1749vb

Sem duvida.. Concordo.. É como alguns no topico "o ibiza afinal curva ou nao curva" e o pessoal dizer "curva bem! Nunca me fugiu!" lol

Abrc e bom natal :)

Sent from my HTC One using Tapatalk
 
mas estou a ver que não é toda gente!
e assim já é bem diferente..

Não sei se me expliquei bem mas o trajeto que falei foi totalmente a fundo, pena ter saltado o tubo que entra no ic e nunca mais la entrou :( devem ser uns 70km Vila do Conde-FaFe e cheio de subidas e descidas. Mas tambem estava stock mal era se partia qualquer coisa :) mesmo assim la se foi uma tubagem. De qualquer forma se tivesse eletronica, por mais "fraca" que fosse não ia fazer a viagem da mesma forma, não tinha tomates para isso.
Abraçada pessoal
 
Não sei se me expliquei bem mas o trajeto que falei foi totalmente a fundo, pena ter saltado o tubo que entra no ic e nunca mais la entrou :( devem ser uns 70km Vila do Conde-FaFe e cheio de subidas e descidas. Mas tambem estava stock mal era se partia qualquer coisa :) mesmo assim la se foi uma tubagem. De qualquer forma se tivesse eletronica, por mais "fraca" que fosse não ia fazer a viagem da mesma forma, não tinha tomates para isso.
Abraçada pessoal

Bem 70 klm a fundo é obra. . Mas olha que tanto tas sojeito de origem como com alguma alteração.
Mas não duvido. . Secalhar nao se faz é muitas vezes
 
Tudo se mete a curvar em condições, haja €

A diferença é que para andar para a frente basta € e tomates.. Mas para cuvar também é preciso unhas.. E isso não se compra.. É facil preparar um carro para curvar.. Mas para po-lo a curvar já não é tao facil.. É passar um carro carregado de material curvante mesmo tendo o carro original.. De lado, mas passar..

Sent from my HTC One using Tapatalk
 
A diferença é que para andar para a frente basta € e tomates.. Mas para cuvar também é preciso unhas.. E isso não se compra.. É facil preparar um carro para curvar.. Mas para po-lo a curvar já não é tao facil.. É passar um carro carregado de material curvante mesmo tendo o carro original.. De lado, mas passar..

Sent from my HTC One using Tapatalk

não é so ter dinheiro e tomates! há alguns exemplos de carros com mais material que ficam tristes..
e quanto ao curvar ou são pilotos e em pista ou na via publica são anormais!
 
Não entendeste.. Dois carros com o mesmo material curvante e pilotos diferentes o resultado final também é diferente. Dai ter dito que as vezes mesmo com carros de origem vs carro igual com mais material curvante., ficam a frente em curvas.. , Quanto à pista ou estrada, é olhar para a assinatura.. Podia dizer o mesmo em relação a picos em campeonatos de aceleração em sitio para o efeito ou na estrada.. Mas não vou por esse caminho.. Isso é daquelas coisas que vai da consciencia de cada um, onde faz e em que condições o faz..

Sent from my HTC One using Tapatalk
 
Não entendeste.. Dois carros com o mesmo material curvante e pilotos diferentes o resultado final também é diferente. Dai ter dito que as vezes mesmo com carros de origem vs carro igual com mais material curvante., ficam a frente em curvas.. , Quanto à pista ou estrada, é olhar para a assinatura.. Podia dizer o mesmo em relação a picos em campeonatos de aceleração em sitio para o efeito ou na estrada.. Mas não vou por esse caminho.. Isso é daquelas coisas que vai da consciencia de cada um, onde faz e em que condições o faz..

Sent from my HTC One using Tapatalk


tens tudo dito! para comparativos á sitios e sitios!
não vou acelerar para estradas cheias de curvas ou localidades..
 
Tenho vb só que tenho de afinar repro a ver se depois disso alinho para ver como está o vb

Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk
 
pois a fundo é a fundo, quanto o carro dá e não ir calcando!
gostava de ver um carro a fazer isso muitas vezes!
mas cada um sabe o que diz..
eu tambem faço 200 numa boa uns bons klm..

Vamos por as coisas desta forma: Neste momento como tenho o carro num todo, não tenho qq receio em o fazer, pois sei perfeitamente que aguenta.
Aliás, tenho margem de manobra para evoluir mais através da electrónica.

Falo por mim, claro.
 
Back
Top