e mais um projecto de valor da parte MB Power
parabens:clap:
parabens:clap:
dass anda tudo maluco daqui a nada andam aí TDI´s com 500 cv´s
Ps. É fraquinho? Fdx não brinquem cmg LOL
eu nao acho que seja fraco bizy, repara que pelo q dizem em cima ainda falta material a acompanhar...e sinceramente penso que em estrada deve estar muito bruto mesmo....penso que é de louvar este tipo de projectos repara que o motor nao e pd mas sim VP para mim nao esta fraco mas isso sou eu que tenho o carro so com linha e repro
![]()
ta fixe!
mas para um bi-turbo acho pouca potencia...
Para os meus gostos a linha não é muito atractiva apesar de demonstrar bastante progressão mas o pico de potencia tem-se muito tarde e depois perde-se ate as 5000rpms...
mas de qualquer das formas está muito fixe e dou os meus parabéns pela aplicação do bi-turbo se bem k em TDIs sou mais adepto do Twin-turbo
Grande makina!
O máximo que vejo por aí em VP são 240/250cvs e contam-se pelos dedos das mãos, aparece um com mais 25cvs em cima é fraco. lol
Têm que entender que o motor não faz potência só com ar, senão chegavam a qualquer um e metiam um GT35 a fazer 3,5bar constantes e tinham 400cvs, os PD´s apesar de apelidados de falta de ar têm a vantagem de ter mto maior capacidade de injecção que na prática é o que faz o carro andar, se assim não fosse atestava-se com ar e não com diesel.
A vantagem deste sistema bi-turbo é pralém de aguentar melhor pressões elevadas pode fazer potência desde mais cedo e até mais tarde, agr é fundamental que para isso exista uma embraiagem à altura para o fazer logo cá de trás e diesel suficiente assim como uma boa admissão (IC, etc) para mais cvs até mais tarde, pormenores que ao que parece ainda não tão terminados neste projecto, ainda assim axo k os valores apresentados não são de todo banais!!
Com o Rui o carro não se destroi nunca. Os ideais dele são outros quando pretende uma potencia elevada. Ele participa em eventos ligados ao mundo dos VAG e é mais um demo car que um carro de corrida.
Não sei porquê, o teu carro está feio :respect:O meu também é um Demo car. Anda sempre todos os dias de um lado para o outro e, quando estaciono saio e volto ao carro, parece uma plateia a assistir a um espetáculo![]()
Com o Rui o carro não se destroi nunca. Os ideais dele são outros quando pretende uma potencia elevada. Ele participa em eventos ligados ao mundo dos VAG e é mais um demo car que um carro de corrida.
O meu também é um Demo car. Anda sempre todos os dias de um lado para o outro e, quando estaciono saio e volto ao carro, parece uma plateia a assistir a um espetáculo![]()
De facto nem é fraco. O problema limitativo é mesmo da parte da injecçao face a um injector bomba.
Este teste nao é o actualizado. O carro tem um pouco mais e alguns sabem disso pelas palavras do Rui Augusto, mas por respeito só o actualizo quando o Rui actualizar no seu forum, mas as potencias já sao acima dos 300cv.
eu nao acho que seja fraco bizy, repara que pelo q dizem em cima ainda falta material a acompanhar...e sinceramente penso que em estrada deve estar muito bruto mesmo....penso que é de louvar este tipo de projectos repara que o motor nao e pd mas sim VP para mim nao esta fraco mas isso sou eu que tenho o carro so com linha e repro
![]()