xenon de origem em 6l

alguem me explica a diferença das luzes da marca H.I.D das philips?? quais as melhores etc?

abraço

as melhores dentro do preço são philips, que podes comprar a cerca de 50€ cada uma, só o filamento

o resto não podes comparar, porque hid significa high discharge, e secalhar em todos os kits diz hid :p
 
outra duvida que surgio, as luzes xenon de origem são os 4300k. ha algum stress se mudar para 6000k? alguem sabe qual a marca das lampadas que vem de origem?

abraço
 
outra duvida que surgio, as luzes xenon de origem são os 4300k. ha algum stress se mudar para 6000k? alguem sabe qual a marca das lampadas que vem de origem?

abraço

não tens stress nenhum mas opta por lâmpadas de boa qualidade pois as linhas brancas/chinocas deixam manchas por dentro da optica.
a marca de origem tanto pode ser osram como philips
 
Mudar por mudar é preferivel colocar uma destas...

$(KGrHqJ,!m!E6J1elJM4BOpoO)c,z!~~60_12.JPG


Só é pena o preço.
 
Last edited:
Antes comprar algo de jeito que comprar algo que te vai cagar a optica toda e depois tens mais trabalho.
Eu dei 100€ pelo par D1S Philips 6000k 35w e não me arrependo nada.

Ou investem e têm algo em condições, ou depois andam-se a chorar pelos cantos e têm de andar a abrir opticas e a fazer corte e costura para limparem a poeira, ou em pior caso a mudarem essas lampadas de marca branca porque pifam e no final de contas rendia mais era terem investido em produtos de qualidade que coisas baratas.
Mas isto é a minha optica.
O dinheiro custa a ganhar a todos, mas ao menos quando é para meter é com qualidade, pode é demorar mais algum tempo a comprar.
 
Antes comprar algo de jeito que comprar algo que te vai cagar a optica toda e depois tens mais trabalho.
Eu dei 100€ pelo par D1S Philips 6000k 35w e não me arrependo nada.

Ou investem e têm algo em condições, ou depois andam-se a chorar pelos cantos e têm de andar a abrir opticas e a fazer corte e costura para limparem a poeira, ou em pior caso a mudarem essas lampadas de marca branca porque pifam e no final de contas rendia mais era terem investido em produtos de qualidade que coisas baratas.
Mas isto é a minha optica.
O dinheiro custa a ganhar a todos, mas ao menos quando é para meter é com qualidade, pode é demorar mais algum tempo a comprar.

concordo e falo por experiência própria
 
Não são propriamente baratas. :D

Olha aqui

Também há aqui estas

Ambas são de 5000K, enquanto que as Osran emitem 3400Lumens as outras são de 3000Lumens.

A diferença em luminosidade não deve ser muita...digo eu.

Cumps


Pela diferença de preço nem pensava 2x em ir para as Osram.

Não faltam casos de quem comprou lampadas dessas chinesadas e depois arrependeram-se, oticas embaceadas, balastros queimados, etc...

Eu tenho Osram 4300k e tou muito satisfeito com elas, além de qto mais alto forem os kelvins, menor são os lumens, ou seja quanto mais brancas forem, menos luz dão...
 
Pela diferença de preço nem pensava 2x em ir para as Osram.

Não faltam casos de quem comprou lampadas dessas chinesadas e depois arrependeram-se, oticas embaceadas, balastros queimados, etc...

Eu tenho Osram 4300k e tou muito satisfeito com elas, além de qto mais alto forem os kelvins, menor são os lumens, ou seja quanto mais brancas forem, menos luz dão...

Pois... eu tb fui um deles...:(

Os dois links que postei, nenhuma delas é "achinesada", só o preço e a origem evidenciam isso mesmo.

As Osram apesar de serem 5000k, são de maior rendimento, daí os 3400Lumens que anunciam, uma 4300k OEM são cerca de 3200Lumens. ;-)

Estas sim são de evitar...
 
boas pessoal tenho xenon de origem no meu 6l e acontece que agora a luz do lado esquerdo volta na volta apaga-se e volta a acender e treme toda como se piscasse...alguem sabe o que é ou ja aconteceu a alguns de voces? é so a lampada ou sera o balastro?


abraço a todos


Boas,

Eu tambem ando com um problema identico, tambem tenho xenon de origem no ibiza 6L e agora começou a fazer mau contacto no minimo do lado direito e quando mexo no casquilho onde encaixa o minimo a luz hora esta acessa ora apaga e as vezes acontence com o pisca do mesmo lado. (por enquanto não sucede na lampada de médios nem de maximos) Deverá ser a ficha do carro que liga à optica não? por acaso ninguem sabe a referência das fichas?

Obrigado

ABC
 
Boas,

Eu tambem ando com um problema identico, tambem tenho xenon de origem no ibiza 6L e agora começou a fazer mau contacto no minimo do lado direito e quando mexo no casquilho onde encaixa o minimo a luz hora esta acessa ora apaga e as vezes acontence com o pisca do mesmo lado. (por enquanto não sucede na lampada de médios nem de maximos) Deverá ser a ficha do carro que liga à optica não? por acaso ninguem sabe a referência das fichas?

Obrigado

ABC

Já experimentaste trocar a lampada dos minimos por uma nova?
Pode ser a lampada a dar as ultimas...
 
Já experimentaste trocar a lampada dos minimos por uma nova?
Pode ser a lampada a dar as ultimas...

Eu troquei precisamente porque estava desligada e coloquei uma nova que faz o mesmo..
O problema é intermitente pois por vezes é o minimo que está deligado e o pisca trabalha ou vice versa. tambem sucede estar tudo ok..
 
pessoal razão pela abertura deste topico resolvida. coloquei hoje os novos medios de 6000k da philips e adeus ao tremelicanço.... outra das causas era a peça do regulador do xenon que esta dentro da optica não estar bem preso.

abraço a todos
 
Back
Top