1.4 tdi CV by (PA_Motorsport)

Amigo Spllinter ninguem disse k era algo nunca visto em Portugal. O carro ainda tem a linha original com a panela final e tudo.
Com tempo e se o Filipe quiser dá para puxar mais kk coisita mas acho k para fazer 50km por dia chega bem amigo.
Kd ele montar radiadores e inj e linha logo afinaremos o carro e ele irá ao mm banco novamente para ver a diferença.
Mas falam em tantos mancos brutos afinal onde andam eles???? è k pelo k se tem visto so o do Maga_ES e este é k tem apresentado resultados.
Em relaçao a injecção dos pd70 a comparar com pd80 se deres o mm valor de inj num e noutro o pd 80 vai fumar mto mais.
Abraço
Sem tirar nem por
Só acrescentar que o carro foi ao banco como anda no dia a dia pois o objetivo era mm esse.. saber como tava o carro


Muito bom mesmo :)

Parabens !

Obrigado amigo

Sent from my LG-P880 using Tapatalk 2
 
Last edited:
Amigo Spllinter ninguem disse k era algo nunca visto em Portugal. O carro ainda tem a linha original com a panela final e tudo.
Com tempo e se o Filipe quiser dá para puxar mais kk coisita mas acho k para fazer 50km por dia chega bem amigo.
Kd ele montar radiadores e inj e linha logo afinaremos o carro e ele irá ao mm banco novamente para ver a diferença.
Mas falam em tantos mancos brutos afinal onde andam eles???? è k pelo k se tem visto so o do Maga_ES e este é k tem apresentado resultados.
Em relaçao a injecção dos pd70 a comparar com pd80 se deres o mm valor de inj num e noutro o pd 80 vai fumar mto mais.
Abraço

Pois não mas eu dei a minha opinião sobre o que vi no grafico, pois o dono do carro falou que opiniões são bem vindas, não disse que só era válidas as que traziam louvores e pancadinhas nas costas lol... O que interessa é que está como tinham idealizado, quanto aos mancos fortes andam por aí carregados cheios de material, embreagens, injectores maiores, turbos grandes, ics da pinta e linhas feitas à esquadria e xips por encomenda... depois à os outros que só com electronica, turbo pequeno IC e linhas emendadas, com pouco fermento e poucos ovos conseguem fazer o bolo na mesma, quem quiser provar o bolo é só aparecer para confirmar as quantidades e os ingredientes pois eles sempre por cá andaram é só apresentar provas que eles aparecem...
 
Last edited:
Boas linhas,agora é teres cuidado com o pé direito.

Amigo Spllinter ninguem disse k era algo nunca visto em Portugal. O carro ainda tem a linha original com a panela final e tudo.
Com tempo e se o Filipe quiser dá para puxar mais kk coisita mas acho k para fazer 50km por dia chega bem amigo.
Kd ele montar radiadores e inj e linha logo afinaremos o carro e ele irá ao mm banco novamente para ver a diferença.
Mas falam em tantos mancos brutos afinal onde andam eles???? è k pelo k se tem visto so o do Maga_ES e este é k tem apresentado resultados.
Em relaçao a injecção dos pd70 a comparar com pd80 se deres o mm valor de inj num e noutro o pd 80 vai fumar mto mais.
Abraço

LOL...qualquer um que meta o material que esse tem e tira essa potencia não tou a ver onde está o fenómeno raro!
 
Boas linhas,agora é teres cuidado com o pé direito.



LOL...qualquer um que meta o material que esse tem e tira essa potencia não tou a ver onde está o fenómeno raro!

Ninguem disse o contrario oh Dikon. Já toda a gente sabe k havendo € os projectos vao evoluindo. Mas k ta muito bom ta e volto a frisar k este banco nao é nenhum Ryme, olha k eu medi la a 3 anos o 6k2 e vim de la muito desiludido tinha gt18, ic , race 60% , linha e mais um tok ou outro e so tirei 181cv.
 
Bem ja acredito em tudo. Desde que lhe deram 100cv quando o carro ja tinha ic repro e turbo. Lol.
O que é certo é que o grafico fala por si, tratando s d um banco com boas referencias..
A intençao do filipe penso que nao era mostrar nada d outro mundo mas sim dar a conhecer a malta a sua evoluçao no projeto, que a meu ver esta de parabens.
Quantos aos mancos fortes
, sempre podiam aparecer por santarem para mostrar a raça dos 3 cilindros, ja que ultimamente sao dois ou tres os que la andam. Assim ja se pode provar o tal bolo e ate dar mais animo á classe ate 1700diesel

Abraço amigos ;-) .
 
Last edited:
Bem ja acredito em tudo. Desde que lhe deram 100cv quando o carro ja tinha ic repro e turbo. Lol.
O que é certo é que o grafico fala por si, tratando s d um banco com boas referencias..
A intençao do filipe penso que nao era mostrar nada d outro mundo mas sim dar a conhecer a malta a sua evoluçao no projeto, que a meu ver esta de parabens.
Quantos aos mancos fortes
, sempre podiam aparecer por santarem para mostrar a raça dos 3 cilindros, ja que ultimamente sao dois ou tres os que la andam. Assim ja se pode provar o tal bolo e ate dar mais animo á classe ate 1700diesel

Abraço amigos ;-)
Sabes que o banco do youtube ainda e mais puxado que o maha :rir::rir:
tu compreendeste a minha intençao... nunca pedi para ter um fora de serie, pedi uma coisa engraçada que nao me deixa-se a pé e em menos de 1 ano mais que dupliquei a potencia do carro se para alguns e uma coisa banal para mim nao o é...
e alem disso fica a informaçao para quem pense em carregar um manco de um dos caminhos a seguir e o que pode esperar pk para mim é para isso que os foruns servem para partilha de informaçao... claro que ha quem nao pense assim...
Quanto aos mancos brutos pelos vistos eles existem andam e mt escondidos...

Abraço
 
Sabes que o banco do youtube ainda e mais puxado que o maha :rir::rir:
tu compreendeste a minha intençao... nunca pedi para ter um fora de serie, pedi uma coisa engraçada que nao me deixa-se a pé e em menos de 1 ano mais que dupliquei a potencia do carro se para alguns e uma coisa banal para mim nao o é...
e alem disso fica a informaçao para quem pense em carregar um manco de um dos caminhos a seguir e o que pode esperar pk para mim é para isso que os foruns servem para partilha de informaçao... claro que ha quem nao pense assim...
Quanto aos mancos brutos pelos vistos eles existem andam e mt escondidos...

Abraço

Amigo quando meteres as tais oisitas depois medes outra vez com uma electronica mas puxada pa ver se ja algem se espanta:rir: eu tambem a 5 anos atraz quase tirei 158 cv com teste aqui no forum e sei que nao e espanto nenhum mas cada carro e um carro e cada dono de cada carro tem a sua ideia de como ter o seu carro e tu preferiste fiabilidade a teres potencia extra amigo.
TInha sido fixe se os utilizadores do forum tivessem entendido isso e nao comecasem logo a mandar calhaus :mad: mas sempre foi asim e sempre ade continuar.....
abraco.
 
Amigo quando meteres as tais oisitas depois medes outra vez com uma electronica mas puxada pa ver se ja algem se espanta:rir: eu tambem a 5 anos atraz quase tirei 158 cv com teste aqui no forum e sei que nao e espanto nenhum mas cada carro e um carro e cada dono de cada carro tem a sua ideia de como ter o seu carro e tu preferiste fiabilidade a teres potencia extra amigo.
TInha sido fixe se os utilizadores do forum tivessem entendido isso e nao comecasem logo a mandar calhaus :mad: mas sempre foi asim e sempre ade continuar.....
abraco.

Com isso durmo eu bem amigo.
A minha única intenção quando partilhei o teste foi por um lado mostrar um dos vossos trabalhos e por outro lado servir de referência a alguém que queira carregar um manco de um caminho que podem seguir e o k podem esperar...
Medir pilinhas nunca foi o meu campeonato e que o manco continue a dar-me alegrias :)

Sent from my LG-P880 using Tapatalk 2
 
ando com ideias de carregar o meu, andei a informar-me, mas tou indeciso em que turbo la meter, e quantos euros irei gastar
anda a procura de uma cavalagem entre os 120/130 cv
 
acho que em 1º lugar tens que definir bem o que queres a nivel de potencia...
esses valores atinges so com o ic e uns toques na linha nem precisas de alterar turbo...
por experiencia propria te digo que quando tiveres os 130 vais querer mais ;)
 
ele conta com intercooler c220 mercedes, e linhadireta ou fechada, o seja a meio da carrinha meti um borboleta com uma saida livre, estilo old shcool american, ou seja quando quero direta, abro, quando quero normal fecho...
mas acho que isto nao altera quase nada, pelo menos pouco senti
 
tens repro? se nao tiveres e normal que nao sintas grande coisa...
essa borboleta está antes ou depois do catalisador?
com esse setup ja fazes uns cavalinhos ;)
 
Back
Top