Xenon em ibiza 6k2

Boas pessoal,

Mandei vir um kit de xenon atraves dum amigo, com mais outros kits pa outros gajos, tipo group buy.

Ontem montei aquilo no ibiza e notei que depois de tar ligado um bocado (coisa de um minuto ou assim) o xenon começou a falhar, nos dois farois.
O que aquilo faz é: está normal e de repente parece que dá uma descarga maior. Mas isto acontece constantemente... tipo de 30 em 30 segundos ou assim (aleatoriamente). Em jeito de brincadeira eu até tava a dizer ao meu amigo que fui enganado e mandaram-me strobes...

Eu já experimentei com outros balastros dos outros kits que vieram e nada feito, continua na mesma.

Alguém sabe a razão disto? Alguém já teve alguma situação semelhante? Agradecia uma maozinha.

Abraços
 
amigo eu tenho um colega meu ate e daqui do forum tambem tem um leon e acontece.lhe o mesmo e falamos com a pessoa que nos vendeu o xenon e ele aconselhou a por umas resistencias.. porque isso e a corrente que nao e certa..(se e mentira foi o que nos disseram) mas nunca se experimentou porque nos avisou que nao fazia mal andar assim :)
 
se possivel a quem te vendeu o xenon pede balastros que aguentem mais amperagem....
um colega meu sofria do mesmo no clio dele...
balastros mais fortes problema resolvido...

abraços
 
Obrigado pelas dicas. Vou tentar falar com o bacano por causa da amperagem dos balastros.

Senao, Red Desire, alguma ideia onde é suposto meter a resistência? E de quantos ohms?

Cumps
 
nao amigo ryo nao sei de nada :S como ele nos disse que nao havia problema de andar assim e o dono nao se importou nunca se obtou por isso :)
 
Back
Top