6L Cupra TDI ou 6J FR 2.0 tdi

Qual o melhor?


  • Total voters
    214
Boas noites.
Gostaria de saber qual destes dois é o melhor, e o porque.
Se os entendidos na matéria nao se importarem... :D
 
Last edited:
tive para comprar o cupra mas como saiu este modelo....6L Cupra é máquina e sentes mais o coiçe nas costas, no 2.0 sentes menos mas a potencia esta la...o 6l é pd e o 2.0 é cr...daí a diferença....mas nada melhor que experimentar um e outro. para mim ambos são maquinas e ambos dão para ficar com potencia semelhante ou igual conforme forem as mods. experimenta um e outro e depois opina ai com malta
Abraço
 
Eu preferia ir para o Novo...
Esteticamente gosto mais da 6L.
Embora por enquanto o motor 2.0 não tenha sido muito explorado e ainda não se saiba bem onde melhorar os defeitos; mas creio que num futuro próximo será completamente dizimado o bloco 1.9...
É a lei da vida tudo muda mas nem sempre para melhor!
 
Obrigadão pessoal ja me ajudaram bastante.
A minha duvida era mesmo o facto de nao saber se da pra carregar o 6j fr de maneira a ficar melhor que o cupra tdi.
Mas daqui a algum tempo o pessoal descobre maneiras de o fazer visto que é um motor evoluido. O unico defeito do 6j é a sua jipose! :p

Abraçada.
 
ja há pessoal com 6j bem carregados e ripam à vontade mais de 200cvs...repro +so panela final fica logo com cerca de 190cvs na boa....depois mais umas alterações e upa upa...
o meu de stock ja deu 223/h stock mas tive de ir a esforçar uma beca...mas tambem ainda nao levei a 5 mudança as 4500rpm....quando a esticar ate la de certa que + de 230 não dá...carregado penso que chegará aos 250km/h na boa!
 
ja há pessoal com 6j bem carregados e ripam à vontade mais de 200cvs...repro +so panela final fica logo com cerca de 190cvs na boa....depois mais umas alterações e upa upa...
o meu de stock ja deu 223/h stock mas tive de ir a esforçar uma beca...mas tambem ainda nao levei a 5 mudança as 4500rpm....quando a esticar ate la de certa que + de 230 não dá...carregado penso que chegará aos 250km/h na boa!
É possivel um 6j fr carregado dar 280km/h?
 
O 6L cupra tdi so com 22 e eletronica, cola-se aos 250......... Com caixa curta!!! ;-)
Mas se vais para o 6J, tudo bem, são escolhas.... Boa sorte!
 
para mim, e mesmo apesar de gostar bastante do 6l, prefiro o 6j...até porque para o preço que pediram na altura pelo 6l....preferi o 6j...alem das evoluções que já trás
 
para mim, e mesmo apesar de gostar bastante do 6l, prefiro o 6j...até porque para o preço que pediram na altura pelo 6l....preferi o 6j...alem das evoluções que já trás
Ya, mas como eu nao vou comprar em portugal nao sei... O 6l é muito mais barato mesmo que o 6j...
 
se vais comprar fora...tambem encontras 6js baratos! eu pessoalmente, acabei por gastar mais com o 6j...mas estou mais do que contente pela opção.
 
exacto...e gostos não se discutem....agora em termos de comparação entre os dois....prefiro o 6j.
mas tu é que sabes....a escolha será tua...de qualquer forma é ibiza e é aço:D:twisted:
 
Back
Top