VW estuda vender Seat

a seat vai perder mto se isto for verdade, pessoalmente porem 3 modelos praticamente iguais ao nivel da frente e ma aposta e entao o toledo e eskesito como tudo, as vendas nao vao subir mto, so se for o leon, a cotação da imagem de marca vai descer a pike com os chinos :roll:
 
Se isto vai para os chinos ai ai ai guardem muito bem os vossos seats ke depois eles vao valorizar ehehhe mas se é verdade é mesmo ma onda dassssssss fodax pos chinos metem-se em tudo os mans!!
 
Não será o ínicio da desgraça para a SEAT?!

Pois com estes modelos que sinceramente deixam muito, mas muito a desejar quanto a sua desportividade.

Sinceramente estas notícias não me surpreendem nada, basta por exemplo ver quantos toledos da geração anterior se venderam após o seu lançamento e quantos tão a vender com este novo modelo!!!

Eu tenho ficado cada vez mais desiludido com este design algo esquesito.

Marca desportiva do grupo VW? Onde?! Nos kits estéticos que têm a vender, poucos dias depois de sair o LEON?! Meu deus.

Ter 3 modelos praticamente iguais, sem personalidade desportiva.

Acho k não é por acaso que já se fala em alterar a imagem novamente para salvar a marca....
 
curiosamente estive a ler numa revista a AUDI criou um grupo e juntou a SEAT a ele, agora dizem que querem que quando uma pessoa compre um SEAT pense que esteja a comprar um audi e tecnologia alema.

vi na televisao na historia da porsche que a porsche era da audi, mas a porsche nao faz parte do grupo novo da audi.
e agora a porsche é o maior acionista da VW

vai por aqui umas cenas!!!
 
Back
Top