6j ???

Boas...na zona dos projectos aparece lá "6 J " ....que modelo é esse? loool
É já o novo que prai vem? :D
 
eu vou esperar pela carroceria de 3 portas e pela versão cupra!!! dps falo, mas gostei do configurador do novo modelo, e as linhas nem são más de todo!!
 
Pelo que vi no configurador da Seat espanhola, não há versão de 3 portas :( É como o Skoda Fabia...
 
opa knd o 6l saiu tb n gostava e agora pra mim é o mai lindo do mundo :D:D
mas msm assim tenho as minhas dúvidas...
o bocanegra sim, esse é bixo!
até ja me pus a sonhar em adaptar cenas dele no 6l :finga::finga:
 
Pelo o que eu tenho lido nas revistas o Bocanegra que estava na Fil é o futuro Ibiza.

pelo que eu entendi o bocanegra é a base daquilo que irá ser o novo ibiza cupra... contudo tratando-se de um concept car irá perder algum do seu vanguardismo e entrar mais em design mainstream... mas estou esperançado na medida em que cada vez mais os concept correspondem ao modelo final, como foi o caso do audi Le Mans/R8

cumps:)
 
Seja bocanegra seja la o k for... axo k carro horrivel...

Estragaram por completo o ibiza. Ibiza mais recente k o 6L, nc mais na vida eu vou ter...

Abc [][]
 
Acredita....estragaram mesmo... eu já não vou mto à bola com o 6L ...mas com os kits FR e Cupra até fica bonito...agora apartir daki eskece...ou é o Bocanegra ou nem vale a pena!!!
Os mais bonitos sem duvida...6K e 6K2 :respect: :respect:
Que durem todos muito tempo!!!! :respect:
 
Acredita....estragaram mesmo... eu já não vou mto à bola com o 6L ...mas com os kits FR e Cupra até fica bonito...agora apartir daki eskece...ou é o Bocanegra ou nem vale a pena!!!
Os mais bonitos sem duvida...6K e 6K2 :respect: :respect:
Que durem todos muito tempo!!!! :respect:

o 6L é o mais bonito sem duvida:brilho: o 6k e o 6k2 (ou melhor 6 k com restyling) já não conseguem esconder a idade do design..., contudo devo admitir que a mão dos designers que os desenharam estava guiada por Deus :D
 
Back
Top