PedroSouza Sócio ibizaClubPT Sócio ibizaClubPT 30 Mai 2013 #22 ricardo_88 disse: Boas PedroSouza e está a funcionar bem? Foi aplicado num 6k2 com CB? estou interessado e se calhar vou mandar vir tb Clique para expandir... Olá Ricardo. Está a funcionar impecável. Sim tenho uma 6k2 com CB Manda vir que não te arrependes.
ricardo_88 disse: Boas PedroSouza e está a funcionar bem? Foi aplicado num 6k2 com CB? estou interessado e se calhar vou mandar vir tb Clique para expandir... Olá Ricardo. Está a funcionar impecável. Sim tenho uma 6k2 com CB Manda vir que não te arrependes.
PedroSouza Sócio ibizaClubPT Sócio ibizaClubPT 4 Set 2013 #23 Pessoal dos Xcarlink's e Yatour's, alguém me sabe dizer se dá para pôr as musicas a tocar aleatóriamente, ou não existe forma disso? Teno na minha 6k2, e adorava saber omo se faz. Obrigado
Pessoal dos Xcarlink's e Yatour's, alguém me sabe dizer se dá para pôr as musicas a tocar aleatóriamente, ou não existe forma disso? Teno na minha 6k2, e adorava saber omo se faz. Obrigado
joao mateus 4 Set 2013 #24 PedroSouza disse: Pessoal dos Xcarlink's e Yatour's, alguém me sabe dizer se dá para pôr as musicas a tocar aleatóriamente, ou não existe forma disso? Teno na minha 6k2, e adorava saber omo se faz. Obrigado Clique para expandir... isso depende do rádio e não do xcarlink o radio é que faz essa função e vai buscar a musica ao cd, cx de cd ou ao xcarlink
PedroSouza disse: Pessoal dos Xcarlink's e Yatour's, alguém me sabe dizer se dá para pôr as musicas a tocar aleatóriamente, ou não existe forma disso? Teno na minha 6k2, e adorava saber omo se faz. Obrigado Clique para expandir... isso depende do rádio e não do xcarlink o radio é que faz essa função e vai buscar a musica ao cd, cx de cd ou ao xcarlink
PedroSouza Sócio ibizaClubPT Sócio ibizaClubPT 4 Set 2013 #25 joao mateus disse: isso depende do rádio e não do xcarlink o radio é que faz essa função e vai buscar a musica ao cd, cx de cd ou ao xcarlink Clique para expandir... Realmente, tens razão João :S Vou ver se me arranjo então Obrigado
joao mateus disse: isso depende do rádio e não do xcarlink o radio é que faz essa função e vai buscar a musica ao cd, cx de cd ou ao xcarlink Clique para expandir... Realmente, tens razão João :S Vou ver se me arranjo então Obrigado
cruzmoreira 6 Set 2013 #26 pessoal com o Yatour's da para ligar o cabo aux ? para ligar ao tlm ou ao mp3 ? ou e so pens e cartoes de memoria ?
pessoal com o Yatour's da para ligar o cabo aux ? para ligar ao tlm ou ao mp3 ? ou e so pens e cartoes de memoria ?
joao mateus 6 Set 2013 #27 cruzmoreira disse: pessoal com o Yatour's da para ligar o cabo aux ? para ligar ao tlm ou ao mp3 ? ou e so pens e cartoes de memoria ? Clique para expandir... dá os aparelhos têm as 3 opções, cartão memoria, usb para ligar uma pen e entrada AUX para ligar através de um cabo outra fonte reprodutora
cruzmoreira disse: pessoal com o Yatour's da para ligar o cabo aux ? para ligar ao tlm ou ao mp3 ? ou e so pens e cartoes de memoria ? Clique para expandir... dá os aparelhos têm as 3 opções, cartão memoria, usb para ligar uma pen e entrada AUX para ligar através de um cabo outra fonte reprodutora