Então e o que tens a dizer dos FK Sport Edition Plus?
da gama FK nao posso opinar..
nao experimentei....
sorry..
abraços
Então e o que tens a dizer dos FK Sport Edition Plus?
amigo se queres uma opinião minha..
ja experimentei um pouco de tudo e sinceramente o que mais gostei foi os coils da Koni e os V2 da Kw....
claro que em termos de euros sao bastantes caros.
mas garanto-te que ficas satisfeito com o conforto.
andei em paralelo a 70km/h e nem a estrada se sente.....
abraços
Amigos, os coils já estão comprados ao amigo Scorpio. A escolha caiu sobre os FK Sport Edition Plus regulaveis também em dureza.
Quando os receber e montar no carro, logo direi como vai ficar o conforto.
Obrigado pelas opiniões.
Abraços.
Boas
Tambem espero muito brevemente comprar uns coils FK Sport Edition Plus, por 500€ e com regulaçao em dureza nao se encontra todos os dias, acho k é uma boa escolha
Quando os vais receber?
Abraço
Espero bem que tenha sido uma boa escolha. O Scorpio disse que para a semana devem chegar aqui, mas ele que confirme...
Desejo-te a maior sorte com eles.
Fico à espera do teu feedback!
Boas
Já tive montados durante 50000km uns FK sport edition regulaveis em altura e dureza, sempre achei um pouco duros mas habituei-me.
Agora tenho uns Weitec hicon gt e posso dizer que nem se podem comparar.
Weitec é muito superior.
Por mais 100€ ficas bem melhor servido. Vale a pena.
Mas se já compras-te...boa sorte pode ser que gostes.
Cumps
Eram estranhos... eram secos.
Na minha opinião não têm nada a ver.
Acho que a diferença é a qualidade.
Nunca experimentei o nivel 1 porque conhecia quem usava e me aconselhou a não mexer porque o carro ficava estranho e não dava uma boa condução. E com os weitec consigo um pouco mais de conforto e uma melhor condução.
Em relação aos V-max não conheço.
a minha postura neste forum vai continuar.
"Nao gosto de pao com chouriço pk disseram me que era mau."
"a qualidade de x é melhor do que de Y"
Com que bases alguem que nao testou, atencao, eu nao disse ANDAR, disse TESTAR 2 materiais em todas as condicoes pode opinar?
com que bases é que afirmas que as qualidades dos weitec sao melhores?
Sabes de que material é feito?
E os fk?
E as cargas, que marcas sao?
A taragem dos weitec?
a taragem dos fk?
Podia continuar a noite toda a fazer perguntas.
Até mesmo no fim de TESTARES os coilovers das 2 gamas, podes manter a mesma opiniao.cada um tem a sua e é merecedora do meu maior respeito.
Mas tem de me apresentar justificacoes, não é so porque sim.
Abraço e nao leves a mal, mas confesso que fico um pouco pasmado com a facilidade que hoje em dia se lança o peixe de A e de B que não sao totalmente conhecidos..
Pronto, então afinal ainda não podes ter uma ideia do "limite" do conforto... Se não experimentaste, ainda fico com esperança de o conseguir ter, nem que seja no nível 1. Dizes que que houve alguém a aconselhar-te para não colocares na posição 1, porque se calhar o carro iria ficar estranho... O que me dá a entender é que a pessoa que te disse para não o fazeres, quis dizer que no nível 1 o carro poderia ficar muito mole, e adornar demais a curvar, ou se calhar não ficar tão seguro nas curvas, mas quando comprei coils, não foi com essa intenção, nunca gostei de andar a abusar em curva. Vou dar o benefício da dúvida até experimentar.
Sim tens razão e talvez pelo meu estilo de condução nunca experimentei por sabia que não iria gostar.
Como disse a trás isto é a minha opinião. Experimenta, pode ser que gostes.
a minha postura neste forum vai continuar.
"Nao gosto de pao com chouriço pk disseram me que era mau."
"a qualidade de x é melhor do que de Y"
Com que bases alguem que nao testou, atencao, eu nao disse ANDAR, disse TESTAR 2 materiais em todas as condicoes pode opinar?
com que bases é que afirmas que as qualidades dos weitec sao melhores?
Sabes de que material é feito?
E os fk?
E as cargas, que marcas sao?
A taragem dos weitec?
a taragem dos fk?
Podia continuar a noite toda a fazer perguntas.
Até mesmo no fim de TESTARES os coilovers das 2 gamas, podes manter a mesma opiniao.cada um tem a sua e é merecedora do meu maior respeito.
Mas tem de me apresentar justificacoes, não é so porque sim.
Abraço e nao leves a mal, mas confesso que fico um pouco pasmado com a facilidade que hoje em dia se lança o peixe de A e de B que não sao totalmente conhecidos..