VB_Tdi 6 Jul 2011 #22 Valter.VX disse: grandes fotos! quando chegar a casa copy paste Clique para expandir... Tirei umas 250 fotos mais uns quantos videos! Quase que só via os carros pelas fotos Tdi_QV disse: Eu não te vi filho...quando for assim chama pah Foi do assu.... abraço Clique para expandir... Tive mesmo para te chamar mas tu ias mais rápido que alguns carros rapaz Foi mesmo um fim de semana 5*, venha o próximo!!! Abraço
Valter.VX disse: grandes fotos! quando chegar a casa copy paste Clique para expandir... Tirei umas 250 fotos mais uns quantos videos! Quase que só via os carros pelas fotos Tdi_QV disse: Eu não te vi filho...quando for assim chama pah Foi do assu.... abraço Clique para expandir... Tive mesmo para te chamar mas tu ias mais rápido que alguns carros rapaz Foi mesmo um fim de semana 5*, venha o próximo!!! Abraço
Valter.VX 6 Jul 2011 #23 VB_Tdi disse: Tirei umas 250 fotos mais uns quantos videos! Quase que só via os carros pelas fotos Tive mesmo para te chamar mas tu ias mais rápido que alguns carros rapaz Foi mesmo um fim de semana 5*, venha o próximo!!! Abraço Clique para expandir... upload pa dropbox amigo e partilha o link
VB_Tdi disse: Tirei umas 250 fotos mais uns quantos videos! Quase que só via os carros pelas fotos Tive mesmo para te chamar mas tu ias mais rápido que alguns carros rapaz Foi mesmo um fim de semana 5*, venha o próximo!!! Abraço Clique para expandir... upload pa dropbox amigo e partilha o link
R resport 7 Jul 2011 #24 BRANDÃO disse: Quem foi? Pelo menos duas pessoas daqui foram que eu vi. Só tive oportunidade de tirar foto a uma dessas pessoas: Clique para expandir... o verdadeiro seabra...lololol
BRANDÃO disse: Quem foi? Pelo menos duas pessoas daqui foram que eu vi. Só tive oportunidade de tirar foto a uma dessas pessoas: Clique para expandir... o verdadeiro seabra...lololol