130 FastR by PKE 320cv em MAHA LPS3000

uma coisa é as pessoas nao acreditarem..outra coisa é dizer que é mentira..
Boas

Esse banco está com sérios problemas.

Querem vir medir num maha á seria ?

Cumps

e acho que isto nao fica nada bem..se fosse MB o banco ja era o mais calibrado do mundo não?

a malta quer é testes de estrada..todos sabemos que os pd´s estao em evoluçao de dia para dia,e que no campeonato do papel existe muita coisa!
a estrada prova tudo e esse sim é o melhor banco do mundo!

parabéns fast R e a toda a tua equipa.
 
uma coisa é as pessoas nao acreditarem..outra coisa é dizer que é mentira..


e acho que isto nao fica nada bem..se fosse MB o banco ja era o mais calibrado do mundo não?

a malta quer é testes de estrada..todos sabemos que os pd´s estao em evoluçao de dia para dia,e que no campeonato do papel existe muita coisa!
a estrada prova tudo e esse sim é o melhor banco do mundo!

parabéns fast R e a toda a tua equipa.


Sabes do que falas ? Senão remete-te ao silencio :rolleyes:
 
nao defendendo nem acusando....independentemente de ter ou nao os 320cv
se ha testes de potencia e se ha uma seccao propria é porque se calhar o pessoal gosta de ver as folhas...ou é so pa mandar abaixo?
pk o comentario... isso ve se é na estrada?

se tivesse 240cv ja diriam "sim sra esta bom"?
Defendo muito a serio que campeonatos do papel nao prestam e sim a estrada é o melhor banco de potencia, mas dai a duvidar de tudo e todos que alcancem potencias "engracadas"...

mais valia acabarem com a seccao dos testes de potencia.
Este forum em tempos era algo onde se aprendia alguma coisa com perguntas,respostas,comentarios construtivos, agora ha pessoas que parecem meninos de 10 anos..nao aponto o dedo a ninguem...o barrete certamente servira a alguem.

Quanto ao teste..gostei das linhas a potencia comeca bem cedo a meu ver
 
nao defendendo nem acusando....independentemente de ter ou nao os 320cv
se ha testes de potencia e se ha uma seccao propria é porque se calhar o pessoal gosta de ver as folhas...ou é so pa mandar abaixo?
pk o comentario... isso ve se é na estrada?

se tivesse 240cv ja diriam "sim sra esta bom"?
Defendo muito a serio que campeonatos do papel nao prestam e sim a estrada é o melhor banco de potencia, mas dai a duvidar de tudo e todos que alcancem potencias "engracadas"...

mais valia acabarem com a seccao dos testes de potencia.
Este forum em tempos era algo onde se aprendia alguma coisa com perguntas,respostas,comentarios construtivos, agora ha pessoas que parecem meninos de 10 anos..nao aponto o dedo a ninguem...o barrete certamente servira a alguem.

Quanto ao teste..gostei das linhas a potencia comeca bem cedo a meu ver

Dizem k se chama dor de coto :p
Parabens grandes valores
 
Makina do Poder Parabens pelo belo projecto que tens ai sem duvida muito forte e nao ligues aos comentários menos bons do pessoal eles tb querem igual mas nao podem.... que se ade fazer.:respect:
 
Bem , parte do cepticismo vem a partir do valor anunciado, parece ser muita fruta, no entanto parto do píncipio k é possível!!Mas em estrada é o melhor para se comprovar a potência do bixaroco! se bem k n sou muito adepto de picansos nas nossas estradas tugas
 
Scorpio, o teu post é.....correctissimo!!!!

FastR......secalhar tens d investir num autoblocante nao? (Isto sou eu que sou um leigo na matéria e n percebo nada do assunto)
 
GoodSpeed: sempre foste bom a dizer aos outros: "se não acreditam que fizemos um TDI 110 com 270cvs e um tdi 130 com 285cvs....... temos pena"

Sempre pediste que dessem o beneficio da duvida, mesmo sem apresentar as folhas dos dynos. Agora devias fazer o mesmo. Mas para ti! :D

Se fosse um teste da VC já era veridico e ninguem no mundo o poderia contestar. Mas como não é e os valores são de facto muito bons, atacas...

Até escreves disparates como "isso com a caixa curta deve fazer imensa ponta". Quando não há mais argumentos, escrevem-se muitos disparates. Enfim. :whistle:

Nelson e Nuno, estão de parabens!
 
GoodSpeed: sempre foste bom a dizer aos outros: "se não acreditam que fizemos um TDI 110 com 270cvs e um tdi 130 com 285cvs....... temos pena"

Sempre pediste que dessem o beneficio da duvida, mesmo sem apresentar as folhas dos dynos. Agora devias fazer o mesmo. Mas para ti! :D

Se fosse um teste da VC já era veridico e ninguem no mundo o poderia contestar. Mas como não é e os valores são de facto muito bons, atacas...

Até escreves disparates como "isso com a caixa curta deve fazer imensa ponta". Quando não há mais argumentos, escrevem-se muitos disparates. Enfim. :whistle:

Nelson e Nuno, estão de parabens!

o amigo mas isso ja muita gente sabe.Tudo o que nao seja (MB power)nao presta so eles é que sao bons
ou ainda nao reparas-te nisso sabem falar dos outros mas quando os outros falam mal mas nao sabe falar da m@@a que eles fazem olha faz como eu deixos falar a dor de cotovelo e lixada

o carro esta bem bom esta optimo muitos parabens mesmo que tenha menos 10 ou 15cv esta muito bom os meu parabens a PKE continuem e deixem os outros meninos falarem ;)
 
o amigo mas isso ja muita gente sabe.Tudo o que nao seja (MB power)nao presta so eles é que sao bons
ou ainda nao reparas-te nisso sabem falar dos outros mas quando os outros falam mal mas nao sabe falar da m@@a que eles fazem olha faz como eu deixos falar a dor de cotovelo e lixada

o carro esta bem bom esta optimo muitos parabens mesmo que tenha menos 10 ou 15cv esta muito bom os meu parabens a PKE continuem e deixem os outros meninos falarem ;)

isto vai ser sempre a dita guerra dos xispasdores :D:D

grande maquina
 
isto vai ser sempre a dita guerra dos xispasdores :D:D

grande maquina

mas isto e sempre a mesma coisa se nao disser em baixo MB POWER nao presta o turbo vai partir a embraiagem vai-se deitar cedo o banco nao esta bom e o catano.
ainda vai aver um maluco que lhe vai dar umas boas palmadas ao menino do jet7 ou tem a mania que é
e ai e que eu me vou rir e depois dizemos temos pena :rir:

deixem o menino falar ele tem que mostrar o ar da sua grasa se nao isto perde a piada:rir:

abraços
 
Back
Top