6L 130 Fagulhas pelo escape? É normal ?! A que se deve ?

E isso é coisa para ficar em quanto ?

Ficou-me por 40€, e o cheiro é o mesmo, apenas notas a fumar um pouco mais...

Experimenta dar uma escafia no carro e qd parares, mete a mao atras do escape para veres a temperatura dos gazes de escape. e depois de fazeres isso ao catalizador, repete o procedimento, e diz a diferença... :D

Abraço
 
Experimenta dar uma escafia no carro e qd parares, mete a mao atras do escape para veres a temperatura dos gazes de escape. e depois de fazeres isso ao catalizador, repete o procedimento, e diz a diferença... :D

Abraço

Por acaso fiz isso ontem... dpx de acontecer a "fagulhada", e não consigo manter a mão menos de 15cm da ponteira. :D

Too Fuck'in Hot !! :cool:
 
Ei o que eu curtia ver o meu manco deitar fagulhas pelos escape... :clap: :rir:

Acho que vou por o catalisador de novo :ideia: :D

ainda há coisa de 3/4 meses aconteceu-me isso no manco depois de uma IC a fundo :weedman: :weedman:

e já não tinha catalizador..e eu já a pensar que eram restos do turbo a sair pelo escape :rir: :rir:
 
talvez notes o carro um pouco mais solto sem o catalizador.. nada de abismal.. mas sem o catalizador a obstruir os gases, e visto os kms que já tens nesse xaruto, o miolo desse catalizador deve tar bonito deve..

já me aconteceu sair fagulhas e nao tinha catalizador na altura, e por acaso ia num pico.. o gajo desistiu porque pensou que o ibiza tivesse pegado fogo..

bah:redcard:

Abraço
 
ainda há coisa de 3/4 meses aconteceu-me isso no manco depois de uma IC a fundo :weedman: :weedman:

e já não tinha catalizador..e eu já a pensar que eram restos do turbo a sair pelo escape :rir: :rir:


Não tinhas catalizador, mas tens carvão com fartura nos colectores de escape... :weedman: Fumarento!
 
o meu as vezes qdo puxo por ele e paro a saida de escape as vezes até parece que dá pra assar castanhas lá :rir:
Eu qdo ligo o meu carro as vezes tb é um xeirete do caraças e ainda tenho o catalizador.Mas o mais incrivél é que as vezes o carro qdo se liga parece que fica a xeirar a alcool.Nunca aconteceu-vos?Pelo menos é o xeiro que me parece.
 
Mas o mais incrivél é que as vezes o carro qdo se liga parece que fica a xeirar a alcool.Nunca aconteceu-vos?Pelo menos é o xeiro que me parece

Normalmente so me xeira a alcool ao sabado e ao domingo de manha, mas não é so o carro!!:partyman: :D
 
Eu sei. Por isso é que o manco dava 250!

O charuto só começou a deitar fagulhas depois dessas jantes.
"Jantes carvalho deitam fagulhas como o car@lho."
 
Last edited:
La venho eu desenterrar um topico .

Mais um para a conta da FAGULHADA POWER . Hoje tb me aconteceu o mesmo , dps de uma recta em bom andamento o meu tb começar a deitar as dignissimas ... parecia ano novo !!!
Parece que o catt vai mesmo levar uma pequena cirugia ...

cmps ;)
 
La venho eu desenterrar um topico .

Mais um para a conta da FAGULHADA POWER . Hoje tb me aconteceu o mesmo , dps de uma recta em bom andamento o meu tb começar a deitar as dignissimas ... parecia ano novo !!!
Parece que o catt vai mesmo levar uma pequena cirugia ...

cmps ;)

Remover o miolo do catalizador resolve o problema !?

Como vais fazer? Sabes preços ?

Isso não tem problemas ao nível da inspecção (nos 2 níveis):

-Cat Off
-Emissões

Thanks.
Abraço.
 
Remover o miolo do catalizador resolve o problema !?

Como vais fazer? Sabes preços ?

Isso não tem problemas ao nível da inspecção (nos 2 níveis):

-Cat Off
-Emissões

Thanks.
Abraço.

axo ke retirar o cat, não resolve nada!!!:whistle:
o meu não tem cat a mais de 30.000km, e no entanto ainda a semana passada se fartou de mandar fatagulhas depois de um "apertãozinho":D
 
poderá ser lã de vidro do escape...


Concordo e acho q n tem nada a ver com o kat!!

TDI´s só vi um TDI 100 de caixa automatica mas nesse o escape ficava em brasa :rir:

Apora 206 Hdi´s 90 bem chispalhadas é o pao noso de cada dia!!

Eu acho q é gasoleo em posta :rir: :rir: :rir:
 
Eheheh. O meu ja fez isso na VDG! O Leon que vinha atrás ligou-me, completamente maravilhado, a dizer... "O teu ibiza larga fagulhas... Demais!"
 
Back
Top