Para quem tem net por fibra,ter 44 de ping axo que é um ping muito alto ainda por cima com server a menos de 50mi.
Já ligaste para eles? Qual a razão que eles dão para essa net estar assim tão instável?
duvido que haja limite na PT
é que se nao eu ficava sem net looooooooool
ou entao é um limite muito elevado
Vim desenterrar isto só para dizer que já tenho wow com serviço de 20MB/2MB e onde tenho o aparelho apanho 3 traços de 4G e no speedtest qse sempre dá 22MB de download e entre 1.8 e 2.1 de upload
Em comparação com a pt que só cá chegava 1.7MB de download e 0.45MB de up é uma diferença brutal
Apenas tem 2 contras:
- De vez em quando não consegue abrir paginas e tenho de desligar e ligar o wow mas isso é cagativo
- E o problema mais grave é que não permite sacar por torrents! Assim que ligo torrents passado um bocado eles mandam a ligação a baixo. Dizem que é o chamado trafic shapping ou qq coisa assim
Isso é preciso ter o bit torrent instalado ou é só carregar em start testing?
É que carrego em start testing e tá 20 ou 30min e não aparece resultados nem acaba o teste nem nada :s
Results for your host rev.optimus.pt -:
Is your upload traffic rate limited?
There is no indication that your ISP rate limits your uploads.
However, some of the measurements were affected by noise, which limits Glasnost ability to detect rate limiting.
Details:
* There is no indication that your ISP rate limits your BitTorrent uploads. In our tests, uploads using control flows achieved up to 1640 Kbps while uploads using BitTorrent achieved up to 1817 Kbps.
* There is no indication that your ISP rate limits uploads on port 6881 or 60947. In our tests, uploads on port 6881 achieved up to 1496 Kbps while uploads on port 60947 achieved up to 1640 Kbps.
Is your download traffic rate limited?
There is no indication that your ISP rate limits your downloads.
However, some of the measurements were affected by noise, which limits Glasnost ability to detect rate limiting.
Details:
* There is no indication that your ISP rate limits your BitTorrent downloads. In our tests, downloads using control flows achieved up to 241 Kbps while downloads using BitTorrent achieved up to 238 Kbps.
* The measurement data is too noisy to detect whether your ISP rate limits traffic on port 6881. Re-running the test while ensuring that no other downloads or uploads are running in the background might fix this problem.
Parece que isso não detectou trafic shaping
Mas o que é certo é que se meter torrents a sacar a 1mb a net vai-se a baixo em pouco tempo e tento abrir paginas diz logo: servidor não encontrado
Mas já me habituei a sacar directo e deixar de usar torrents,mas é pena porque torrents dá sempre jeito
Não queria entrar em guerra com eles tão cedo,mas mais tarde ou mais cedo vai ter de ser lol
POde ser com o execsso de trafico ela va abaixo, acontecia-m isso numa movel, principalmente em dias de muito calor.Não queria entrar em guerra com eles tão cedo,mas mais tarde ou mais cedo vai ter de ser lol
Ligas para lá e dizes: Ahhhh boiéééé os meus filhos a chorar que a net não dá e tu aqui com o meu dinheiruuu"porrada" neles ja pa XD
todos os serviços de internet têm limite de tráfego, é chamada a politica de utilização responsável, a zon por exemplo fazes 300 gigas sacados e bloqueiam te a net / metem te a 256kbps ....
Tenho serias duvidas sobre isso honestamente, já saquei acima desse limite e nunca fiquei sem os meus 100m..
Tendo em conta que quando encontro filmes Blue Ray a 40/50g são os que saco..