Xeiro eskesito da sofagem....

Boas.
De a 2 dias pra cá, kando ligo a sofagem para o para-brisas,bem-me um xeiro eskesito para dentro do carro (tipo xeiro a gato morto, ou a mofo,e dps a xeiro a keimado.
Ja abri o capot e nao vi nada demais.
K sera esta merd*????
Alguem ja teve este tipo de anomalia???
De referir k a unica situaçao de mal na minha carrinha e de ter a EGR fudida e verte oleo,escorrendo para o turbo e flexibel,mas axo k isso nao tem nada a ver.
Cumprimentos.
 
Filtro do habitáculo... ou a entrada de ar para o habitáculo que possa ter alguma sujidade. Filtro de Ar do Habitáculo está debaixo do porta luvas ... portanto lado do pendura. A entrada de ar para a solfagem , senão estou em erro, está perto do para brisas na zona plástica tens uma zona com entrada de ar mas terás que abrir o capot para verificar o mesmo.
Quanto à EGR fornicada... bem vindo ao grupo :). No entanto já tenho encomendei um supressor de egr ao MV_anastácio para regular essa situação :D vem logo com o conjunto todo de intercooler e tubagens :D eheheh
 
junta-te ao grupo. eu quando a ligo também faz um cheiro esquisito ao inicio. já troquei filtro mas nada. ainda não tive paciência para ver o resto.
a EGR nao é problema, é geral.
 
Esta semana vou ver isso....
Obrigado pelos comentarios.
Com respeito a egr, nao a elimino ja, pk como vou meter IC Cupra, meto as tubajens duma só ves.
Cumprimentos.:D
 
Back
Top