Water Transfer Printing

carai.. isto já anda por cá ao tempo, e já existe ao tempo.. mas como só agora ficou famoso no facebook, já toda a gente conhece lolol
 
O mais caro é capaz de ser o tanque, mas ao inicio para peças pequenas quem sabe. O rapaz da pintura é que me falou nisto, que ele tem estufa aqui à frente da minha loja. Eu faria aqui o transfer e ele o verniz e secagem. Quem sabe se para o ano não é algo que se pense seriamente.
 
já é praí o 3º repost no prazo de uma semana, e isso já se conhece há pelo menos um ano ou dois.
 
isto já é mais antigo que a história recente das peliculas...usava-se muito era no US, mas já se começa a ver por cá.
não tenho muita noção dos preços ou se está caro ou não, mas deram-me 25€ para cada guarda-lamas plástico (frente e traz) da mota
 
Tb gostava de saber. Ja andei a ver os preços dos kits e não é nada de abusado.

cuidado com o kits...as "folhas" são o mais barato, mas as quimicas e como aplicar já é mais caro e complicado.
também cheguei a ver uns kits amadores onde os processos eram bem mais simples, mas também me parecem menos eficazes e duradoros. mas nada como fazer uns testes eh eh
 
Back
Top