1.9 D vs 1.9 TD

Mas lembrate contigo nao tinha o debito na bomba abri depois no fim, a terceira vez contigo ia a 40kmh em 3ª ia a morrer nao sei qual a rotacao que ia pois como sabes nao tenho conta rotacoes, mas quinta feira tou ai outra vez sem falta.

O crx foi numa estrada nacional e sei que ele tava com 170cv pk passado dois dias encontrei o rapaz perto de minha casa e tive a falar com ele.

E outra coisa a nossa caixa da mais que 200kmh, nao das mais pk nao tens gasoleo para mais.

Tamos a falar num pico na VRI ou assim nao em arranque

3ª ás 2000rpms é a morrer? e se eu ia em 3ª ás 2000, tu também ias...pois temos caixas iguais... 8)

Mesmo que abras o gasóleo, vai ser a mesma coisa, isto porque o teu turbo demora a encher...
Mas podemos comparar na boa, nao tenho medo de perder...
e também temos de ver k tenho metade do teu material... ;-)

Ja agora, esse pico na VRI foi como? calcaram em que velocidade?o que entendes por pico "não em arranque"..?
 
eu de certeza que ia a baixo das 2000, vou ai na boa gosto do convivio, o pessoal dai foi mt fixe apoiaram mt mesmo,
entramos na vri um atraz do outro, eu ia a traz dele e poxar depois a curva passei por ele, foi tudo amigavel nem alinhamos lado a lado como fiz contigo.

Quando falo em pico e como de certeza em cima falaram esta a referir poxar na VRI nao em aranque
 
Mas lembrate contigo nao tinha o debito na bomba abri depois no fim, a terceira vez contigo ia a 40kmh em 3ª ia a morrer nao sei qual a rotacao que ia pois como sabes nao tenho conta rotacoes, mas quinta feira tou ai outra vez sem falta.

O crx foi numa estrada nacional e sei que ele tava com 170cv pk passado dois dias encontrei o rapaz perto de minha casa e tive a falar com ele.

E outra coisa a nossa caixa da mais que 200kmh, nao das mais pk nao tens gasoleo para mais.

Tamos a falar num pico na VRI ou assim nao em arranque

eu de certeza que ia a baixo das 2000, vou ai na boa gosto do convivio, o pessoal dai foi mt fixe apoiaram mt mesmo,
entramos na vri um atraz do outro, eu ia a traz dele e poxar depois a curva passei por ele, foi tudo amigavel nem alinhamos lado a lado como fiz contigo.

Quando falo em pico e como de certeza em cima falaram esta a referir poxar na VRI nao em aranque

Como ias abaixo das 2000 se estavas ao meu lado e tinhamos combinado puxar 3ª?
Mas tipo, quando vais puxar a VRI cada um arranca na mudança k melhor entende? :shock:
 
dois aaz do aco


isto e bom e serve para se tirar algumas conclusoes .

facam tudo de forma amigavel , na desportiva .
assim e k e bonito
 
ja agora ferraz , quanto deste por esse aaz , senao for segredo .

ai para cima a muitos a venda , aqui para baixo sao careiros a brava .. pedem pelo motor o mesmo k pedem por 1 carro a andar com o mesmo motor ....

precos muito parecidos ao dos tdi ,,, pena e a cablagem nao ser igual...

1 aaz baratinho para mim , alguem arranja?
ehehe
 
ja ca estou xD

em relação ao crx é verdade que encostamos à traseira dele e foi preciso tirar pé porque a estrada nao permitia a ultrapassagem, quanto à cavalagem do crx nao sei qual seria...

e um pequeno aparte para o overloaded, ja te deixei à seca na bomba de gasolina do elefante :p

ke bomba é essa???? ando a puxar ou marco picos e nao sei... fds
 
Last edited:
ja agora ferraz , quanto deste por esse aaz , senao for segredo .

ai para cima a muitos a venda , aqui para baixo sao careiros a brava .. pedem pelo motor o mesmo k pedem por 1 carro a andar com o mesmo motor ....

precos muito parecidos ao dos tdi ,,, pena e a cablagem nao ser igual...

1 aaz baratinho para mim , alguem arranja?
ehehe

Este motor estaa com 80milkm reais quando o comprei e dei por ele 400€ com caixa e tudo o resto pertencente ao motor
 
Como ias abaixo das 2000 se estavas ao meu lado e tinhamos combinado puxar 3ª?
Mas tipo, quando vais puxar a VRI cada um arranca na mudança k melhor entende? :shock:

Eu fui so uma vez a VRI e foi com essa GT de um amigo meu, fui so para ver se a minha acompanhava a dele, e fiquei supreendido quando o passei, arancamos na velocidade que quizermos.
 
Eu fui so uma vez a VRI e foi com essa GT de um amigo meu, fui so para ver se a minha acompanhava a dele, e fiquei supreendido quando o passei, arancamos na velocidade que quizermos.

Lá esta...todos os comparativos que tenho visto e feito são na mesma velocidade....
Em velocidades diferentes nunca tinha ouvido falar...
 
bem 5800 rpm o AAZ faz8)
num dos meus motores todos fdd que tive... nos azares que a maioria do ppl deste topiko conhece do meu projecto (GZ)...
ouve um que me tirou do serio um dia em que estava atrasado e ele se fez preguiçoso... pois bem esse motor levou umas esfrega pra perder as teimas e fez 5800 rpm sem debito, sem governador mod, sem nd mexido...
tenho ideia que ainda faria mais... mas na altura tb nao quis que ele partisse de vez... pois não queria ficar a pé...:roll:
 
pelo que se tem falado neste tópico nas ultimas respostas....e arredondando.....estas com 200cv.....

entendeste o que quis dizer? :D

kem me dera ter 200cv com injectores de origem..... era bom demais...
se tiver 165 ke É O MAXIMO DOS INJECTORES DÊS A CALIBRAÇAO KE KISERES, ja é mta bom.
segundo os calculos do xipador estou entre os 150 e os 160
 
Last edited:
Back
Top