6j ???

São opiniões,eu não acho o carro feio,muito pelo contrário,claro que o Ibiza mais bonito é o 6k2,na minha opinião,mas pelo que vi consigo gostar mais deste novo modelo do que do 6l,mas isto lá está é a minha opinião.
 
Pelo que vi no configurador da Seat espanhola, não há versão de 3 portas :( É como o Skoda Fabia...

Versão 3 portas, e Cupra prevista a saída para o mercado em Setembro/Outubro.
Por enquanto dirigam-se a um concessioário e vejam o carro ao vivo. Não tem nada a ver com a impressão que temos nas fotos.
Mas sem dúvida 6K são os mais lindos...
 
o 6L é o mais bonito sem duvida:brilho: o 6k e o 6k2 (ou melhor 6 k com restyling) já não conseguem esconder a idade do design..., contudo devo admitir que a mão dos designers que os desenharam estava guiada por Deus :D

Epa...o 6k2 é bem mais bonito...e se formos a ver o 6L tambem é um restyling do 6k2 mas mais amaricado...arredondado e afemininalizado :D:D:D ....desde o 1º de todos feito na história do Ibiza é tudo restyling!!! :rir:
 
Epa...o 6k2 é bem mais bonito...e se formos a ver o 6L tambem é um restyling do 6k2 mas mais amaricado...arredondado e afemininalizado :D:D:D ....desde o 1º de todos feito na história do Ibiza é tudo restyling!!! :rir:

continuo com a minha... o 6L (sobretudo na versão cupra) é o ibiza mais bonito construido... contudo axo que temos as opiniões muito condicionadas pelo modelo que conduzimos... :D e concordo contigo, o ibiza é dos modelos mais homogénios na evolução do seu design, modelo que conta já com 23 anos sem "grandes quebras".

http://en.wikipedia.org/wiki/SEAT_Ibiza

cumps
 
Last edited:
Estive hoje no stand da Seat a ver o novo Ibiza e o carro tá mesmo fixe. Se puderem vejam o carro ao vivo,é muito mais bonito que aquilo que as fotos mostram.
 
Back
Top