2º Teste - Protótipo Raio Azul (Raio Power) - Maha

Sabes que a idade avança e cada vez estou a ficar com menos líbide para picanços ou puxanços:?
Vou continuar a dedicar-me somente a fazer umas repros para tdis, que gosto e dou uns toques:p
Em relação ao Raieta fora de brincadeiras, quero ver se testo o novo ficheiro com pouco fumo, sendo que quanto mais limpinho, melhor:roll:
A verdade é que não é a quantidade de fumo que vai fazer o carro dar mais cavalos, e segundo o amigo chipador Txp, quanto mais limpo ele estiver em altas rpms, provavelmente aparecerão mais uns cavalitos e irá aquecer menos:ideia:
O meu sonho era ír ao Maha Cedois a filmar de fora com pouco fumo e as linhas serem iguais às medidas no Maha da Auto Eskafia, sendo que se a potência fosse pelo menos igual ou ligeiramente superior então fazia uma festa=D>
O meu manómetro de boost avariou, mas não há problemas porque como para já não sei qual é que vou comprar e confio nas minhas capacidades, posso testar sem ter receios de nada:D

Ao tirares gazoleo para baixar o fumo perdes potencia isso é 1+1=2:cry:
 
Ao tirares gazoleo para baixar o fumo perdes potencia isso é 1+1=2:cry:
Pois Vnt, no entanto até estava curioso para medir, pois parece-me ligeiramente mais solto e sem perda de potência:roll:
Sinto-me um bocado cansado do Raieta apesar de gostar muito do carro, decidi po-lo no mercado para o tentar vender:cry:
Queria comprar um bimmer 330d:pip:
 
Pois Vnt, no entanto até estava curioso para medir, pois parece-me ligeiramente mais solto e sem perda de potência:roll:
Sinto-me um bocado cansado do Raieta apesar de gostar muito do carro, decidi po-lo no mercado para o tentar vender:cry:
Queria comprar um bimmer 330d:pip:

tb és bruto
LOOOOOOOOOLL
uma manutenção de um 330d nada vem haver e brincares com a electronica desse ainda mais fica complicado LOOOOL
 
tb és bruto
LOOOOOOOOOLL
uma manutenção de um 330d nada vem haver e brincares com a electronica desse ainda mais fica complicado LOOOOL
Acredito que sim, mas estou a pensar:roll:
Não tenho capital disponível neste momento, mas vou crescer de peito feito mais tarde ou mais cedo e terei euros para comprar qualquer coisa desse género, sendo que o problema será depois a repro que deixará de ser raio power:rir:
Acho que não tenho peito nem capacidade para repros em bimmers:D
Recebi uma proposta por 10.000 euros o Raieta, mas já informei explicando que o carro não está em saldos:ideia:
Se o carro tivesse o 22 mercedes de antigamente, provavelmente despachava-o já por esse valor mas está ali um 22vk bmw e muitas horas de testes em estrada para afinar ao ponto a repro da raio power:?
11.000 euros ou então não vendo o carro:cry:
 
É melhor 10 na mão que 11 a voar já dizia o meu avô.
Concordo com o que dizes amigo kafir, mas a questão sentimental que nós temos pelos nossos bólides, ás vezes faz-nos ser teimosos e só aceitar um preço justo para o que foi feito ao longo do tempo:?
x2
e por x´s quando estão carregados ainda menos valem pro pessoal!!!
escafia etc etc
Pois, admito que isso seja compreensível:roll:
Ter o Raieta dá chatices, e estou outra vez na dúvida se deixo o carro ír ou fico com ele e vou a Maha na Cedois, para uma medição com ele praticamente limpo, sem fumo:roll:
Tinha curiosidade em efectuar uma medição com medidor de boost e egts, para depois ter na folha de dyno esses valores e também se perdeu ou não potência:pip:
 
Eu um dia que dia que venda o meu carro, vai para quem estime como ele o está, se não derem o valor que merece, aí sim vende-se às peças... Acho que é o que devias fazer.
 
Aceitas devoluções/trocas???
Sim, estava interessado num 330d de 2004 a 2006 ou num M3 de 2003 a 2004:?
Dava o Raieta mais 20.000 euros por um desses em bom estado, mas ainda não sei como seria pedido o crédito:-o
Para trocar por um charuto mais vale ficar com o que tenho, a não ser que me deêm o valor justo de 11.000 euros pelo Raieta:ideia:
Eu um dia que dia que venda o meu carro, vai para quem estime como ele o está, se não derem o valor que merece, aí sim vende-se às peças... Acho que é o que devias fazer.
É isso mesmo amigo Blasto, super poderoso do ginásio:shock:
Concordo contigo em parte, porque eu não conseguia vender o carro às peças, achando o Raieta um protótipo, sendo que deve continuar inteiro nas mãos de quem queira evoluír mais e tenha objectivos de ultrapassar facilmente os 300 cvs:pip:
Sinceramente, gostava que fosse um MB Power a continuar o meu projecto, e caso não estivessemos em crise, eu dava o Raieta ao Imperador, sendo que assim não precisava de tirar o sticker da Team Mafia
do nosso eterno campeão:cry:
 
atao e o novo teste com fap ja ta feito...
Amigo Chora do aço, não está completamente limpinho mas está bem perto disso:roll:
Tive receio de por mesmo totalmente limpo de fumo, porque tenho medo de partir no banco por não ter fumo nenhum:?
Em tempos o Patrão Artur Costa, enviou-me um dyno de um pd130 todo carregado se não estou em erro com 2260v, a fazer 270 cvs sem fumo:drool:
Tenho estado a negociar o Raieta e se as coisas se concretizarem por 10.500 euros, vou ficar algo abatido:cry:
Há prioridades na vida e ás vezes temos que deixar os cavalos e partir em prol de outros objectivos, se bem que se o negócio se realizar, vou fazer tudo no futuro, para ter um 330d de 231 cvs do ano de 2006/2007:?
Já me disseram que para por repro nessa viatura, acima de 260 cvs, tem de se meter uma embraiagem, por isso estou a pensar seriamente em terminar a carreira e ficar por aqui, se vender o Raieta:cry:
Caso o negócio de venda não se concretize nas próximas duas semanas, ai sim Chora, irei ao Maha da Cedois para ver se está melhor, pior ou igual com este novo update, quase limpinho:roll:
 
Amigo Chora do aço, não está completamente limpinho mas está bem perto disso:roll:
Tive receio de por mesmo totalmente limpo de fumo, porque tenho medo de partir no banco por não ter fumo nenhum:?
Em tempos o Patrão Artur Costa, enviou-me um dyno de um pd130 todo carregado se não estou em erro com 2260v, a fazer 270 cvs sem fumo:drool:
Tenho estado a negociar o Raieta e se as coisas se concretizarem por 10.500 euros, vou ficar algo abatido:cry:
Há prioridades na vida e ás vezes temos que deixar os cavalos e partir em prol de outros objectivos, se bem que se o negócio se realizar, vou fazer tudo no futuro, para ter um 330d de 231 cvs do ano de 2006/2007:?
Já me disseram que para por repro nessa viatura, acima de 260 cvs, tem de se meter uma embraiagem, por isso estou a pensar seriamente em terminar a carreira e ficar por aqui, se vender o Raieta:cry:
Caso o negócio de venda não se concretize nas próximas duas semanas, ai sim Chora, irei ao Maha da Cedois para ver se está melhor, pior ou igual com este novo update, quase limpinho:roll:

:) então e como é que anda as negociações!?
 
:) então e como é que anda as negociações!?
Já está tudo acertado pelos 10.000 euros e só falta concretizar o negócio antes do natal:roll:
Se concretizar-se será um momento triste, mas tenho de olhar para a frente e entender que valores mais alto se levantam:?
Há prioridades na vida e desejo vender o carro, para comprar uma casinha e depois arranjar uma forma de arranjar euros extra, para comprar outro carro:ideia:
Não serão fáceis as negociações com o banco, mas isto só terá pernas para andar, caso venda o Raieta:roll:
A casa primeiro e depois um Bimmer, são os dois objectivos:?
 
Já está tudo acertado pelos 10.000 euros e só falta concretizar o negócio antes do natal:roll:
Se concretizar-se será um momento triste, mas tenho de olhar para a frente e entender que valores mais alto se levantam:?
Há prioridades na vida e desejo vender o carro, para comprar uma casinha e depois arranjar uma forma de arranjar euros extra, para comprar outro carro:ideia:
Não serão fáceis as negociações com o banco, mas isto só terá pernas para andar, caso venda o Raieta:roll:
A casa primeiro e depois um Bimmer, são os dois objectivos:?

mto bem
:)
eu concretizei essa mod este ano!!!
:) casa, e paguei o resto da carrinha :)
é das melhores mods :)
 
Após muitas indecisões e algumas propostas, acabei por aceitar uma proposta de retoma do Raieta:-o
Chorei o quanto baste e praticamente fiquei sem dormir devido á emoção criada pela situação:cry:
Em época de crise que estamos e continuaremos a viver nos próximos anos, era só promessas de compra do Raieta e quando se aproximava a hora da verdade, tudo ficava ou incontactável, ou o negócio ficava somente no ar em "stand by":?
Sabendo que queria vender o Raieta independentemente de tudo, tive essa coragem, devido ao facto de já não ter mais motivação para evoluír
Se o vendesse, sabia que tinha de comprar outro, por isso juntei o útil ao agradável e efectuei um negócio com uma pessoa possuídora de um Audi S3, um ano mais recente que o Raieta:roll:
Foi triste nos semáforos após a transacção, ter ficado literalmente depenado pelo meu ex carro, mas ao menos vi-o a fugir limpinho a 2.00b de boost;-)
A sensação de missão cumprida foi evidente, mas não escondi a tristeza ao vê-lo fugir, tendo dado o último dyno efectuado que não correspondia á electrónica que tinha actualmente, mas estava mesmo limpinho e ligeiramente melhor8)
O Audi da troca, apenas tem linha, panela e admissão, sendo que necessita de algumas reformas como a ligação ao solo e ao nível do computador de bordo que tem uns erros e também umas vibrações a baixas rpms, que podem ser resultantes do escape estar a bater:roll:
Essa pessoa disse-me que queria ter repro MB Power na Audi, só que nunca tinha tido o prazer de conhecer alguém que pudesse efectuar-lhe a vontade e que não aceitaria outra curioso a fizesse:shock:
Contei-lhe toda a minha história e o historial do Raieta, e disse-lhe que também infelizmente nunca podia voltar a ser MB Power devido ás razões que apresentei:-o
Disse que ía ficar com uma repro exclusiva mixada e sucedida=D>
Queria ficar com as letras da MB Power e a sigla da team mafia power, mas nunca podia deixar de cumprir ao prometido á Dona Graça, a mãe do meu eterno chefe de fila, por isso retirei as letras e também por uma questão de respeito ao Patrão Miguel as letras que o
caracterizam:cry:


Uploaded with ImageShack.us


Apesar de ter ainda alguma mágoa e tristeza devido á perda do Raieta, é com satisfação que tenho um novo chefe de fila, o Happy Mike:shock:
Em breve irá para a secção dos projectos para apresentação da viatura, se bem que ainda praticamente não andei nele, nem fiz o checkup das coisas que deve precisar para além das referidas:rir:
Por falta de tempo e por ter outras coisas para fazer, como assinar os contratos com a BP para me tornar sócio e tornar a otto mais barata para mim:cry:
Alguns gasolineiros disseram que tomei a opção certa, mas alguns amigos tdis, acham que devia manter o Raieta para exposição ou como mero símbolo:?
Por um lado, ainda bem que não tenho o Raieta, pois assim já não poderei voltar a ser humilhado pelo irmão Bo e Kafir, num hipotético comparativo que esteve previsto :cry:
Sei por fontes seguras, que o Raieta irá estar por essas bandas da irmandade, e com algum espanto poderão encontrá-lo por ai:rir:
Foi um prazer ter sido o Raio Azul, guardo-o no fundo do coração e ainda me emociono a escrever isto:cry:
Continuo a acreditar que não troquei cavalo por burro e que apesar de custar muito, acho que tomei a decisão acertada:roll:
O meu Imperador nunca teceu qualquer consideração sobre esta possibilidade, mas quando lhe falei desta proposta ele fez esta cara:ideia:
Até sempre tuning diesel:cry:
 
Back
Top