E certamente os outros 6L também não os terão, nem os outros tdi´s.Atenção que o XX também não está ali com os 1260kgs de um 6L original por isso não é por aí, mais que dar os parabéns pela potência há que perceber que é o conjunto, o compromisso condutor/potência/peso/tracção é melhorado de prova para prova, já não basta meter lá mais mais material ou mais 20 ou 30 cvs.
Parabéns, está muito bom.
E certamente os outros 6L também não os terão, nem os outros tdi´s.
De salientar que desde 2009 quando vergou o polini no algarve, nunca lhe deram valor, e chamavam a bilha sempre ao assunto, hoje em dia todos a usam, e com um Ibiza a servir de carroceria ficam actualmente ainda longe dele!
Já deves ter visto no facebook com certeza que agora a desculpa é, ou tem tempos comprados, ou então os adversários têm falta de tracçao e a pista onde correm não presta...
Tens video ? é que o video que eu vi é o contrarioE certamente os outros 6L também não os terão, nem os outros tdi´s.
De salientar que desde 2009 quando vergou o polini no algarve, nunca lhe deram valor, e chamavam a bilha sempre ao assunto, hoje em dia todos a usam, e com um Ibiza a servir de carroceria ficam actualmente ainda longe dele!
Já deves ter visto no facebook com certeza que agora a desculpa é, ou tem tempos comprados, ou então os adversários têm falta de tracçao e a pista onde correm não presta...
Tens video ? é que o video que eu vi é o contrario
E certamente os outros 6L também não os terão, nem os outros tdi´s.
Está bom, só de ver o video já dá vontade de andar nos Ibizas logo a seguir e fazer o mesmo![]()
Fdx nao sabias dar mais 20€ nos tempos comprados para sair um 9?
Andas desaparecido![]()
Muito trabalho!
Sent from my iPad Air using Tapatalk
bom sinal então!![]()
Enfim, já estão a enxovalhar o moço com os tempos comprados..
Tens video ? é que o video que eu vi é o contrario