172cv com 1756vk? LooooL
falas bem calado...
isto nao é um topico para o pessoal andar ai a arder com tudo e todos....foi uma falha minha...eu sou prova e garanto que ele tem 2256v...n ia ganhar nada em dizer que ele tem esse setup "penso eu"...agora é assim nao comecem com picardias porque a intensao do topico n é essa....Ahah
Reagiste mt mal...
Não sei pk
Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
amigo sem stress....aparece para o pessoal dos vp.s do aço se reunirna boa, sem stress, da sempre pa rir da cara de certos palhaços, que pa tirar potencias desejadas tem de matar o carro no banco...LoooL
"tenho setup pa mais de 200cv!" LooooL
17x cvs....
COIN....
Ahah
Reagiste mt mal...
Não sei pk
Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
amigo sem stress....aparece para o pessoal dos vp.s do aço se reunir
Amigo APinheiro desculpa la o engano
neste momento so vejo 2260 a frente loool
mas o que importa é o que realmente tens debaixo do capot que é 2256 e é do açooooooooo a fazer 1.7bar
grande abraço
na boa, sem stress, da sempre pa rir da cara de certos palhaços, que pa tirar potencias desejadas tem de matar o carro no banco...LoooL
"tenho setup pa mais de 200cv!" LooooL
17x cvs....
COIN....
ja algum tempo que reparo, que so estas bem é a deitar o trabalho dos outros a baixo, enquanto tu nao fizeste nada de jeito na charrua...aço que é bom nem velo, mostra mais e fala menos...
nesse dia fui fazer o teste, com a junta queimada, e acredita que ainda tinha carro para te partir os espelhos...
Hasta!
o pinheiro tambem penso que nunca te mentiu mas agora é assim tu acreditas no que quiseres pois o que ele tem foi o que ele mencionou e sinceramente fico lixado quando as pessoas desconfiam....fico na ***** so porque um gajo se engana é porque afinal a historia n é assim e bla bla bla wiskas saquetas....pah sinceramente tou.me a cagar eu ate n sou destas merdas...sou mais do genero tens o que tens anda para a estrada n me corto a nada tal como o APinheiro....mas olha acaba aqui aconversa e vamos continuar com a intenção do topico que é VP.S que eu saiba ja nao tens nenhum por isso tas na secção errada....astaaaE não menti...
Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
o pinheiro tambem penso que nunca te mentiu mas agora é assim tu acreditas no que quiseres pois o que ele tem foi o que ele mencionou e sinceramente fico lixado quando as pessoas desconfiam....fico na ***** so porque um gajo se engana é porque afinal a historia n é assim e bla bla bla wiskas saquetas....pah sinceramente tou.me a cagar eu ate n sou destas merdas...sou mais do genero tens o que tens anda para a estrada n me corto a nada tal como o APinheiro....mas olha acaba aqui aconversa e vamos continuar com a intensao do topico que é VP.S que eu saiba ja nao tens nenhum por isso tas na secção errada....astaaa
ja algum tempo que reparo, que so estas bem é a deitar o trabalho dos outros a baixo, enquanto tu nao fizeste nada de jeito na charrua...aço que é bom nem velo, mostra mais e fala menos...
nesse dia fui fazer o teste, com a junta queimada, e acredita que ainda tinha carro para te partir os espelhos...
Hasta!
opah mas parece que afeta que vies.te logo atacar ou "gozar"Bastava ele dizer não estás errado, era escusado essa reacção só isso
Mas tass a mim não afecta em nada
Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
ja chega morreu o assunto ok?nao passou de um equivocoE mais uma coisa nunca mandei a baixo o teu proj.
Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
opah mas parece que afeta que vies.te logo atacar ou "gozar"
mas é como te digo o erro foi meu nao é de mais ninguem...mas so assim entendo o porque de muitas pessoas andarem fodidas no forum porque por muito que uma pessoa diga e curta falar no forum e interagir com o pessoal existe sempre estas merdas é por isso que ando aqui a tanto tempo e quase que nao comento nada...acontece um simples erro e tau tamos logo na *****....mas ta tudo numa boa...o assunto morreu aqui ok?para nao haver conflitos.
cumpz
vamos continuar a ver os vp.s brutos
Desculpa la porque o erro foi meu...Prontos ok só disse busted mais nada pk foi referido 2256 e as vezes é assim k as coisas se sabem...
Claro na boa
Bons assus
Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
Desculpa la porque o erro foi meu...
Hoje em dia como os 2256 sao cansados so me lembro dos 2260 eheh na brinca...
bora la malta a adrir aos vp.s brutos
pois acredito tinhas um vp muito fixe mesmoMts saudades do meu vp
Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
Boas dssultime, realmente há ai qualquer coisa que não esta bem, e volto a dizer que a mecanica e o proprio motor conta muito.
O que vejo nesse grafico conforme o material, é que algum problema está na mecanica ou no motor.
Tenho 2056vk race1 e bomba 11, a fazer menos pressão, com mais alguns cavalos, por isso digo.
deixo aqui um grafico feito em rotronics que é o banco que mais se aproxima dos MAHA.
O dono que se aguente porque este grafico esta espanhado por todo o lado na net por isso não estou a fazer nada de anormal.
Repro MB
2BAR Constantes
Turbo 2056vk by Njoy
Race 520 stage 2
embolo 11
FMIC
Linha 63mm
Sensor map 051c
Filtro de caixa KN e tubagem ate ao turbo do PD
Colector de admissão PD
BOCT34
Não acredito que com 12mm e Cam dbilas o carro fassa mais 44cv por isso aconselho a medires em Maha para teres a noção dos verdadeiros ganhos em relação aos € que se gasta.