2º Teste - Protótipo Raio Azul (Raio Power) - Maha

só te tenho a dar os parabéns!

sempre foste honesto com os teus resultados! e sempre divulgastes o teu material! Stock ou não!

agora so te falta a bela da cam e de mais algum material ! para levares o Raieta SDI a outro patamar!

ps: gostava de ver o comparativo ! :D:D Carapau vs Raio ! :twisted::twisted: lenha :ideia::ideia:
 
Muda a semana e o cartaz de animação continua o mesmo...lol deves ter saido do chapito:clap:

eu não sai nem sei onde fica isso!
mas tu sais-te do buraco! e pelos vistos o teu curso no chapito foi intensivo!!!
agora é so tirares um curso de formação! mas vais dar aulas é pros circos reles... é mais a tua onda...

[-( enfim

o cartaz é sempre o mesmo só muda a data e a localidade! :rir:



é, á ai muitos cabeças de cartaz....
infelizmente a maior parte deles aparece para espectáculos de borla!!!!!
se fosse a pagar ninguem pagava!!!!






temos pena!!!:rir::rir::rir:
 
só te tenho a dar os parabéns!
sempre foste honesto com os teus resultados! e sempre divulgastes o teu material! Stock ou não!
agora so te falta a bela da cam e de mais algum material ! para levares o Raieta SDI a outro patamar!
ps: gostava de ver o comparativo ! :D:D Carapau vs Raio ! :twisted::twisted: lenha :ideia::ideia:
Obrigado amigo:roll:
A honestidade é o que nos faz ser diferente de muitos outros, ou da grande maioria:-o
O Raieta é apenas um carro para fim de semana, porque para dia-a-dia utilizo outro:ideia:
Eu não gosto tanto de puxar por puxar e à medida que o tempo passa, a minha dedicação passa somente por chipar, não para andar a puxar:cry:
O Carapau é meu aliado e o Nuno da Auto Eskáfia é um grande amigo por quem tenho admiração na forma como trabalha e faz as coisas8)
Não existe rivalidade, tal como para a MB, eu também sou irmão da Auto Eskáfia=D>
O Raieta parece-me estar um pouco mais forte que o dyno que realizei e para ter uma base de comparação, acho que tenho de ír medir à Cedois em breve, mas agora levo mais este bocadinho de avanço que pus, para ver se faço mais uns cavalinhos, mas também em linha recta:drool:
Eu quero medir com o sensor de boost/egts/rpm, para ter a informação de tudo, o que nunca tive num dyno:shock:
 
eu não!!!
apenas fiz uma pergunta!
que pelos vistos foi mal interpretada!
como muitas perguntas que são feitas neste forum
e que o pessoal dana em x´s de responder mandar bolas pro ar!!!!!
é triste mas é o forum que temos!!!


enfim vou deixa-te a falar sozinho ! ... desprezo é a melhor arma !

EDIT: PS: quem está mal QUE SE MUDE!
 
Last edited:
Obrigado amigo:roll:
A honestidade é o que nos faz ser diferente de muitos outros, ou da grande maioria:-o
O Raieta é apenas um carro para fim de semana, porque para dia-a-dia utilizo outro:ideia:
Eu não gosto tanto de puxar por puxar e à medida que o tempo passa, a minha dedicação passa somente por chipar, não para andar a puxar:cry:
O Carapau é meu aliado e o Nuno da Auto Eskáfia é um grande amigo por quem tenho admiração na forma como trabalha e faz as coisas8)
Não existe rivalidade, tal como para a MB, eu também sou irmão da Auto Eskáfia=D>
O Raieta parece-me estar um pouco mais forte que o dyno que realizei e para ter uma base de comparação, acho que tenho de ír medir à Cedois em breve, mas agora levo mais este bocadinho de avanço que pus, para ver se faço mais uns cavalinhos, mas também em linha recta:drool:
Eu quero medir com o sensor de boost/egts/rpm, para ter a informação de tudo, o que nunca tive num dyno:shock:

eu sei disso amigo ! tu e muitos deste fororum somos amigos ! não há rivalidades , mas sim um intuito de ajudar uns aos outros ! :ideia::ideia:

continuo na minha "lenha" quero ver isso a cagar fumaça ! :twisted::twisted:
 
raio :)
então dps mostra o novo dyno :)
és um dynoollic :)
hehehe :)

tens ai umas maquina e peras!
prox dyno pretendes chegar as que niveis??

abraço
e boa sorte com o projecto!

já agora tens projecto aberto?
 
eu sei disso amigo ! tu e muitos deste fororum somos amigos ! não há rivalidades , mas sim um intuito de ajudar uns aos outros ! :ideia::ideia:
continuo na minha "lenha" quero ver isso a cagar fumaça ! :twisted::twisted:
Eu já ajudei muitos ao explicar a teoria e a dar muitas informações úteis sobre a minha electrónica:roll:
Não disse tudo mas quase tudo, mas o que fez fazer aquelas linhas do gráfico ficou comigo8)
Vou satisfazer o teu pedido e irei falar com o Adriano para medir na Cedois, com praticamente mais 1.0 grau de avanço do que medi com esse gráfico:pip:
Vou filmar de fora para veres o fumo que tanto queres ver, e espero que faça lembrar a Vilauto quando era mais novo e chipo-dependente:rir:
Espero encher a câmara de fumo e todos os que estiverem na Cedois, porque ao que parece, não existe supressor de fumo e isso é do meu agrado:shock:
raio :)
então dps mostra o novo dyno :)
és um dynoollic :)
hehehe :)
tens ai umas maquina e peras!
prox dyno pretendes chegar as que niveis??
abraço
e boa sorte com o projecto!
já agora tens projecto aberto?
A palavra aplicada dynoolic está do meu agrado=D>
Só medi duas vezes como se sabe, sendo que uma vez deu 263 e outra 271:roll:
Na Cedois pretendo acima de tudo puxar mais pelo motor, por isso dei-lhe mais um toque no avanço do motor:pip:
O objectivo passa por chegar aos 275 cvs em linha plana e para além disso deixar toda a gente preta que esteja dentro e nas imediações da Cedois, incluíndo eu:cry:
Caso estes objectivos não sejam cumpridos na integra, deverei ficar tentado a puxar ainda mais pelo motor e passar para os 35 graus de avanço na injecção, para ver se faço os cavalos pretendidos ou então que possa deitar o material que tem aguentado tempo a mais para o meu gosto:cry:
Já tive o projecto aberto no forúm dos Golfs mas deixei-me disso, porque nunca escondi nada do material que tinha e sempre fui e serei sincero, aqui não há truques há trabalho!:oops:
Obrigado e um abraço:clap:
 
Raio que duraçao de injecçao em graus,tens actualmente,sabes?

avanço de injecçao pelo que percebi tens perto dos 35º...
 
Raio que duraçao de injecçao em graus,tens actualmente,sabes?
avanço de injecçao pelo que percebi tens perto dos 35º...
Sim claro que sei, não afino o meu carro ao acaso amigo:rir:
35 graus é muita pedra para o topo dos pistons, especialmente para quem tem injectores como eu:shock:
Isso disse eu que utilizava, caso os objectivos não fossem cumpridos na integra para habilitar-me a deitar o material:roll:
Vou dar-te uma ajuda... com 30 graus ás 4250 rpm deu esse resultado no dyno:ideia:
 
Entao percebi mal,pensei que ja tivesses esses graus de avanço (SOI)...mas nao respondeste a minha pergunta,qual é o valor as 4000rpms k utilizas de duraçao de injecçao (duration) ?
 
Entao percebi mal,pensei que ja tivesses esses graus de avanço (SOI)...mas nao respondeste a minha pergunta,qual é o valor as 4000rpms k utilizas de duraçao de injecçao (duration) ?
Com 35 graus de avanço de certeza que não estava cá para falar e secalhar o Raieta já tinha falecido:cry:
Nesse dyno que realizei tinha 43 graus na duração, mas actualmente tenho 41 graus:p
Se quiseres depois digo-te a conversão em valores reais:D
 
Eu já ajudei muitos ao explicar a teoria e a dar muitas informações úteis sobre a minha electrónica:roll:
Não disse tudo mas quase tudo, mas o que fez fazer aquelas linhas do gráfico ficou comigo8)
Vou satisfazer o teu pedido e irei falar com o Adriano para medir na Cedois, com praticamente mais 1.0 grau de avanço do que medi com esse gráfico:pip:
Vou filmar de fora para veres o fumo que tanto queres ver, e espero que faça lembrar a Vilauto quando era mais novo e chipo-dependente:rir:
Espero encher a câmara de fumo e todos os que estiverem na Cedois, porque ao que parece, não existe supressor de fumo e isso é do meu agrado:shock:

A palavra aplicada dynoolic está do meu agrado=D>
Só medi duas vezes como se sabe, sendo que uma vez deu 263 e outra 271:roll:
Na Cedois pretendo acima de tudo puxar mais pelo motor, por isso dei-lhe mais um toque no avanço do motor:pip:
O objectivo passa por chegar aos 275 cvs em linha plana e para além disso deixar toda a gente preta que esteja dentro e nas imediações da Cedois, incluíndo eu:cry:
Caso estes objectivos não sejam cumpridos na integra, deverei ficar tentado a puxar ainda mais pelo motor e passar para os 35 graus de avanço na injecção, para ver se faço os cavalos pretendidos ou então que possa deitar o material que tem aguentado tempo a mais para o meu gosto:cry:
Já tive o projecto aberto no forúm dos Golfs mas deixei-me disso, porque nunca escondi nada do material que tinha e sempre fui e serei sincero, aqui não há truques há trabalho!:oops:
Obrigado e um abraço:clap:

;)kk dia tens ai um belo golf com 3**
:)

isso é que era trabalho!
na estrada, quanto deste com ele na estrada?
 
;)kk dia tens ai um belo golf com 3**
:)
isso é que era trabalho!
na estrada, quanto deste com ele na estrada?
Até agora uma vez 220 km/h:cry:
Sou um menino, não tenho paciência para o esticar e como trabalho tenho pouco tempo para essas brincadeiras:roll:
Vou ver se faço um filmezinho a puxar antes de ír ao Maha da Cedois8)
O Raieta é um carro fraco para o material que tem, mas prometo que neste próximo dyno, irei mesmo no máximo antes de partir, mesmo com as limitações que se sabe:oops:
 
Até agora uma vez 220 km/h:cry:
Sou um menino, não tenho paciência para o esticar e como trabalho tenho pouco tempo para essas brincadeiras:roll:
Vou ver se faço um filmezinho a puxar antes de ír ao Maha da Cedois8)
O Raieta é um carro fraco para o material que tem, mas prometo que neste próximo dyno, irei mesmo no máximo antes de partir, mesmo com as limitações que se sabe:oops:

mas têns assim tanto material?!
 
mas têns assim tanto material?!
Nem tenho assim tanto, o que tem qualidade acima de tudo são mesmo os injectores e o turbo...

- Injectores 783 PD Race (Yamen Power)
- Turbo 2260vk BMW (530D)
- Embraiagem Sacks Race da GBS
- Intercooler Cupra Sport
- Linha de 60 mm com 58 mm internos e panela de competição
 
Nem tenho assim tanto, o que tem qualidade acima de tudo são mesmo os injectores e o turbo...

- Injectores 783 PD Race (Yamen Power)
- Turbo 2260vk BMW (530D)
- Embraiagem Sacks Race da GBS
- Intercooler Cupra Sport
- Linha de 60 mm com 58 mm internos e panela de competição

bom setup...

:)

quem me dera---- lllooooolll
 
bom setup...
:)
quem me dera---- lllooooolll
Sabes que a idade avança e cada vez estou a ficar com menos líbide para picanços ou puxanços:?
Vou continuar a dedicar-me somente a fazer umas repros para tdis, que gosto e dou uns toques:p
Em relação ao Raieta fora de brincadeiras, quero ver se testo o novo ficheiro com pouco fumo, sendo que quanto mais limpinho, melhor:roll:
A verdade é que não é a quantidade de fumo que vai fazer o carro dar mais cavalos, e segundo o amigo chipador Txp, quanto mais limpo ele estiver em altas rpms, provavelmente aparecerão mais uns cavalitos e irá aquecer menos:ideia:
O meu sonho era ír ao Maha Cedois a filmar de fora com pouco fumo e as linhas serem iguais às medidas no Maha da Auto Eskafia, sendo que se a potência fosse pelo menos igual ou ligeiramente superior então fazia uma festa=D>
O meu manómetro de boost avariou, mas não há problemas porque como para já não sei qual é que vou comprar e confio nas minhas capacidades, posso testar sem ter receios de nada:D
 
Sabes que a idade avança e cada vez estou a ficar com menos líbide para picanços ou puxanços:?
Vou continuar a dedicar-me somente a fazer umas repros para tdis, que gosto e dou uns toques:p
Em relação ao Raieta fora de brincadeiras, quero ver se testo o novo ficheiro com pouco fumo, sendo que quanto mais limpinho, melhor:roll:
A verdade é que não é a quantidade de fumo que vai fazer o carro dar mais cavalos, e segundo o amigo chipador Txp, quanto mais limpo ele estiver em altas rpms, provavelmente aparecerão mais uns cavalitos e irá aquecer menos:ideia:
O meu sonho era ír ao Maha Cedois a filmar de fora com pouco fumo e as linhas serem iguais às medidas no Maha da Auto Eskafia, sendo que se a potência fosse pelo menos igual ou ligeiramente superior então fazia uma festa=D>
O meu manómetro de boost avariou, mas não há problemas porque como para já não sei qual é que vou comprar e confio nas minhas capacidades, posso testar sem ter receios de nada:D

nice ;)
 
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