1749vb

certo :)

Mas se for numa subida à patrão, ir a 190/200 pode ser ir a fundo, e a puxar mais pelo turbante que se fosse a 230 a descer..

Estou de acordo contigo. Lá está, para ires a 190 numa subida à patrão precisas de 100% de throttle e aí sim o turbante vai fazer pressão ;)
 
eu ja fiz suiça Portugal a fundo em vez de 18h fiz 12h com radar a 240km e ainda nao se deitou o meu vbsinho querem vir picar? lol
 
eu ja fiz suiça Portugal a fundo em vez de 18h fiz 12h com radar a 240km e ainda nao se deitou o meu vbsinho querem vir picar? lol

penso que o convite tenha sido irónico, mas se não foi, não entendes-te a questão (pelo menos a minha) sobre o fazer muitos quilómetros a fundo..

abrc
 
Isso de suiça a portugal a fundo é obra :p a fundo isso é que velocidade? que rotação? e que pressão faz o turbo a fundo ?? ;)
 
Valter, claro que o carro não está para fazer 20 klm a fundo!
o "convidar" foi para quem disse que alguns a fazer 1.6 andavam o mesmo, só disse para cá passarem com um para ver !

TiagoBZ, VB que eu saiba esta stock como veio no carro!

SuperGOlf, qual a tua ideia de a fundo? velocidades? quantos klm?

Para cima dos 200km quase sempre a calcar a fundo...na AE devem ser mais de 30km.

Boas Festas e tratem bem das máquinas! ;-)
 
Para cima dos 200km quase sempre a calcar a fundo...na AE devem ser mais de 30km.

Boas Festas e tratem bem das máquinas! ;-)

pois a fundo é a fundo, quanto o carro dá e não ir calcando!
gostava de ver um carro a fazer isso muitas vezes!
mas cada um sabe o que diz..
eu tambem faço 200 numa boa uns bons klm..
 
Back
Top