e a mãe dele faculta umas aulitas assim mais lentas de maneira a q todos acompanhem o raciocinio:rir::rir::rir::rir::rir::rir:
 
Ainda à pouco só se podia falar de Ibizas agora´já ñ.
Ñ entendo.
Instrução primária pode se meter uma "cunha" ao pagaimo e a mãe dele faculta umas aulitas assim mais lentas de maneira a q todos acompanhem o raciocinio:rir::rir::rir::rir::rir::rir:

A minha mãe já está cheia de trabalho........
De qq modo, muitos teimosos k aqui andam de certeza k não aprendiam nada, pois usam palas nas vistas como os burros e só conseguem ver em frente......LOLOLOL
 
Ainda à pouco só se podia falar de Ibizas agora´já ñ.
Ñ entendo.
Instrução primária pode se meter uma "cunha" ao pagaimo e a mãe dele faculta umas aulitas assim mais lentas de maneira a q todos acompanhem o raciocinio:rir::rir::rir::rir::rir::rir:

O teu problema concerteza que deve ser outro.

"As omoletes não se fazem sem ovos"

E mais não digo.
 
Tu quando falares da minha mãe lava essa boca, ouviste?
O Rodinhas falou nela pk a conhece bem e frequenta a minha casa, agora tu já é outro assunto, portanto.........fala da tua se quiseres, estamos entendidos?

Eu não falei mal da tua mãe ouviste?? Não uses o argumento da ofensa à mãe porque essa cola. És um menino pah!!! Vê se ganhas personalidade e vê se deixas de ter duas faces.
 
Eu não falei mal da tua mãe ouviste?? Não uses o argumento da ofensa à mãe porque essa cola. És um menino pah!!! Vê se ganhas personalidade e vê se deixas de ter duas faces.

Garanto-te k se voltas a referir-te à minha mãe vamos ter problemas.

Em relação ao menino, isso depende do ponto de vista, se me apareceres à frente pode ser k mudes de ideias.
Em relação às duas faces tens toda a razão: são duas, a do lado esquerdo e a do lado direito. Estou a ver k tiveste uma boa instrução primária.
 
Back
Top