x2 sempre foi assim e vai sempre serEstive nas bombas no dia deste teste e o dono do ibiza XQ abriu o carro para quem quisesse ver , nao tinha nada a esconder. Falar mal é mais fácil do que dar mérito a quem fez o carro apenas com o material que tem.
Já cá faltava o mais deficiente a falar dos rasganços que nunca existiram 8)
Já cá faltava o mais deficiente a falar dos rasganços que nunca existiram 8)
ouvi dizer foi q te rasgaram o fatinho todo. ofensas de borla e q nao e nada de bom tom
Eu também oiço dizer muita coisa.. Mas quando toca à realidade é diferente..
Mas chega de OFF Topic
Eu também oiço dizer muita coisa.. Mas quando toca à realidade é diferente..
Mas chega de OFF Topic
Estive nas bombas no dia deste teste e o dono do ibiza XQ abriu o carro para quem quisesse ver , nao tinha nada a esconder. Falar mal é mais fácil do que dar mérito a quem fez o carro apenas com o material que tem.
coin xDEntão mas se o AU tinha tudo quando foi ctg agora montou o quê bilha? Mas tem de ser grande pois o carro faz 2 ou 3 aços por noite e todos os dias. E como ele não se pode defender, tem que vir ca alguem repor a verdade..
Em relação aos chupa qualquer coisa.. Acho que o homem ainda anda pelo norte, quando vier de fatima eles aparecem todos.
oh Pedruh nao entres por ai porque tambem dizem que o AU nao tem injectoresEu estava la e fui no Au. Realmente o carro foi aberto e não tinha nenhuma bilha visível. Agora virem dizer que o XQ tem injetores de origem é mentir descaradamente.
Como sabem não sou de nenhuma das casa e para mim quem fica atrás ou a frente é igual.
Então mas se o AU tinha tudo quando foi ctg agora montou o quê bilha? Mas tem de ser grande pois o carro faz 2 ou 3 aços por noite e todos os dias. E como ele não se pode defender, tem que vir ca alguem repor a verdade..
Em relação aos chupa qualquer coisa.. Acho que o homem ainda anda pelo norte, quando vier de fatima eles aparecem todos.
quem :whistle:O que é um comprovativo?
quem :whistle:
tanta m3rda pra ver quem tem a pila maior lol
e pa deixem se de tretas que a malta quer e convivio
coin xD
oh Pedruh nao entres por ai porque tambem dizem que o AU nao tem injectores
fdx stanik apagaste aquela frase ou apagaram? LOL
PS: se não tinha injectores devia ter um "bom" (LOL) avanço, já para não falar no gasóleo que também devia tar poucaxinho lol pra fazer o que fez (furar piston)
PS1: logo com quem era, não duvido que fossem carregar um electronica "pra partir" para matar um rapaz que já foi da vossa casa, mas isso é apenas a minha opinião...
Um abraçO
fdx stanik apagaste aquela frase ou apagaram? LOL
PS: se não tinha injectores devia ter um "bom" (LOL) avanço, já para não falar no gasóleo que também devia tar poucaxinho lol pra fazer o que fez (furar piston)
PS1: logo com quem era, não duvido que fossem carregar um electronica "pra partir" para matar um rapaz que já foi da vossa casa, mas isso é apenas a minha opinião...
Um abraçO