vê lá isso do escape entupido pois tive um problema parecido e era a curva antes da ultima panela entupida, só se notava em altas..
Continuo a dizer que essa geometria não esta a fechar como devia.
Mas sendo a geometria ficar presa ela não entrava em safe? por excesso de pressao...
isso mesmo, por volta das 3000 e pouco entrava em safe. eu notava no manometro pressão a mais mas pensava que era o turbo depois de o limpar estava igual.. mas eu pra ter a certeza que era do escape fui dar uma volta sem escape e consegui deduzir que estava entupidoE a partir das 3000rpm o barulho do motor parecia em demasiado esforço?
Obrigado
isso mesmo, por volta das 3000 e pouco entrava em safe. eu notava no manometro pressão a mais mas pensava que era o turbo depois de o limpar estava igual.. mas eu pra ter a certeza que era do escape fui dar uma volta sem escape e consegui deduzir que estava entupido
Ja experimentei dar uma volta sem escapes e realmente parece desenvolver melhor...mas admiro que a minha não entra em safe...
Amanha vou ver se dou uma volta com o manômetro de pressão para ver a pressão que o turbo faz a puxar!
isso é esquisito amigo, o meu basta ir a baixa rotação que quando piso a fundo o manometro faz o pico de 1.3b e estabiliza aos 1.1b (se continuar a pisar a fundo ) e vai assim até ao limite da rpm