Sem tirar nem porAmigo Spllinter ninguem disse k era algo nunca visto em Portugal. O carro ainda tem a linha original com a panela final e tudo.
Com tempo e se o Filipe quiser dá para puxar mais kk coisita mas acho k para fazer 50km por dia chega bem amigo.
Kd ele montar radiadores e inj e linha logo afinaremos o carro e ele irá ao mm banco novamente para ver a diferença.
Mas falam em tantos mancos brutos afinal onde andam eles???? è k pelo k se tem visto so o do Maga_ES e este é k tem apresentado resultados.
Em relaçao a injecção dos pd70 a comparar com pd80 se deres o mm valor de inj num e noutro o pd 80 vai fumar mto mais.
Abraço
Muito bom mesmo
Parabens !
Amigo Spllinter ninguem disse k era algo nunca visto em Portugal. O carro ainda tem a linha original com a panela final e tudo.
Com tempo e se o Filipe quiser dá para puxar mais kk coisita mas acho k para fazer 50km por dia chega bem amigo.
Kd ele montar radiadores e inj e linha logo afinaremos o carro e ele irá ao mm banco novamente para ver a diferença.
Mas falam em tantos mancos brutos afinal onde andam eles???? è k pelo k se tem visto so o do Maga_ES e este é k tem apresentado resultados.
Em relaçao a injecção dos pd70 a comparar com pd80 se deres o mm valor de inj num e noutro o pd 80 vai fumar mto mais.
Abraço
Amigo Spllinter ninguem disse k era algo nunca visto em Portugal. O carro ainda tem a linha original com a panela final e tudo.
Abraço
Boas linhas,agora é teres cuidado com o pé direito.
LOL...qualquer um que meta o material que esse tem e tira essa potencia não tou a ver onde está o fenómeno raro!
Sabes que o banco do youtube ainda e mais puxado que o maha :rir::rir:Bem ja acredito em tudo. Desde que lhe deram 100cv quando o carro ja tinha ic repro e turbo. Lol.
O que é certo é que o grafico fala por si, tratando s d um banco com boas referencias..
A intençao do filipe penso que nao era mostrar nada d outro mundo mas sim dar a conhecer a malta a sua evoluçao no projeto, que a meu ver esta de parabens.
Quantos aos mancos fortes
, sempre podiam aparecer por santarem para mostrar a raça dos 3 cilindros, ja que ultimamente sao dois ou tres os que la andam. Assim ja se pode provar o tal bolo e ate dar mais animo á classe ate 1700diesel
Abraço amigos ;-)
Sabes que o banco do youtube ainda e mais puxado que o maha :rir::rir:
tu compreendeste a minha intençao... nunca pedi para ter um fora de serie, pedi uma coisa engraçada que nao me deixa-se a pé e em menos de 1 ano mais que dupliquei a potencia do carro se para alguns e uma coisa banal para mim nao o é...
e alem disso fica a informaçao para quem pense em carregar um manco de um dos caminhos a seguir e o que pode esperar pk para mim é para isso que os foruns servem para partilha de informaçao... claro que ha quem nao pense assim...
Quanto aos mancos brutos pelos vistos eles existem andam e mt escondidos...
Abraço
Amigo quando meteres as tais oisitas depois medes outra vez com uma electronica mas puxada pa ver se ja algem se espanta:rir: eu tambem a 5 anos atraz quase tirei 158 cv com teste aqui no forum e sei que nao e espanto nenhum mas cada carro e um carro e cada dono de cada carro tem a sua ideia de como ter o seu carro e tu preferiste fiabilidade a teres potencia extra amigo.
TInha sido fixe se os utilizadores do forum tivessem entendido isso e nao comecasem logo a mandar calhausmas sempre foi asim e sempre ade continuar.....
abraco.
Está bem bom.
Isso agora qer e mais um piston eheheh :rir:
Na brinca ta muito bom o teu manco amigo
Abraço![]()