Pois mesmo assim uma alhambra 2.0 tdi de 140cv com desconto fica por volta dos 35mil€.
É que o desconto não é sobre o valor total mas sim sobre o valor base do carro.
Um exeo de 170cv fica á volta de 30000€ e um ibiza fr 2.0tdi fica por volta dos 18000€ por exemplo.
Depois ha é grandes oportunidades em carros de serviço como já disse onde por exemplo neste momento tão á venda uns scirocco
R line 2.0tdi de 2011 com quilometragem entre os 30mil e 50 mil km a rondar os 19mil€. Quando aí fora tão a 30mil€
Sim a seat tá com dificuldades porque é uma marca que depende mais do mercado ibérico e como se sabe em espanha a taxa de desemprego ronda os 30% e em Portugal para lá caminha.
Apesar da crise a audi e a vw continuam a vender muito bem pelo mundo.
Sim a seat tá com dificuldades porque é uma marca que depende mais do mercado ibérico e como se sabe em espanha a taxa de desemprego ronda os 30% e em Portugal para lá caminha.
Apesar da crise a audi e a vw continuam a vender muito bem pelo mundo.
Sim a seat tá com dificuldades porque é uma marca que depende mais do mercado ibérico e como se sabe em espanha a taxa de desemprego ronda os 30% e em Portugal para lá caminha.
Apesar da crise a audi e a vw continuam a vender muito bem pelo mundo.
Na altura quando andei a ver carro tive para comprar novo através do desconto da autoeuropa. Realmente compensa, compras novo e após um ano (salvo erro) que tens que ter o carro em teu nome, vendes e recuperas o dinheiro da compra.
Não. O meu irmão é que trabalha lá. O carro ficaria em nome dele durante o tal prazo e depois passava-se para o meu nome. Mas acabei por abandonar a ideia e comprei um 6L usado.