VW Golf 5 2.0TDi 140cv - CHIP-FUSE.PT

Ainda não vi nada...

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk

nem vais ver, entao o sticker n da cavalos psicologicos? se e assim ta igual.
entao como me explicas se num pico quando era chip perdeu e contra o mesmo carro depois ganhou?.
eu nao estou aqui a inferiorizar o trabalho de ng, so estou a dizer o que me foi dito.
 
nem vais ver, entao o sticker n da cavalos psicologicos? se e assim ta igual.
entao como me explicas se num pico quando era chip perdeu e contra o mesmo carro depois ganhou?.
eu nao estou aqui a inferiorizar o trabalho de ng, so estou a dizer o que me foi dito.

Tenho um terreno na lua, queres comprar ?
 
nem vais ver, entao o sticker n da cavalos psicologicos? se e assim ta igual.
entao como me explicas se num pico quando era chip perdeu e contra o mesmo carro depois ganhou?.
eu nao estou aqui a inferiorizar o trabalho de ng, so estou a dizer o que me foi dito.

E como explicas que num dos picos já com electrónica mb ele também ter perdido?? Com esse carro? Ou vais dizer que é mentira?

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
mesma pressão e mesmo débito..?
Essa é a questão...

A pressão pelo que sei é mesmo a mesma...
Agr o resto não faço idéia, o que é certo é que não deverá pelo menos ter a mesma fiabiliade que tinha antes pk axo k milagres só em Fátima, as linhas deste carro com a antiga electrónica tinha linhas invejáveis!!
Basta compararem as linhas do teste do pd130 de 233cv e verem as diferenças... Pk é esse o carro!

abraço

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
A pressão pelo que sei é mesmo a mesma...
Agr o resto não faço idéia, o que é certo é que não deverá pelo menos ter a mesma fiabiliade que tinha antes pk axo k milagres só em Fátima, as linhas deste carro com a antiga electrónica tinha linhas invejáveis!!
Basta compararem as linhas do teste do pd130 de 233cv e verem as diferenças... Pk é esse o carro!

abraço

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk

repro feita em banco a sempre ajuste. LOL
 
E como explicas que num dos picos já com electrónica mb ele também ter perdido?? Com esse carro? Ou vais dizer que é mentira?

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk


nao foi isso que me chegou aos ouvidos. foi so o que disse foi o que me disseram.
se foi como dizes, retiro o que disse.
 
nao foi isso que me chegou aos ouvidos. foi so o que disse foi o que me disseram.
se foi como dizes, retiro o que disse.

Também estou a vender o peixe que me foi vendido...
Agr vamos ver as linhas dos dois carros o golf é mt mais forte, mas a realidade o que conta é a estrada...

Abraço

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
Também estou a vender o peixe que me foi vendido...
Agr vamos ver as linhas dos dois carros o golf é mt mais forte, mas a realidade o que conta é a estrada...

Abraço

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk

E o peso,as jantes e mais uma data de coisas contam para equação também.
 
E o peso,as jantes e mais uma data de coisas contam para equação também.

Sim claro mas a saída do golf deve ser assustadora a linha se binario mete respeito tem 400nm as 4000 rpm senão estou em erro

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
ai bruto... e eraaaaa

Essa dos cv´s psicológicos agrada-me :D

Hoje não devo ir lá. Tenho de te pagar um café pelo sticker dos cv's :D

Amanha se fores eu apareço lá. Tens o meu numero certo ? Se fores manda-me msg ;)

Grande Abraço Neves
 
E como explicas que num dos picos já com electrónica mb ele também ter perdido?? Com esse carro? Ou vais dizer que é mentira?

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk

Isso já tem a ver com a conjugação dos pedais! loool

Às tantas até está igual o carro...só meteram um stick psicológico!:D
 
Isso já tem a ver com a conjugação dos pedais! loool

Às tantas até está igual o carro...só meteram um stick psicológico!:D

Foi a primeira coisa que pensei xD
Os cv não é tudo a questão está em polos na estrada como deve ser...
A potência útil de um nada tem haver com outro :)

abraço fofo

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
Boa tarde,

Fui eu que meti o ficheiro no Golf, o principal problema do carro na minha opinião era quebrar bastante nas trocas de caixa.

O dono queixava-se do mesmo, quando se trocava de caixa parecia que se dava um toque no travão, com o log que fizemos tambem vimos que o carro passava os 100º de temperatura de gasóleo com relativa facilidade, o carro fuma bem menos agora, faz menos temperatura de gasóleo e a trocar de caixa não perde nada, quanto a andamento só o dono poderá dizer algo.

Procedeu-se à colocação de um radiador de gasóleo de forma a poder-se meter uma repro mais forte.

p.s: na mesma recta o carro ganhou 15km/h
 
Back
Top