1.9 D vs 1.9 TD

O que eu pos-me de fora?? eu tou como o aço por mim ia, nao e por mim..

em relacao aos pneus prefiro ir com menos andamento pk um deles ja estava no arame
 
este prof nao deixa passar 1 .. eheh

1 pergunta pessoal

da para meter a cabeca do td no bloco do d? e a mesma aguentara melhor a pressao com a aplicacao do turbo?
dá para por a cabeça do td no bloco do d... mas a melhor cabeça para isso nem é a do td, é do golf 1.6gtd. pelo menos no forum dos gtd (k ag se encontra hackeado:cry: ) já fizeram montes de experiencias e a melhor é mm essa: bloco aaz e cabeça do motor 1.6gtd. se bem k andam por lá proezas feitas com motor completo 1Y...
cumps
 
ja tentei ir a esse forum e ta desviado

eu tava a perguntar era o bloco do d k tenho actualmente com a cabeca do td ou gtd ?

acham k fica mais fiavel k o bloco e a cabeca do d ?
 
ta tudo a espera do pico...lolol eu vou... quando estiver pronto... ja fui ver a carroça... e ta ou estava pior do que eu pensava... tenho de juntar uns trocos para uma colaça.... mas esta ta boa pa puxar na mesma.... mas nao mtas vezes lol.... ta quase pronto
 
ta tudo a espera do pico...lolol eu vou... quando estiver pronto... ja fui ver a carroça... e ta ou estava pior do que eu pensava... tenho de juntar uns trocos para uma colaça.... mas esta ta boa pa puxar na mesma.... mas nao mtas vezes lol.... ta quase pronto

Já sabes André, se precisares de boleia para os IAC apita ;)
 
ja tentei ir a esse forum e ta desviado

eu tava a perguntar era o bloco do d k tenho actualmente com a cabeca do td ou gtd ?

acham k fica mais fiavel k o bloco e a cabeca do d ?
pelo menos no forum do gtd dizia k ficava melhor (mais aço) com a cabeça do 1.6gtd, fiabilidade não sei.
sairam alguns 1.9D onde no bloco diz 1.9D/TD.
cumps
 
penso k esse bloco poderia equipar tanto 1.9D como 1.9TD, apesar dos aaz serem aaz e 1.9D 1y...
bom já não sei se era, deves saber melhor k eu pk o dxpaxaste:p

Despachei porque se puchasse por ele, bebia muito oleo. Mais de 1L por cada 1000km, mas em ponta apesar de ser atmosferico dava mais que o actual 1.9TD. E mesmo a garra a sair em baixas era outra ate as 2000rpms. Isto comparando com o turbo de origem que o TD trazia, ja com fugas de oleo.
 
ta tudo a espera do pico...lolol eu vou... quando estiver pronto... ja fui ver a carroça... e ta ou estava pior do que eu pensava... tenho de juntar uns trocos para uma colaça.... mas esta ta boa pa puxar na mesma.... mas nao mtas vezes lol.... ta quase pronto

E então ... já perdes peças ou isso ainda está tudo agarrado? :D
 
Back
Top