1.4 TDI by TXP

PPL , ainda quanto ah questao dos coletores e o possivel empeno, já aqui li que a solução passaria pela tal junta em amianto mas ainda nao percebi como adptar, supostamente temos 1 cilindro a menos.

É so cortar o a mais e aplicar? Curtia que alguem que já o tenha feito se chegasse a frente e nos diga como se faz, isto claro se nao for pedir demais.
~
:respect:

Penso ser melhor saber essa solução agora do que quanto der o problema e dps ficar enrrascado sem saber o ke fazer :(

EDIT: so depois de postar é que reparei que este topic era de um grafico de potencia de 1 determinado user. Peço desculpa a invasão
 
Last edited:
PPL , ainda quanto ah questao dos coletores e o possivel empeno, já aqui li que a solução passaria pela tal junta em amianto mas ainda nao percebi como adptar, supostamente temos 1 cilindro a menos.

É so cortar o a mais e aplicar? Curtia que alguem que já o tenha feito se chegasse a frente e nos diga como se faz, isto claro se nao for pedir demais.
~
:respect:

Penso ser melhor saber essa solução agora do que quanto der o problema e dps ficar enrrascado sem saber o ke fazer :(

EDIT: so depois de postar é que reparei que este topic era de um grafico de potencia de 1 determinado user. Peço desculpa a invasão

Nao conhecia esse metodo amigo... isso consiste mesmo no que?

Não é supostamente... é mesmo.. só temos 3cilindros AHAHAH ...

Abraco!
 
O que fiz no meu foi comprar a junta dos PD150 (golf que é uma peça completa), corta-se o cilindro que está a mais e monta-se. Simples, barato e a junta não tem nada a ver!
O meu carro conta com 102k km's e nunca teve o mais ligeiro stress de colectores...
 
O que fiz no meu foi comprar a junta dos PD150 (golf que é uma peça completa), corta-se o cilindro que está a mais e monta-se. Simples, barato e a junta não tem nada a ver!
O meu carro conta com 102k km's e nunca teve o mais ligeiro stress de colectores...


Podes dizer o preço da junta e ate por quanto ficou o serviço total?? perde-se muito tempo de volta disso?
 
A junta custa 10 ou 15€ com mão-de-obra acho que ficou em 60€ tudo.
Perde-se um bocado, ainda tem de se tirar algumas coisas não é propriamente trocar um filtro :D
 
Boas eu tb tenho um "manco" de 2007, conta com 80000km´s, revisões na marca, etc...Mas queria aumentar um pouco de power, tipo ficar com 90cv ou 100cv, se sabem onde o posso fazer e bem feito, agradecia que me informassem, e já agora tb os preços...
Já agora, em termos de desgaste como é??alterações extras a fazer...
Obrigado
 
Boas eu tb tenho um "manco" de 2007, conta com 80000km´s, revisões na marca, etc...Mas queria aumentar um pouco de power, tipo ficar com 90cv ou 100cv, se sabem onde o posso fazer e bem feito, agradecia que me informassem, e já agora tb os preços...
Já agora, em termos de desgaste como é??alterações extras a fazer...
Obrigado

se quiseres que fique tipo este do gráfico basta falares com o bluetdi. abraço
 
Last edited:
repro????????????????????????
que m****
comprem carros de jeito[/QUOTE

Deves ser um cowboy tu.
Estes carros que tu falas chegam para tu levares um bigode :D
e se os carros não prestão não sei o que vieste fazer para aqui!!!!!!
Os teus comentarios são de infeliz e de uma pessoa fustrada:whistle:
Tas aqui a 1dia e so te vejo é a dizer mal o melhor é ires por onde andavas.
 
Last edited:
repro????????????????????????
que m****
comprem carros de jeito

Ó caçador, queres ser caçado por um fumarento?
Esta na moda pintar o capô de preto... queres uma pintura gratis?

é que pelo teu comentario e pelo topico da tua apresentação, deves ser ser mais um toninho que pensa que tem um carro que anda muito.....

abraço e tem mais cdd com o que dizes em foruns pk o andament do teu bolide pode nao chegar
 
Ó caçador, queres ser caçado por um fumarento?
Esta na moda pintar o capô de preto... queres uma pintura gratis?

é que pelo teu comentario e pelo topico da tua apresentação, deves ser ser mais um toninho que pensa que tem um carro que anda muito.....

abraço e tem mais cdd com o que dizes em foruns pk o andament do teu bolide pode nao chegar

bem ha pessoal infeliz no que diz eu tenho um 1.4 tdi e la por isso nao considero um carro fraco (tb fiz para que isso nao o fosse).

e pena.

bem, falando de repros sei k sou mtt novinho aqui mas por mais que leio vejo que o maximo feito em 1.4 tdi de repro foram 103 cv, eu ca vou ser mt sincero eu alem dos cv de origem coloquei uma repro de mais 40 cv.

cumprimentos e desculpem la
 
bem ha pessoal infeliz no que diz eu tenho um 1.4 tdi e la por isso nao considero um carro fraco (tb fiz para que isso nao o fosse).

e pena.

bem, falando de repros sei k sou mtt novinho aqui mas por mais que leio vejo que o maximo feito em 1.4 tdi de repro foram 103 cv, eu ca vou ser mt sincero eu alem dos cv de origem coloquei uma repro de mais 40 cv.

cumprimentos e desculpem la

boas

Se procurares bem, vais encontrar muitos mais 1.4 com 120cv so com electronica.
Ja agora, podemos ver o teste do teu?
 
boas

Se procurares bem, vais encontrar muitos mais 1.4 com 120cv so com electronica.
Ja agora, podemos ver o teste do teu?


se o tivesse dava te na boa eu ate vou ver se o consigo ter pois ja reparei que voces percebem mesmo mt disto, fiz a minha repro com um amigo meu esse tal amigo nao tem oficina fazia atravez do seu porpatil ou algo assim do genero nao me kiz meter mt pois foi feita tipo por tras tipo favor..

mas vou ver se lhe peço para poder ver e mostrar a voces

pois em comparaçao com as vocas na sei ate que ponto esta

cumprimentos
 
se o tivesse dava te na boa eu ate vou ver se o consigo ter pois ja reparei que voces percebem mesmo mt disto, fiz a minha repro com um amigo meu esse tal amigo nao tem oficina fazia atravez do seu porpatil ou algo assim do genero nao me kiz meter mt pois foi feita tipo por tras tipo favor..

mas vou ver se lhe peço para poder ver e mostrar a voces

pois em comparaçao com as vocas na sei ate que ponto esta

cumprimentos


és da terceira?????
 
Back
Top